PDA

Ver Versão Completa : Triumph 1200 roubada em sp



Crodao
01-06-2013, 22:49
Triumph 1200 Roubada em SP nas imediações da Av Vicente Rao (Vila Mascote)
A moto têm placa de Brasília - JFT7500 e pertence ao meu irmão.
Se alguém souber de algo por favor me informe.

Aconteceu hoje 01/06 por volta de 19:00h

1143

Mvtcoelho
01-06-2013, 22:55
Que M...roubo de 1200 acho que nao e comum. Acredito que encontrara logo a moto. Ficarei de olho pela região, pois estou perto do local da ocorrência...boa sorte na busca

shw
02-06-2013, 12:33
Ta foda viver neste pais!!

Crodao
02-06-2013, 16:57
Pessoal não têm como errar. Se alguém ver uma Triumph 1200 com placa de Brasília aqui em SP com um "mano" em cima, é ela. Com certeza.
Toda ajuda é bem vinda. Valeu.

CM-R1200-GS
02-06-2013, 16:59
Pô cara que chato !!!!

Seu irmão levou um tempo para decidir e comprar a moto, e quando consegue vem esses FDP e levam.

Cara, estamos rezando para que ele encontre logo.

Abçs

Golias
02-06-2013, 20:58
Crodao,

Primeiramente o mais importante apesar da perda, é que seu irmão esta bem e vivo, segundo espero que tenha seguro e que não achem mais, pois quando estes merdas põe a mão, fica bichada. Veja que os meliantes roubam qualquer coisa, basta estar na lista, pois alguém encomendou, eles não roubam para dar rolezinho não.

Abs,

Reinaldo

sal silva
02-06-2013, 22:49
Que m. de Pais, quando isso vai acabar? Meu Deus. So Deus mesmo.Triste.

Golias
03-06-2013, 08:32
Caro Colegas,

Aqui em São Paulo todo roubo esta atrelado a famosa General Osório, é la que as furtadas tem seu destino selado.
O pior de tudo isso é o próprio usuário que compra peça roubada, sabe disso mas faz, ai não tem jeito. Outro detalhe importante, hoje os meliantes participam de fórum para obter informações de cada um e montar sua lista de busca, até nisso temos que tomar muito cuidado. Os carinhas ficam ligados em passeios e encontros, ai dão o bote certeiro, ó vida cruel.

Elkadri
03-06-2013, 11:27
Caro Colegas,

Aqui em São Paulo todo roubo esta atrelado a famosa General Osório, é la que as furtadas tem seu destino selado.
O pior de tudo isso é o próprio usuário que compra peça roubada, sabe disso mas faz, ai não tem jeito. Outro detalhe importante, hoje os meliantes participam de fórum para obter informações de cada um e montar sua lista de busca, até nisso temos que tomar muito cuidado. Os carinhas ficam ligados em passeios e encontros, ai dão o bote certeiro, ó vida cruel.

Nem todos, Reinaldo.
Já vi notícias de pegarem quadrilhas na ZN e ZS que desmanchavam as motos em vários lugares nessas regiões. A verdade é que estamos cada um por si. Roubos, assaltos e latrocínios a torto e a direito. Temos que fazer nossa parte, não chamar a atenção e fazer o bom e velho seguro.

Mas concordo 100% com vc quanto ao ponto dos fóruns e etc. Sou a favor de o Fórum ser restrito e só ter liberação da visualização dos tópicos mediante cadastro prévio e completo.

Eu já havia comentado isso com o Tolentino há uns meses atrás.

Abs,

TOLENTINO
03-06-2013, 12:39
Todos os fórums, por característica, são abertos e acessíveis mediante cadastro completo como ocorre como esse nosso fórum, contudo, é impossível checar os dados para verificar se cada um dos que se cadastra é uma pessoa do bem. O que temos que fazer é tomar cuidado com informações que possam servir ao propósito de pessoas mal intencionadas.

