PDA

Ver Versão Completa : Garantia estendida BMW



edufilho
27-05-2013, 20:27
Pessoal, fiquei sabendo com o vendedor que existe a possibilidade de estenção da garantia por até 5 anos, alguem sabe mais sobre isso, preço e etc???

Abraços

Crodao
27-05-2013, 21:28
Eu tive uma GS1200 com garantia estendida. Quando termina a garantia do fabricante, você vai na concessionária e contrata esse serviço. Na verdade é um seguro, inclusive o contrato em sí é com uma seguradora. Alguns itens são exclusos da garantia, como por exemplo o escapamento.

Em 2011 eu fiz a extensão por 1 ano e custou R$ 2.700 e a moto era 2009. Tinha acabado de terminar a garantia de fábrica. Durante o período de extensão, só acionei 1 vez o serviço, quando precisei trocar um retentor de roda traseira. A concessionária só me pediu cópia da capa do contrato. Não tive nenhum aborrecimento ou complicação.

shw
28-05-2013, 09:08
Seila ficar na mão dos altos preços das revisoes nao rola!!
sem falar que eles não fazem revisão !!! é tudo meia boca!

adriel
28-05-2013, 09:36
Tudo depende do preço cobrado, mas se for no mesmo patamar desse relato da R1200GS, é muito caro. Sem contar que ainda vai ter o custo das revisões obrigatórias. Se somar tudo, dá pra comprar meia moto via importação... É bom lembrar também que essa máquina não dá problema tão fácil assim.

acdurigan
28-05-2013, 10:54
eu não faria!!! alias a minha venceu a 1 ano e nunca mais gastei R$ 1000,00 em revisão!!! agora eu mesmo faço as manutenção!!!!

na vdd ela fica muito mais cara!! pois vc fica atrelado a revisão em CC, se a moto começar dar problema, vai na CC e troca q fica mais barata!!!!

fborges27
28-05-2013, 11:06
Me ofereceram e não me lembro do valor, mas era uma bala.

shw
28-05-2013, 13:34
Eh uma vrz ouvi dizer q era para ser R$2400 da f800 Gs

sal silva
28-05-2013, 15:19
Quero mais que isso acabe,eu mesmo vou fazer a manutenção básica na minha e se der algum problema serio vou procurar um bom mecânico.
A revisão de um Toyota custou 250 pratas.BMW me ajuda ai.

Flavildo
28-05-2013, 18:11
eu não faria!!! alias a minha venceu a 1 ano e nunca mais gastei R$ 1000,00 em revisão!!! agora eu mesmo faço as manutenção!!!!

na vdd ela fica muito mais cara!! pois vc fica atrelado a revisão em CC, se a moto começar dar problema, vai na CC e troca q fica mais barata!!!!

estou com vc Piu, tinha pensado em estender a garantia,porem pensando pelo lado do custo e além de ter que fazer as revisões

vou em mesmo cuidar da motoca

Crodao
28-05-2013, 22:19
estou com vc Piu, tinha pensado em estender a garantia,porem pensando pelo lado do custo e além de ter que fazer as revisões

vou em mesmo cuidar da motoca
Assino em baixo. Fiz a extensão da 1200 mas me arrependi. Foi uma bela grana jogada fora. Não faço mais.

amorlin
29-05-2013, 21:50
Que revisão da Toyota de 250 reais tão barata é essa? :D :D

Pra quem já está adaptado a moto a garantia não vai fazer falta nenhuma.
Aqui na minha cidade não tem BMW, então ainda estou refém da Garantia e do Service Card.

Golias
30-05-2013, 11:47
Colegas,

Isso de revisão estendida só aqui no Brasil, já nascemos com nariz de palhaço, ai vem os expertos vendedores oferecer produtos que não vamos usar, e eles vão embolsar facilmente, acho que na maioria dos casos é jogar dinheiro fora, ainda mais se tratando do modelo R1200GS que raramente dá defeito. Lá fora os próprios proprietários fazem manutenção em suas motocicletas, como troca de óleo, pneus, etc.. Sei que para os colegas que moram em apartamento fica inviável tal manutenção.