PDA

Ver Versão Completa : Indicação de Oficina em São Paulo



Elkadri
29-05-2013, 14:50
Caros,

Alguém saberia indicar algum santo fora das concessionárias que saiba mexer bem em BMW? Estou com a minha 800 a pouco tempo e não preciso de nada ainda. Mas é sempre bom saber de lugares que sabem o que fazem.

Valeu! Abs!

Leandro

shw
29-05-2013, 15:00
Tem a moto point em rio claro, dizem q eh a melhor em bmw

Elkadri
29-05-2013, 15:04
Tem a moto point em rio claro, dizem q eh a melhor em bmw

Ja ouvi falar deles. Mas é longinho né? Se precisar de algo rápido e perto, assou.

Valeu!

sal silva
29-05-2013, 16:01
Quero saber se tem uns caras bons aqui pela área de SANTOS. Quem souber de um alo.
Valeu.

Crodao
29-05-2013, 21:32
Cezar - só põe a mão em BMW. Muito bom e de confiança. Não brinca de trabalhar, mas também não brinca de cobrar
fica na Lapa - SP
95656-7011
3021-5785

rafaelflem
31-05-2013, 16:33
Além do Cesar indicado pelo Crodão, tem esta oficina http://motostorm.com.br/ levei a Dakar lá e gostei muito...

adriel
31-05-2013, 17:12
Se souberem de alguém em Curitiba, eu agradeço muito...

Elkadri
03-06-2013, 19:13
Cezar - só põe a mão em BMW. Muito bom e de confiança. Não brinca de trabalhar, mas também não brinca de cobrar
fica na Lapa - SP
95656-7011
3021-5785

Valeu, Crodão!

Abs!

diego
15-09-2013, 01:38
Prezados,


Sou mais um recém felizardo proprietário de uma F800 GS. Queria saber se alguém indica alguma concessionária de confiança para mexer nela na região de Guarulhos-SP ou Mogi das Cruzes-SP.


Obrigado

Iceman
15-09-2013, 19:30
Diego, tem a POWER em Sto. André.

Até agora nunca tive problemas com a oficina deles. A Ana Paula e o Júnior são firmeza.

Coelho
16-09-2013, 10:07
Diego, tem a POWER em Sto. André.

Até agora nunca tive problemas com a oficina deles. A Ana Paula e o Júnior são firmeza.

Nesta aí, só tenho problemas todas as vezes para agendamento, mas de acordo com o survey que respondi a um tempo atrás, já estão trabalhando para melhor nos atender!kkkkk

Mas não deixa de ser CC. Tem pouco mecânico bom lá, alguns você faz pergunta e o cara fica perdido em ti responder. Mas está aquém de muitas Caltabianos, Eurobikes!

fborges27
17-09-2013, 01:42
Pardal, especializado em BMW

Flavildo
17-09-2013, 05:59
quem tem feito as revisões na minha moto é o Israel, eu recomendo

ddenis13
18-09-2014, 13:54
Alguma oficina ou mecanico de confianca na zona sul de SP.

agradeco

Elkadri
18-09-2014, 15:23
Road Experience na Av. Dos Bandeirantes

ddenis13
02-10-2014, 08:30
Elkari, existia ali uma oficina BMW, é neste local mesmo? E novo local?

agradeco desde ja

Roberto Ca
25-01-2015, 18:10
Apesar de estar com a Ruiva a pouco tempo já fui ao Pardal, Rua Barão de Limeira, duas vezes, troca de fluidos de freio, verificar relação e trocar as velas, fui muito bem atendido pelo Daniel, rapaz novo, mas inspira confiança. A Oficina é especializada em BMW, bem equipada, minha F800 GS com 36.500 KM, zeraram inclusive o "Service" que apontava no painel. Gostei do trabalho.