O Shw deve trabalhar em breve na criação de uma "área restrita", acessível somente por senha e que somente será informada às pessoas que tem histórico de participação ou que sejam conhecidas ou indicadas por quem já é usuário graduado. Essa área restrita será utilizada para marcarmos passeios e seus respectivos PEs, porém, ainda assim nunca será possível garantir 100% de eficiência.

adriel
03-06-2013, 15:14
Todos os fórums, por característica, são abertos e acessíveis mediante cadastro completo como ocorre como esse nosso fórum, contudo, é impossível checar os dados para verificar se cada um dos que se cadastra é uma pessoa do bem. O que temos que fazer é tomar cuidado com informações que possam servir ao propósito de pessoas mal intencionadas.

O Shw deve trabalhar em breve na criação de uma "área restrita", acessível somente por senha e que somente será informada às pessoas que tem histórico de participação ou que sejam conhecidas ou indicadas por quem já é usuário graduado. Essa área restrita será utilizada para marcarmos passeios e seus respectivos PEs, porém, ainda assim nunca será possível garantir 100% de eficiência.

É uma boa ideia hein. Não faz muito tempo que estive pensando sobre isso. Até ia criar um post com a sugestão, mas depois desisti pensando que era muita paranoia, mas pensando bem...

shw
03-06-2013, 16:17
No passeio de MV podemos ja fazer uma boa lista de pessoas

Crodao
10-06-2013, 13:10
Vejam o que é a força da Internet. Hoje meu irmão recebeu uma denúncia anônima do paradeiro da Triumph dele. Ele ainda não pegou a moto e não sabemos como ela esta. Ele já avisou a polícia do endereço que ele recebeu.
Como ele recebeu ? através de um adesivo que ele fez e colocou na moto, de uma confraria que ele criou no facebook. O cara entrou numa foto, pegou o endereço de um site do meu irmão, entrou lá e mandou uma mensagem pelo site.
Vamos torcer pra moto estar inteira.

sal silva
10-06-2013, 13:48
Boa sorte.

fborges27
10-06-2013, 23:25
Boa sorte Pra vcs Claudio!

TOLENTINO
11-06-2013, 08:31
Tomara que essa denuncia proceda e seu irmão encontre a moto, Claudio! E está corretíssimo ter acionado a polícia.

As vezes os ladrões roubam uma moto e depois descobrem que não tem mercado para ela ou para peças desmontadas, o que é o caso da Explorer e então eles precisam se "livrar" da moto, inclusive porque chama muito a atenção. A tal denúncia pode até ter sido feita pelos ladrões. Tomara que seja isso e que a moto esteja sem danos.

FPoli
11-06-2013, 09:02
Essa é uma grande vantagem ter uma moto lançamento e quase exclusiva no mercado, além de ser um destaque que chama a atenção, não serve p/ os ladrões por não ter mercado paralelo e acaba sendo um incomodo a eles.

Espero que recupere sem surpresas.

Flavildo
11-06-2013, 15:50
será que conseguiu recuperar a moto???

Crodao
13-06-2013, 01:02
Pessoal, infelizmente até o momento não temos nenhuma novidade da moto.
O meu irmão já entrou na fase de "brochar". A essa altura ele já tá achando mais negócio receber do seguro.

Vejam esse link de um fórum Triumph. Parece que os caras estão andando com ela. Post do dia 11/06
http://www.triumphonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=135&t=3740&sid=4f7b5d9b1da7c99bd0ca7d3bbcca5afa

Crodao
13-06-2013, 22:59
Olá pessoal, o drama terminou, a seguradora pagou a moto pro meu irmão, agora se a moto aparecer ela é da seguradora.
Agradeço à todos pela ajuda.
Abc

fborges27
14-06-2013, 00:33
Crodao,

Good for you!

CM-R1200-GS
14-06-2013, 11:07
Resolvido o problema, e com o recebimento do valor do bem pelo segurado, estou fechando o tópico que ficará disponivel para leitura.