PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Marco Antonio



Marcao
12-05-2013, 02:59
Bom dia pessoal. Comprei uma BMW F800 GS na última sexta-feira, dia 10/05. Dei um sinal e estou esperando a moto que deve chegar até a próxima sexta feira, na Power BMW, em Santos. Estou muito feliz e com grande expectativa em relação à moto, pois todos dizem ser uma super máquina. Já tive Bandit 650, 1250, Boulevard 800, Falcon e agora acabei de adquirir a 800GS. Não sei se devo me preocupar, mas li alguns relatos sobre problemas ocorridos com os comandos existentes nos punhos da moto. Achei estranho, pois a gente acha que, comprando uma BMW 0 km, não existirão problemas. Se puderem, por favor comentem sobre estes problemas: se realmente existem, se foram resolvidos prontamente, de forma definitiva, etc. Grande abraço a todos.

TOLENTINO
12-05-2013, 06:58
Bem vindo ao fórum Marco! Parabéns pela aquisição desse maquinão que é a F800GS e não tenha dúvidas que você vai ficar apaixonado por ela, pois eu também vim de Bandits, GSX e esqueci delas rapidinho quando peguei a minha.

E não se preocupe com o problema dos punhos, pois provavelmente foi um lote com defeito e a BMW está trabalhando para corrigir o problema.

Participe sempre do fórum e quando puder poste fotos da motoca.

Crodao
12-05-2013, 07:30
Bem vindo Marco e parabéns pela aquisição. Também já tive Bandit e Boulevard e não tenho saudades. A F800 é um motão.

Marcao
12-05-2013, 10:08
Valeu, Tolentino. Quando a máquina chegar, eu aviso e mando fotos. Grande abraço.

Marcao
12-05-2013, 10:09
Obrigado Crodao e grande abraço.

RicBoris
12-05-2013, 14:15
Marco, seja bem vindo ao forum.
Participe e busque suas dúvidas nos vários tópicos aqui existentes.

Abraço!

silvio
12-05-2013, 22:57
Bem vindo Marcão e parabens pela aquisição....com certeza vai se surpreender. Pequenos problemas, toda máquina pode apresentar, até hoje nunca tive nada dos problemas que já foram relatados por aqui. e espero continuar assim e que vc tenha a mesma sorte.

Marcao
12-05-2013, 23:46
Marco, seja bem vindo ao forum.
Participe e busque suas dúvidas nos vários tópicos aqui existentes.

Abraço!

Valeu Ricardo. Grande abraço.

Marcao
12-05-2013, 23:48
Valeu, Silvio. Até que não estou tão preocupado, pois acho a BMW uma marca de prestigio mundial, que zela pelo seu nome. Estou muito ancioso para receber minha nova máquina e ser muito feliz com ela.
Grande abraço.

Flavildo
13-05-2013, 06:40
Seja bem vindo

parabens pela motoca


abrax

flavildo

CM-R1200-GS
13-05-2013, 12:12
Marco,

Seja bem vindo.

Não se preocupe, pois como já falaram, problemas sempre existem, mas estão ai para serem resolvidos.
Também não acredito que a BMW, como marca de prestígio que é, deixe isso ocorrendo por muito tempo, logo tudo se resolve, e a moto, é muito boa, vale a pena.