gusartori
16-02-2015, 19:24
caros parceiros do forum,
essas oficinas que vcs indicam aqui em sp capital, também encaram e fazem bons serviços de alinhamento?
quero orçar reparos na minha 800 (inclusive o banco, que acho que terei de trocar).
CAIU uma MER*A de uma marquise (tijolos e madeira) em cima dela, enquanto eu almoçava na ilhabela... em pleno carnaval rs kct
sei que levar na cc vão querer trocar tudo e a proprietária do estabelecimento vai cair pra trás qdo repassar o orçamento
mal peguei a moto - muito azar pessoal
mas também, posso falar com propriedade: ESSA MOTO AGUENTA MUITA PORRADA, pq foi coisa pra caramba que caiu em cima
abçs aos participantes do forum

M@uro
17-02-2015, 12:14
Gustavo, você tem seguro?

Se tiver faça com que a dona do restaurante pague a franquia (certamente mais em conta do que o orçamento das peças + mão de obra, conforme você falou afetou guidao, mesa, peças plásticas, imagino que o painel também) encoste numa concessionária e deixa ela novinha de novo...

Se não tiver seguro, que me desculpe a dona do restaurante mais "ema ema ema cada um com seu problema"...

Iceman
17-02-2015, 12:50
Gustavo, você tem seguro?

Se tiver faça com que a dona do restaurante pague a franquia (certamente mais em conta do que o orçamento das peças + mão de obra, conforme você falou afetou guidao, mesa, peças plásticas, imagino que o painel também) encoste numa concessionária e deixa ela novinha de novo...

Se não tiver seguro, que me desculpe a dona do restaurante mais "ema ema ema cada um com seu problema"...

Eu iria devagar com o andor.

Na hora a proprietária pode ter se disposta a assumir o preju, mas se a paulada for muito grande, vai aparecer uma advogado e instruí-la a alegar que estacionamento é mera cortesia e que o estabelecimento não se responsabiliza por danos causados aos veículos.

Vocés com certeza já viram este tipo de aviso em estabelecimentos comerciais.

A menos que o estacionamento seja pago, caso no qual tem que ter seguro próprio, a porca pode espanar se apertar demais.

Com relação a pagar a franquia, ok, pode ser uma idéia, mas o seu seguro irá correr atrás da proprietária para resarcir os danos.
Ai a coitada vai pagar dobrado :(

sal silva
17-02-2015, 15:55
Complicado,se ele acionar o seguro dele,vai perder o premio ou bonus.Nao acho justo,pois não foi culpa dele.

gusartori
17-02-2015, 20:28
Eu iria devagar com o andor.

Na hora a proprietária pode ter se disposta a assumir o preju, mas se a paulada for muito grande, vai aparecer uma advogado e instruí-la a alegar que estacionamento é mera cortesia e que o estabelecimento não se responsabiliza por danos causados aos veículos.

Vocés com certeza já viram este tipo de aviso em estabelecimentos comerciais.

A menos que o estacionamento seja pago, caso no qual tem que ter seguro próprio, a porca pode espanar se apertar demais.

Com relação a pagar a franquia, ok, pode ser uma idéia, mas o seu seguro irá correr atrás da proprietária para resarcir os danos.
Ai a coitada vai pagar dobrado :(


Complicado,se ele acionar o seguro dele,vai perder o premio ou bonus.Nao acho justo,pois não foi culpa dele.


Gustavo, você tem seguro?

Se tiver faça com que a dona do restaurante pague a franquia (certamente mais em conta do que o orçamento das peças + mão de obra, conforme você falou afetou guidao, mesa, peças plásticas, imagino que o painel também) encoste numa concessionária e deixa ela novinha de novo...

Se não tiver seguro, que me desculpe a dona do restaurante mais "ema ema ema cada um com seu problema"...

Boa noite rapazeada.

A moto estava estacionada na rua, colada ao meio-fio, e essa marquise a que me refiro está porcamente instalada (tenho inclusive inúmeras fotos) acima da calçada, não avançando à rua.

