PDA

Ver Versão Completa : Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb



Bruno Zeni
27-05-2013, 13:30
Caros

estou super interessado numa dessas bolsas de viagem, que para o meu uso é o ideal. não pretendo por enquanto colocar malas laterais nem bau.
vi na bmw a bolsa original prateada, que se prende com alças na traseira da moto, 53 litros se não me engano. vi também da touratech, bem bacana, mas não sei se a fixação é fácil como da bmw. alguém aí já viu como funciona essas bolsas? fixação, etc?

aqui o link da touratech

http://shop.touratech.com/packsack-ortlieb-rack-pack-set-size-l-yellow.html#!prettyPhoto

fzanforlin
29-08-2013, 20:35
Aguarde que em breve a TOURENTEX terá essas bolsas com passantes para fixação, São bem bonitas.

FPoli
29-08-2013, 21:12
Bruno, tenho uma de 40 L da GIVI impermeável e excelente. Tem modelos até 80 L.
Já peguei 600km de chuva pesada com ela e não entrou nem uma gota além de fácil fixação.
Não sei valores, mas creio custarem menos que as de alta grife fazendo o mesmo e com qualidade.
Vale a pena pesquisar na internet.
Uso muito, mesmo com o topcase e, pode substituir baús laterais ser gerar carga ao vento, pois cabe muita coisa.

mcjesuss
07-09-2013, 18:34
Gente sou novo aqui mais deixa eu dar um palpite;

Dêem uma olhada nos produtos da Kriega, entrem no Revzilla.com ou outra loja de sua preferencia.

Elas sao retangulares e modulares vc pode combinar varias de tamanhos diferentes e conseguir a capacidade final mais adequada a cada viagem!

Tenho uma de 20 e outra de 10 lts. Estou super satisfeito!

Abcs!

Henri
07-09-2013, 20:55
Em viagens de 1 semana ou menos, uso o rucksack da bmw (abaixo). Ele é impermeável, e sua posição no banco do garupa dá um bom apoio lombar. É impermeável. O meu é de cor preta, combinando com a 3 black.
Abs,
2220

Crodao
07-09-2013, 21:58
Bruno, tenho uma de 40 L da GIVI impermeável e excelente. Tem modelos até 80 L.
Já peguei 600km de chuva pesada com ela e não entrou nem uma gota além de fácil fixação.
Não sei valores, mas creio custarem menos que as de alta grife fazendo o mesmo e com qualidade.
Vale a pena pesquisar na internet.
Uso muito, mesmo com o topcase e, pode substituir baús laterais ser gerar carga ao vento, pois cabe muita coisa.

Bruno concordo com o Fábio. A da GIVI é muito boa.
Tenho um amigo que comprou essa original prateada da BMW e teve que trocar 3 vezes porque entrava água; Depois da terceira vez ele acabou desistindo e devolveu e ficou com um crédito com a loja. Pode ter sido azar. Mas 3 vezes é complicado.
Abc

fzanforlin
11-09-2013, 13:57
Capacidade de 70 litros e 100% à prova d'água. Esse é o protótipo.2241

shw
11-09-2013, 13:59
Capacidade de 70 litros e 100% à prova d'água. Esse é o protótipo.2241

Fabricação propria?

fzanforlin
11-09-2013, 15:28
Sim, no sestamos começando a produção, fabricamos com a mesma tecnologia da Ortlieb que é a mesma fabricante para a Toratech. Os mesmos materiais a mesma tecnologia.
O mais legal é um produto brasileiro com a mesma ou até mais qualidade.

CM-R1200-GS
11-09-2013, 16:06
Capacidade de 70 litros e 100% à prova d'água. Esse é o protótipo.2241

Qual o valor ????

Apesar de ter Bau e malas laterais, talvez compre uma dessa !!!!

FPoli
11-09-2013, 16:52
Gostei...

luiztrovao
11-09-2013, 19:24
Caros

estou super interessado numa dessas bolsas de viagem, que para o meu uso é o ideal. não pretendo por enquanto colocar malas laterais nem bau.
vi na bmw a bolsa original prateada, que se prende com alças na traseira da moto, 53 litros se não me engano. vi também da touratech, bem bacana, mas não sei se a fixação é fácil como da bmw. alguém aí já viu como funciona essas bolsas? fixação, etc?

aqui o link da touratech

http://shop.touratech.com/packsack-ortlieb-rack-pack-set-size-l-yellow.html#!prettyPhoto

Bruno, tenho uma desta, na cor azul. A bolsa eh super forte mas nao me acostumei muito com o sistema de fechamento "roll". Nao achei pratico. Mas que eh impermeavel, ahh, isto eh..

Rodrigão
11-09-2013, 19:57
E ai Fernando beleza?, já havia vizitado seu site mas não conhecia este produto, pelo que entendi ainda não está disponível, quando estiver avise. A propósito o Handle Bar Bag é impermeável como a Dry bag?
Abrçs

fzanforlin
12-09-2013, 09:13
Olá, Cassio

O preço deve girar em torno de R$ 300,00 a R$ 400,00, dependendo do tamanho (.volume) Ainda não temos como te informar precisamente.

fzanforlin
12-09-2013, 09:18
Olá Rodrigo
O Handle Bar Bag não é impermeável 100%. Quando mando lavar a moto retiro as coisas de dentro, com o jato de água, ela entra, ( lavo com ela aberta). Depois passo um pano seco por dentro, seco, coloco as coisas dentro e pronto. Em chuva nunca não molhou nada. Fica mais protegido.

Bruno Zeni
13-09-2013, 13:34
Show hein? vou querer uma dessas também

logo depois que criei este tópico, acabei descobrindo as malas da GIVI, e acabei comprando uma de 40L. ainda não peguei chuva com ela, mas gostei muito. fácil de fixar, ótima qualidade, etc!

Jotace
05-08-2017, 16:56
Desenterrando o tópico...

Essas bolsas impermeáveis de 40 litros são adaptáveis ao bagageiro da R1200, com garupa?

Henri
05-08-2017, 18:45
Jotace,
Também prefiro bolsas impermeáveis de banco, ao invés de baús.
Para a 1200, se substitui o banco do garupa por uma bandeja de alumínio, vendida pelas empresas de aventura europeias, como a abaixo. Além da melhor ciclística, você apoia a lombar na bolsa, o que é um fator importante p longas viagens.
Abs

9581

André M.
05-08-2017, 20:38
A desvantagem de colocar a bolsa na garupa da moto é na hora do off road, você perde espaço para se posicionar em pé, jogando o troco para trás, em terrenos como areia fofa por exemplo.

Eu já cai por não poder me posicionar como eu queria em um areião, por causa do pouco espaço ente a mochila e o tanque, tive que manter o peso muito na frente da moto, a roda dianteira afundou e eu comi areia..

sal silva
05-08-2017, 22:56
Desenterrando o tópico...

Essas bolsas impermeáveis de 40 litros são adaptáveis ao bagageiro da R1200, com garupa?

Jotace, se devia ter comprado uma Sahara e colocado uma talba no bagageiro kkkkk.Se vai levar garupa,talvez seja melhor ampliar a base ou comprar uma bolsa com fundo rígido.

Mpolatti
06-08-2017, 16:36
As da ortlieb e touratech são as mesmas, com certeza as de melhor qualidade que eu tenho. Muito mais resistentes que a SW motech. As givi novas também parecem boas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jotace
06-08-2017, 21:36
Jotace, se devia ter comprado uma Sahara e colocado uma talba no bagageiro kkkkk.Se vai levar garupa,talvez seja melhor ampliar a base ou comprar uma bolsa com fundo rígido.

Parece que terei que optar pelo velho e tradicional baú, por causa da garupatroa. :confused:

sal silva
07-08-2017, 08:29
Parece que terei que optar pelo velho e tradicional baú, por causa da garupatroa. :confused:

Na minha opiniao o baú é melhor,mais pratico para por e tirar,carregar e organizar roupas por ex.Acho o bau apesar de ser muito feio na moto,melhor para quem vai de garupa,pois tem até o encosto apropriado que é vendido separadamente.Continue pesquisando sobre sacos e bolsas,estes acho que são bons para aventuras mais radicais,lobos solitários rs,sao mais roots,aguentam tombos etc.Boa sorte

