PDA

Ver Versão Completa : Dúvida da 800GS



RVICTOR
19-05-2013, 08:31
Bom dia pessoal, estou quase comprando uma 8800GS e estou com algumas dúvidas...
Gostaria de colocar protetor de motor e carenagem, na CC é vendido ou é melhor comprar por fora? Andei pesquisando no forum e teve muita gente que importou, parece que os protetores vendidos aqui são pequenos e não tem uma ampla cobertura. Isso tem a ver? Quais lojas de fora que enviam ao Brasil?

E com a relação a parte mecânica, a troca da relação dela é só original, não tem de marca paralela ou não compensa?
Adorei a moto, andei com ela no sabado em uma CC Eurobike, na Gastão Vidigal no Jaguaré.
Sou baixo, 1,69m, de tenis melhora um pouco. Quero comprar o banco rebaixado e fazer ajuste na bengala. Mas a moto será para viagens, não pra uso no trânsito diariamente.
Pretendo fechar negócio essa semana.

Obrigado e abraços.

RonaldoMBM
19-05-2013, 10:34
Bom dia Victor, comprei a minha faz um mês, estou gostando muito. Na CC conversava com um proprietário que reclamava da altura, ele disse ter 1,70. Já vi alguns acessórios que diminuem este incômodo, dê uma olhada e boa sorte - http://www.motopointrc.com.br/motopointrc/form_fotos_album.php?codigo=138. Abs.

adriel
19-05-2013, 10:46
Bom dia pessoal, estou quase comprando uma 8800GS e estou com algumas dúvidas...
Gostaria de colocar protetor de motor e carenagem, na CC é vendido ou é melhor comprar por fora? Andei pesquisando no forum e teve muita gente que importou, parece que os protetores vendidos aqui são pequenos e não tem uma ampla cobertura. Isso tem a ver? Quais lojas de fora que enviam ao Brasil?

E com a relação a parte mecânica, a troca da relação dela é só original, não tem de marca paralela ou não compensa?
Adorei a moto, andei com ela no sabado em uma CC Eurobike, na Gastão Vidigal no Jaguaré.
Sou baixo, 1,69m, de tenis melhora um pouco. Quero comprar o banco rebaixado e fazer ajuste na bengala. Mas a moto será para viagens, não pra uso no trânsito diariamente.
Pretendo fechar negócio essa semana.

Obrigado e abraços.

Amigo, sobre o protetor de motor e carenagem, a GIVI possui dois modelos que servem na GS 2013. Um menor, que não protege muito a carenagem, e um maior que foi lançado recentemente e, segundo relatos, "protege tudo". Ainda não vi de perto, mas a GIVI tem produtos de ótima qualidade por um preço mais justo.

TOLENTINO
19-05-2013, 11:14
Raniel, a F800GS é uma maquina sensacional, e acredito que com o banco rebaixado e mexendo na suspensão você conseguirá utilizá-la sem grande problemas.

Com relação a compra de acessórios, dê uma olhada nesse tópico:
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/77-SITE-Site-de-Compras-brasileiros-e-internacionais?highlight=lista+sites

RVICTOR
19-05-2013, 19:52
Obrigado pessoal, e sobre o Kit Relação? É fácil encontrar ou é melhor comprar fora? Sei que tem as revisões e a garantia, mas gostaria de saber qual o gasto quando for preciso trocar a relação (espero que demore muuuito).

Giovane
19-05-2013, 20:04
Amigos na verdade acabei de vender minha v strom , e estou entrando neste forum da bm pois sou fã da marca e adorei o visual da moto, mais vejo pessoas reclamando de vibracaoes e bomba d'agua, estou querendo adquirir uma ai pintou uma duvida que deve estar na cabeca de diversas pessoas BMW 800 ou Tiger 800 ??? Alguem poderia me ajudar rsrs Obrigado

fborges27
19-05-2013, 20:29
Giovane,

Compre sem medo! Se a bomba vazar a cc troca na garatia. Acho que as 2013 nao tem apresentado esse problema. Nao tenho nada a reclamar sobre vibracoes

RVICTOR
02-06-2013, 21:09
Ainda não fechei negócio com a moto, pretendo fazer isto essa semana e estive de olho em protetores de motor e pretendo comprar o da SW-Motech. Cotando lá fora sai por volta de 1k, se eu estivewr fazendo de maneira correta e na Moto Atacama sai por R$ 1.170,00 e nem pechinchei ainda. O que vocês me aconselham, vale a pena importar?

fborges27
02-06-2013, 22:22
De uma olhada no topico sobre os protetores!

Tsavian
02-06-2013, 23:15
Lá fora vende kit para rebaixar a moto em 7cm
http://shop.touratech.com/lowering-kit-7-cm-for-bmw-f800gs-up-to-2012-shock-absorber-fork-springs-and-seat.html#!store-chooser/0/
1145

RVICTOR
04-06-2013, 01:00
De uma olhada no topico sobre os protetores!

Boa! Fiz um post lá, pelo que parece ainda há dúvidas sobre protetores nas 13/13. Vamos ver se alguém tem uma luz.

RVICTOR
04-06-2013, 01:03
Lá fora vende kit para rebaixar a moto em 7cm

Subi em outra hoje, na Caltabiano da Rebouças. Estava com banco rebaixado pelo pedrinho, modificado na frente e a suspensão traseira. Ficou Show!!
Provavelmente vou deixar a minha no mesmo naipe.

FPoli
04-06-2013, 07:00
Ainda não fechei negócio com a moto, pretendo fazer isto essa semana e estive de olho em protetores de motor e pretendo comprar o da SW-Motech. Cotando lá fora sai por volta de 1k, se eu estivewr fazendo de maneira correta e na Moto Atacama sai por R$ 1.170,00 e nem pechinchei ainda. O que vocês me aconselham, vale a pena importar?

A diferença no valor é pequena e se a SRF resolver aplicar tudo que pode em impostos poderá sair mais caro que comprar aqui. É um item que não compensa importar.
O da SW Motech é um dos melhores e pode comprar de olho fechado.

Giovane
04-06-2013, 21:31
Valeu amigo, to tentando comprar agora a duvida e sobre esses comutadores de punho pooooorra aqui noRio ta uma febre de defeito e sacanagem dar 43 mil em uma moto para ficar procurando concessionaria toda hora ne?

RVICTOR
10-06-2013, 13:26
A diferença no valor é pequena e se a SRF resolver aplicar tudo que pode em impostos poderá sair mais caro que comprar aqui. É um item que não compensa importar.
O da SW Motech é um dos melhores e pode comprar de olho fechado.

Comprei mesmo no moto24. Vou arriscar, vai ser bom pra pegar experiência com importação hehe
Fechei a moto semana passada. Até quarta ou quinta estou com ela!!!

Valeu!

FPoli
11-06-2013, 23:33
Muito bom, vai adorar a motoca e sorte na importação.
A SRF é igual a bunda de bebê, a gente nunca sabe o que vem de lá.