Tenho seguro sim, por isso pensei logo em CC pra trocar tudo de cara. Mas também não é garantia de serviço decente e/ou rápido, tendo em vista que não se mantém estoque de nada aqui no BR.

Mas acredito que é possível reparar ao invés de trocar mesa/guidão. Devo orçar em 3 lugares para oferecer como opção para as donas da balada.
Pensei na Power em Sto André pq ela é bem comentada e não frequenta tanto o ReclameAqui como a Caltabiano...

O pessoal da Twin Bikes (na rua Fiandeiras, na Vila Olímpia em SP) me parece ser ok, vou levar lá também. Vcs já ouviram falar?
E vou avaliar sobre levar também nas citadas aqui nesse tópico, como Pardal, Road Experience, e algumas que vou olhar credenciadas a Porto e especializadas em 800GS ou BMW...

Aos poucos vou postando o andamento da piada.

E infelizmente, se eu combinar com ela de pagar a franquia e também meu bônus, a seguradora vai pesado atrás dela. Infelizmente pra ela...
Pu*a pepino em que me meti...

Abraço a todos.

Gustavo

Roberto Ca
25-02-2015, 15:07
Cezar - só põe a mão em BMW. Muito bom e de confiança. Não brinca de trabalhar, mas também não brinca de cobrar
fica na Lapa - SP
95656-7011
3021-5785

Crodao, fui na sua indicação, muito bom de fato, troquei os rolamentos caixa direção com ele, o preço ficou inclusive menor que o Pardal que queria R$ 361,00 depois de muito pechinchar, mas fechei com o Cesar a R$ 300,00 e nem questionei esse valor. Um dia de serviço, inclusive chegou a verificar relação, pastilhas e skaneou a moto também verificando freio ABS e combustível utilizado. Aprovado!

Crodao
25-02-2015, 22:04
Que bom Roberto, fico contente em saber que deu tudo certo. O Cezar é muito bom.

lucasrmart
01-04-2015, 16:12
Pessoal peguei a indicação para levar minha moto (uma G 650 GS Sertão) no Cesar na Lapa, achei um pouco salgado o valor que me cobrou para uma troca de caixa de direção R$500,00 em vista de ter um pequeno calo na direção...
vcs acham que esse valor esta caro para o serviço? o trabalho dele é bom mesmo a ponto de pagar isso?

aguardo..
obrigado.

r1p
02-04-2015, 09:41
Leva no Madeira Performance.... é muito bom!

Iadocicco
12-05-2015, 08:50
Salve Galera,
Segui a recomendação dos amigos e levei no Cezar lá na Lapa-SP.
O cara é fera!
Tem uma paciencia de Jó.. muito calmo e didático.. explica tudo que vai fazer tintin por tintin.
Descobri que alem das BMs, ele conhece praticamente tudo que funcione a motor.
Foi um dos primeiros a mexer com jet ski em SP, e é piloto de helicóptero!!!
O preço nao é baratinho mas é justo pela qualidade.
Recomendo a todos!

Abs

Zacarias
11-07-2016, 12:27
Srs., estive hoje na oficina do César e na minha opinião ele e seu filho são excelentes profissionais.

O preço que ele cobra é extremamente justo, além do mais o ambiente da sua oficina é de muita paz.

Sem sombra de dúvida o recomendo.

Abraço a todos.

Zacarias - BMW G650GS

sal silva
11-07-2016, 13:43
Depois da experiência negativa que tive hoje ao levar minha gs para revisão dos 20 mil(Power),estou de olho neste tópico.Decidi que após o termino da garantia a CC não mas vera meu belo rosto.Em um pais em que passamos por uma crise de ética,nao posso admitir que seja tratado como um idiota,mesmo pagando um serviço a preço de ouro.

Ps.Nao me importo se a motocicleta vai desvalorizar se não fizer mais revisões na CC.Nao ligo em pagar um serviço caro,desde que seja limpo,transparente e honesto.