Alex Oli
09-08-2017, 07:35
Quando comprei minha moto ganhei uma bolsa da bmw, bem bonitona por sinal:

http://www.q8moto.com/wp-content/uploads/2010/07/softbag2larg_lg.jpg

Achei que não ia precisar de baú mas para o dia a dia essa bolsa não é muito prática. Como ela é presa por tiras basta soltar as travas que ela sai, e se parar a moto em qualquer lugar já sabemos o que acontece.
Acabei comprando o baú mas ainda tenho a bag, acho que ela seria útil pra ser colocada no banco do garupa aumentando a capacidade de carga. Isso se não tiver garupa.

sbsantos
18-08-2017, 00:30
Tenho baú e bolsa da Givi.
Me atende super bem.https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170818/12e2dd9f565dec21393b495a855988ae.jpg

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

cerqueira
18-08-2017, 08:28
Apesar de não especificamente para motos, a Decatlon tem sacos de viagem impermeáveis também muito bons, várias litragens.

É o que tenho usado nas viagens.

Infelizmente não tem os ganchos de fixação, o que obriga algum cuidado a mais na hora de amarrar, mas o custo é muito acessível e de repente interessa como alternativa.

Abçs
Luiz

mlbonfim
29-10-2017, 09:49
Apesar de não especificamente para motos, a Decatlon tem sacos de viagem impermeáveis também muito bons, várias litragens.

É o que tenho usado nas viagens.

Infelizmente não tem os ganchos de fixação, o que obriga algum cuidado a mais na hora de amarrar, mas o custo é muito acessível e de repente interessa como alternativa.

Abçs
Luiz Amigo,
Olha os produtos desta empresa...
https://moskomoto.com/collections/moto-camping-luggage
Tem muita coisa boa,preço mais em conta e qualidade.

Abraço ,
Loreto

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

MarcioT
04-11-2017, 12:23
Apesar de não especificamente para motos, a Decatlon tem sacos de viagem impermeáveis também muito bons, várias litragens.

É o que tenho usado nas viagens.

Infelizmente não tem os ganchos de fixação, o que obriga algum cuidado a mais na hora de amarrar, mas o custo é muito acessível e de repente interessa como alternativa.

Abçs
Luiz

A falta de ganchos resolve-se fácil com as rock straps, são ótimas!

Finger
24-11-2017, 22:55
Eu conheço o fabricante. O produto dele e de bom custo beneficio.

https://m.facebook.com/Bolsas-Impermeáveis-DALÓ-1482833558644790/?rc=p


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Finger
24-11-2017, 22:56
https://m.facebook.com/Bolsas-Impermeáveis-DALÓ-1482833558644790/?rc=p


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Finger
24-11-2017, 22:58
Por duas vezes tentei colar o link mas não deu. Procurar “Bolsas Impermeáveis D’Aló”



====================================
Finger só achei o link do Facebook... acho que é este https://www.facebook.com/Bolsas-Imperme%C3%A1veis-DAL%C3%93-1482833558644790/

Se não for, avisa que mudo novamente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mlbonfim
27-11-2017, 21:50
Eu trouxe a bolsa da Mosko motos... Realmente de excelente qualidade ,ainda vem comum saco impermeável para guardar roupas molhadas ,etc...e o preço não estava ruim. Foram U$D 176 para uma bolsa de 60L ...
Mas, quando passou na receita, veio a decepção ... 60% de Imposto, sobre o valor total ( produto + frete).

:(


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Finger
28-11-2017, 01:09
Por duas vezes tentei colar o link mas não deu. Procurar “Bolsas Impermeáveis D’Aló”



====================================
Finger só achei o link do Facebook... acho que é este https://www.facebook.com/Bolsas-Imperme%C3%A1veis-DAL%C3%93-1482833558644790/

Se não for, avisa que mudo novamente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É esse!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Finger
28-11-2017, 01:11
Por duas vezes tentei colar o link mas não deu. Procurar “Bolsas Impermeáveis D’Aló”



====================================
Finger só achei o link do Facebook... acho que é este https://www.facebook.com/Bolsas-Imperme%C3%A1veis-DAL%C3%93-1482833558644790/

Se não for, avisa que mudo novamente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É esse!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk