PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Paladino



Paladino
25-05-2013, 21:09
Fala pessoal,

Na verdade estou entrando aqui em nome de meu pai, já que ele que comprou a nova F800GS 2013. Ele sempre foi apaixonado por motos, teve motos quando mais jovem e a tempos havia se afastado delas, mas sempre com vontade de ter uma novamente. E agora, depois de algum tempo pesquisando e analisando qual tipo de motocicleta queria, decidiu e esta pegando uma F800GS Azul. Também adoro motos, mas nunca tive uma. Talvez agora, tendo mais contato com a dele (espero que me empreste de vez em quando né!? rsrs...) aflore ainda mais a vontade de comprar uma.

Tenho certeza que ele fez uma ótima compra, ja que a intenção principal é viajar com minha mãe e acho que nada mais seguro e confortável do que uma BMW certo!?

Ele vai pegar a moto essa semana, mas como não moramos na mesma cidade, devo vê-la só daqui umas 3 semanas, ai posto algumas fotos. Espero aprender bastante por aqui e poder repassar a ele.

Abraço
Paladino Jr

sal silva
25-05-2013, 22:56
Seja bem vindo você e seu pai. A minha é a azul também, sou suspeito mas acho linda.

TOLENTINO
26-05-2013, 07:38
Paladino, seja muito bem vindo ao fórum! Convence o paizão a participar aqui também com a gente! Com certeza ele vai curtir!
E parabéns pela motoca!

RicBoris
26-05-2013, 12:08
Bem vindo ao forum, amigo!

fborges27
26-05-2013, 13:10
Paladino, seja muito bem-vindo ao Forum! Certamente seu pai fez uma otima escolha! Tomara mesmo que ele te empreste!

Parabens!

Flavildo
27-05-2013, 10:41
OPÁ

Sejam bem vindos o Bob Pai e o Bob filho he he he

abrax

CM-R1200-GS
27-05-2013, 17:43
Paladino, seja bem vindo, e traga logo o paizão para também participar de nosso forum.

Parabens pela escolha, voces irão gostar muito da moto.

Paladino
28-05-2013, 00:34
Boa noite pessoal...

Obrigado pela recepção. Amanhã... ou melhor, hj (28/05) ele estará indo até Blumenau buscar a motoca!! Assim que ele me mandar fotos posto aqui.
E pode deixar sim, vou fazer ele participar aqui tbm, já comentei com ele sobre o fórum e ficou interessado. Já me pediu para ir olhando alguns acessórios para ela, vou dar uma procurada pelo fórum.

Abraço a todos
Paladino Jr