Rromagnani
11-07-2016, 13:49
Aproveitando o tópico, estou às portas da revisão de 40k e embora ainda esteja na garantia (até 31/01/17), estou muito tentado a fazer a revisão fora das CCS, em virtude dos últimos acontecimentos! Kkkk

Vou cotar com o Cesar..., mesmo porque a Lapa fica aqui do meu lado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
11-07-2016, 13:52
Aproveitando o tópico, estou às portas da revisão de 40k e embora ainda esteja na garantia (até 31/01/17), estou muito tentado a fazer a revisão fora das CCS, em virtude dos últimos acontecimentos! Kkkk

Vou cotar com o Cesar..., mesmo porque a Lapa fica aqui do meu lado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Roberto,é o melhor negocio que ira fazer,sorte sua de ter bons profissionais perto de casa.

Rromagnani
11-07-2016, 13:53
Aliás, posso levar no Cesar, na Beto Motos, no Pardal ou na Motopoint! Alguém tem algum parâmetro de comparacao entre estes?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cerqueira
11-07-2016, 14:30
Faltou o Miro, na região da General, minha preferência para uma revisão básica.

Para um revisão mais completa, sem dúvida o Valdemir, da Motopoint.

Abçs
Luiz

CM-R1200-GS
11-07-2016, 15:18
Em SOROCABA, estou com um mecanico muito bom também.

Mas como ele continua trabalhando na CC, ele na casa dele (tem uma oficina padrão alemão, tudo limpo e organizado), só trabalha nas motos a noite e nos finais de semana.

Para fazer a revisão de 80.000 km, e mais a troca da embreagem e dos retentores, ficou em R$ 1.200 de MDO, e as peças comprei tudo na BMW para pagar em 10 vezes R$ 1.800

Rromagnani
11-07-2016, 17:31
Faltou o Miro, na região da General, minha preferência para uma revisão básica.

Para um revisão mais completa, sem dúvida o Valdemir, da Motopoint.

Abçs
Luiz

Na Motopoint eu agendaria a data e ainda faço um bate-e-volta legal. Outro dia estava lá e fiquei observando uma revisão que estava sendo feita. Gostei do que vi! Acho que vou levar lá!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
11-07-2016, 17:31
Em SOROCABA, estou com um mecanico muito bom também.

Mas como ele continua trabalhando na CC, ele na casa dele (tem uma oficina padrão alemão, tudo limpo e organizado), só trabalha nas motos a noite e nos finais de semana.

Para fazer a revisão de 80.000 km, e mais a troca da embreagem e dos retentores, ficou em R$ 1.200 de MDO, e as peças comprei tudo na BMW para pagar em 10 vezes R$ 1.800

Valeu Cassio, mas se for fora de SP a revisão teria que ser feita no mesmo dia, pois iria ficar esperando...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

cerqueira
12-07-2016, 08:21
Na Motopoint eu agendaria a data e ainda faço um bate-e-volta legal. Outro dia estava lá e fiquei observando uma revisão que estava sendo feita. Gostei do que vi! Acho que vou levar lá!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Beto,

se for numa segunda, dê um alô se quiser companhia, vou contigo. Tenho umas comprinhas prá fazer por lá.

Aproveitanto, teria uma sugestão de pauta para o almoço...Praia Grande te lembra algo??

Abração
Luiz

sal silva
12-07-2016, 09:00
Em SOROCABA, estou com um mecanico muito bom também.

Mas como ele continua trabalhando na CC, ele na casa dele (tem uma oficina padrão alemão, tudo limpo e organizado), só trabalha nas motos a noite e nos finais de semana.

Para fazer a revisão de 80.000 km, e mais a troca da embreagem e dos retentores, ficou em R$ 1.200 de MDO, e as peças comprei tudo na BMW para pagar em 10 vezes R$ 1.800

Para esse serviço e BMW até que mao de obra está com um preço justo.

