PDA

Ver Versão Completa : Vendo BMW R1200GS PREMIUM 09/09



Golias
30-05-2013, 12:04
Vendo minha R1200GS modelo Premium 09/09 na cor Prata, com 18000km, impecável sem detalhes, com vários acessórios Touratech, todas as revisões feitas na Concessionaria Caltabiano, ultima revisão feita com 14500km, é uma motocicleta para aqueles que estão migrando da F800GS para a R1200GS, uma ótima oportunidade, motocicleta cuidada na base do cotonete, um detalhe importante, só venda, não aceito motocicleta como parte de pagamento, favor não insistir. Estou pedindo R$57.000,00.

1127

Crodao
30-05-2013, 15:30
Oi Reinaldo boa sorte na venda. Só pra balizar, a Eurobike está vendendo a 3Black zero 12/13 por 70k. Eu vendi a minha 09/09 premium, branca, comemorativa, com malas laterais e top case originais BMW, bolha alta, milhas da Wunderlich, protetor motor touratech, etc etc etc por menos que isso. É só uma dica. Com a chegada da nova, os preços deram uma realinhada. Talvez você venda com troca ou com um número mais atual. Com essa história da nova, houve uma certa queda nos valores. De qualquer forma desejo boa sorte.

CM-R1200-GS
30-05-2013, 15:43
Reinaldo,

Para voce poder balizar o seu preço, eu comprei agora em 06 de maio, uma 2012/2012 - Premium, com 10.300 km, por R$ 65.000.

Boa sorte em sua venda.

TOLENTINO
30-05-2013, 17:20
Reinaldo, sua nave mostra estar realmente muito bonita e bem cuidada.
Muito boa sorte na venda!

shw
31-05-2013, 00:04
Boa sorte que linda sua maquina!

Golias
31-05-2013, 09:37
Olá Crodao,

Realmente estou meio desatualizado, vejo que os preços despencaram muito, por isso devo rever meu preço de venda.Por quanto você vendeu a sua ? Você comprou o modelo novo ? Não sei se compro a nova ou um 12/13 ? Vi na EuroBike a modelo nova, branca sem roda raiada e nem farol de Led, e GPS, de resto tem tudo que o modelo Premium por R$74.000,00, ai acho que pagar R$70.000 na antiga fica difícil ? Qual sua sugestão ? Obrigado pelas dicas, abs.

Golias
31-05-2013, 14:28
Pesquisando tanto na WebMotors.com.br como na Moto.com.br, vendo outros modelos idênticos e do mesmo ano, acho que um preço justo seria por volta de R$55.000,00.

Crodao
01-06-2013, 10:10
Oi Reinaldo a minha se foi por R$ 52k. Eu acho que essa que você viu por R$ 74 deve ser a sport não é ?
Eu ainda não decidi se vou pegar o modelo 12/13 Adventure ou a nova. Talvez eu espere até janeiro pra tentar pegar uma usada com baixa Km. Talvez consiga uma boa, um pouco mais barata. Eu acho que vou aguardar.

Golias
01-06-2013, 15:06
Crodao,

Hoje tive na BMW Caltabiano na Rebouças e conversando com alguns proprietários de GS/GSA, me relataram que o modelo novo da GS já esta sofrendo alguns recall nos EUA e na Europa, e aqui no Brasil dois motores já fundiram/explodiram. Uma noticia muito desagradável relatada nesta conversa é que um proprietário lá na Europa, ao conduzir uma GS modelo novo, o motor travou em alta velocidade, levando o condutor a óbito, a BMW Alemã esta fazendo de tudo para que estes acontecimentos não sejam um bummm na mídia internacional. Vi a GSA 90th que esta maravilhosa, por isso até um funcionário desta concessionaria de alto nível me alertou para aguardar até o ano que vem para comprar o modelo novo, pois o momento não é agora. Com tudo isto ocorrendo, se vender a minha, acho que vou comprar uma 2012 GS modelo Premium usadinha com baixíssima km, e ficar com ela por mais dois anos. Sobre a venda da sua por 52, procede, vou ver o que consigo, pois caso contrario, fico mais um tempo com minha mesmo. Outra noticia que soube é que vários modelos serão fabricados/montados em Manaus, barateando ainda mais, como ocorreu com a F800GS que era antes vendida a R$52 e hoje por R$42, mas vai levar um tempinho para acontecer, mas o caminho é esse.
Abs,

Reinaldo

CM-R1200-GS
01-06-2013, 16:25
Reinaldo,

Eu não sei porque voce esta querendo trocar essa maravilha que voce tem.
A 2013, não é hora de comprar, por todos os motivos que voce já relatou, e eu particularmente, não gostei dessa mudança do motor.
Esse motor das que estão por ai, até 2012, já esta mais do que testado e comprovado sua eficiencia.
Não troco minha "Blue Thunder" por nada, ainda mais agora que consegui alcança-la.
Peguei com 10.300 km, no dia 10/05; em 20 dias já rodei 1.600 km, e isso porque não fiz nenhuma viagem longa.

Golias
01-06-2013, 20:12
Caro Cassio,

A minha não tem um detalhe, nenhum risquinho sequer, muita gente me pergunta sem olhar nos cilindros se ela e do ano, tamanha a conservação que procuro manter, e olha que esses cuidados tenho desde a minha primeira motocicleta que foi uma Mini Enduro 50 em 1970, a que saudades daqueles tempos. Mas minha ideia seria em vender e comprar uma 12/13 R1200GS Premium se possível zerada ou uma usada mas com baixíssima km, para ficar pelo menos mais dois anos, até passar para um modelo atual. Eu andei na nova por uns 40km e pude experimenta-la, muito nervosa, tem que andar no modo manso, gostei muito, mas vejo que o momento não é agora não. Vi que você teve a XT660, eu também, mas fiquei somente 28 dias, comprei uma zero em 2007 e os meliantes me abordaram na Marginal Pinheiros a 140km/h as 9hs da manha e me deixaram somente com a roupa do corpo, ainda bem que estou aqui relatando, mas com a BMW não sinto esse medo não, por isto gosto muito deste modelo, alem do prazer que dá, pelo descaso dos marginais para esse modelo, que continuem assim.

Abs,

FPoli
02-06-2013, 01:39
Reinaldo, comprei zero 12/13 com um bônus e desconto irrecusáveis, mas o principal motivo foi aproveitar o momento para comprar o modelo anterior tecnicamente consolidado a preço justo e zero. O novo mudou muito e já está dando problemas inaceitáveis e de risco que só confiarei daqui há uns anos.

Em 2010 a GS teve algumas alterações ganhando um pouco mais de potência e algumas outras pequenas melhorias, mas sua moto está nova além de já conhecer o histórico e, não sei se justificaria trocar. Eu pensaria bem a respeito.

tsbalbino
07-09-2013, 20:21
olá..boa noite.
Gostaria de saber se já vendeu a moto?
Quais são os acessórios que vc instalou?
Aceita contra proposta?
Aguardo.
Att
Thiago

Golias
09-09-2013, 07:52
Thiago,

Essa já foi a muito tempo, coisa boa não para meu amigo :rolleyes:

Até breve,

Reinaldo

FPoli
09-09-2013, 08:02
Essa ex moto do Reinaldo estava em conservação impecável.

CM-R1200-GS
11-09-2013, 15:04
Como a moto já foi vendida, estou fechando o tópico, que ficará apenas para visualização.