PS,Pessoal,nao quero apavorar vocês,mas sou da região e tenho muitas informações sobre PG.Se forem para lá tenham cuidado,os índices de roubo por estás bandas está bem alto.Conheço um restaurante Japones que se chama Surgiro Kefuja.Valeu rs.

Rromagnani
12-07-2016, 12:54
Beto,

se for numa segunda, dê um alô se quiser companhia, vou contigo. Tenho umas comprinhas prá fazer por lá.

Aproveitanto, teria uma sugestão de pauta para o almoço...Praia Grande te lembra algo??

Abração
Luiz

kkkkk Cerqueira, devo ir no início do próximo mês, te aviso antes! Só de segunda? Minha idéia inicial era ir de Sexta!

cerqueira
12-07-2016, 17:45
Roma,

sexta também pode ser, preciso saber com umas duas semanas de antecedência para não agendar trabalho.

Abçs
Luiz

Rromagnani
12-07-2016, 18:05
Roma,

sexta também pode ser, preciso saber com umas duas semanas de antecedência para não agendar trabalho.

Abçs
Luiz

Blz! Marco antes e te aviso!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

CM-R1200-GS
13-07-2016, 09:19
Roma,

sexta também pode ser, preciso saber com umas duas semanas de antecedência para não agendar trabalho.

Abçs
Luiz

Tá com a vida ganha ..................

Não vai nem agendar trabalho !!!!!!!!!!!!!!!

sal silva
13-07-2016, 10:29
Tá com a vida ganha ..................

Não vai nem agendar trabalho !!!!!!!!!!!!!!!

Cassio,nao tenho certeza mas me parece que o Cerqueira trabalha na CUT.:rolleyes:rs

cerqueira
13-07-2016, 14:32
Nenhuma das duas alternativas acima!!

Gosto bastante de trabalhar...tanto quanto de não.

Então, meio a meio.

Sexta a tarde, sábados, domingos e segundas, no way!!

Abçs
Luiz

sal silva
13-07-2016, 15:32
Nenhuma das duas alternativas acima!!

Gosto bastante de trabalhar...tanto quanto de não.

Então, meio a meio.

Sexta a tarde, sábados, domingos e segundas, no way!!

Abçs
Luiz

Entao desculpe.:o


Cassio me enganei,ele não trabalha na CUT.rs.

sal silva
13-07-2016, 15:48
Nenhuma das duas alternativas acima!!

Gosto bastante de trabalhar...tanto quanto de não.

Então, meio a meio.

Sexta a tarde, sábados, domingos e segundas, no way!!

Abçs
Luiz

É o certo,afinal a vida não é só trabalho e o equilíbrio é fundamental.Eu atualmente não sou muito chegado,mas não é por preguiça não é porque tudo nesse Pais por mais que tenha boa vontade o simples se torna complicado. É por isso que digo que ando devagar porque já tive pressa,levo este sorriso amarelado porque já me lasquei demais.Take it easy son.:cool:

Rromagnani
13-07-2016, 18:10
Vantagens de ser profissional Liberal! Kkkkkkkk. Ainda não cheguei no nível do Cerqueira, afinal, trabalho às segundas! Agora... Matar um dia de. Eu em quando é muito legal!

Vale o ditado... Quem trabalha muito não tem tempo de ganhar dinheiro!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

cerqueira
14-07-2016, 14:15
Além do que já estou mais velhinho que vocês...direito adquirido!!

Mas estou atrasado...imaginava que na minha idade trabalharia três e folgaria quatro.

Em breve...em breve!!

E Roma, se permite, uma pequena correção quanto ao ditado...o meu, "ao menas":

Quem trabalha muito não tem tempo de "gastar" dinheiro!!

Abçs
Luiz

Iceman
14-07-2016, 15:08
Quem trabalha muito não tem tempo de "gastar" dinheiro!!

Abçs
Luiz

Verdade!!!

QFT +1

cerqueira
15-07-2016, 08:43
Verdade!!!

QFT +1

Valeu, Sr. Moderador!!

Abçs
Luiz

sal silva
15-07-2016, 09:34
Verdade!!!

QFT +1

Lá vem o Ice com essa baitolagem de código.Parece Adoleta kkkkkk

CM-R1200-GS
15-07-2016, 11:48
Quando ficar mais velhinho ............

Vou continuar trabalhando pra pagar as contas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre é uma M#RD@

sal silva
15-07-2016, 11:52
Quando ficar mais velhinho ............

Vou continuar trabalhando pra pagar as contas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Pobre é uma M#RD@

Não é pobre meu velho, é viver numa Nice kkkkkkkk

Iceman
15-07-2016, 12:17
Lá vem o Ice com essa baitolagem de código.Parece Adoleta kkkkkk

QFT = Quoted for Truth.

Não é a mesma baitolagem do Cassio e seus discípulos kkkkk :p

gusartori
16-07-2016, 06:23
A revisão de 20 mil na minha fiz no pardal

Com as trocas exigidas pra quilometragem: filtro de ar hiflo, de óleo k&n, óleo 5100 motel, troca da arruela de vedação do bujão de óleo, 2 iridium ngk, scanner, reapertos, alinhamento e balanceamento, ajustes corrente e freio, lubrificação corrente, bengalas, manete freio - deram um talento no disco - lavagem e acho que esqueci de alguma(s) coisa(s) que vou procurar na nf...

Tudo deu 913

Naquela semana liguei nas caltabiano, euro e power, e a mais em conta foi a power (incluindo óleo e filtros só) que se bem me recordo era 780,00.

Achei que lá no pardal o pessoal dá uma atenção especial ao cliente e a máquina...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
16-07-2016, 10:28
A revisão de 20 mil na minha fiz no pardal

Com as trocas exigidas pra quilometragem: filtro de ar hiflo, de óleo k&n, óleo 5100 motel, troca da arruela de vedação do bujão de óleo, 2 iridium ngk, scanner, reapertos, alinhamento e balanceamento, ajustes corrente e freio, lubrificação corrente, bengalas, manete freio - deram um talento no disco - lavagem e acho que esqueci de alguma(s) coisa(s) que vou procurar na nf...

Tudo deu 913

Naquela semana liguei nas caltabiano, euro e power, e a mais em conta foi a power (incluindo óleo e filtros só) que se bem me recordo era 780,00.

Achei que lá no pardal o pessoal dá uma atenção especial ao cliente e a máquina...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Voce resolveu abrir mão da garantia ?

gusartori
16-07-2016, 10:49
Voce resolveu abrir mão da garantia ?

Sim Sal

Ela é 11/12

CC só quando tive que reparar/substituir umas coisas depois de ter caído parte de um muro em cima do cavalinho

A turma que tem a moto nova ou ainda no período da garantia tá certa em manter o bem em oficina autorizada e "oficial"
Pelo menos é minha opinião

Mas quando converso com uns clientes que tem R12 ou mesmo a F8, ouço várias oficinas que nunca nem leio a respeito aqui no fórum

Mecânicos de bairro ainda - sem ter que se deslocar à centro e outros pontos distantes em sp




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
16-07-2016, 12:23
Sim Sal

Ela é 11/12

CC só quando tive que reparar/substituir umas coisas depois de ter caído parte de um muro em cima do cavalinho

A turma que tem a moto nova ou ainda no período da garantia tá certa em manter o bem em oficina autorizada e "oficial"
Pelo menos é minha opinião

Mas quando converso com uns clientes que tem R12 ou mesmo a F8, ouço várias oficinas que nunca nem leio a respeito aqui no fórum

Mecânicos de bairro ainda - sem ter que se deslocar à centro e outros pontos distantes em sp




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gustavo,eu tive um BO sério com o motor da minha,se tivesse aberto mão da Garantia estaria ferrado.Ainda não me interei totalmente do assunto,depois abrirei um tópico sobre o Problema.Valeu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE]