PDA

Ver Versão Completa : [Fixo] Convite, Almoço F800GS em ITU RANCHO DA PICANHA



TOLENTINO
11-09-2012, 08:06
Pessoal,

Para quem é de São Paulo e região, gostaria de sugerir um encontro em Itu (para quem não sabe, localizado a 100km de São Paulo). O encontro seria no RANCHO DA PICANHA, onde quem ainda não visitou, vai provar uma picanha maravilhosa.

Eu e minha esposa nos colocamos a disposição para recebê-los em Itu e seguirmos para o restaurante, basta agendarmos o dia e horário.

Segue o link do restaurante: http://www.ranchodapicanha.com.br/

Abraços!

shw
11-09-2012, 12:24
Pessoal,

Para quem é de São Paulo e região, gostaria de sugerir um encontro em Itu (para quem não sabe, localizado a 100km de São Paulo). O encontro seria no RANCHO DA PICANHA, onde quem ainda não visitou, vai provar uma picanha maravilhosa.

Eu e minha esposa nos colocamos a disposição para recebê-los em Itu e seguirmos para o restaurante, basta agendarmos o dia e horário.

Segue o link do restaurante: http://www.ranchodapicanha.com.br/

Abraços!

Estou dentro poderiamos juntar a galera de SP para fazermos este almoço!!

f800gs
13-09-2012, 10:47
Vou Fixar esta topico!!
vamos tentar fazer uma almoço com a galera!!

TOLENTINO
13-09-2012, 13:49
Estou a disposição para organizar tudo aqui em Itu, marcar o ponto de encontro, fazer a reserva no restaurante e qualquer outra ajuda que precisarem. Para os que não conhecem bem o caminho para Itu, como sugestão poderíamos também nos encontrar no Serra Azul (Rodovia dos Bandeirantes, km 72) ou no Graal Tigrão da Castelo Branco (km 53 sentido interior), tomarmos um café e seguirmos para o restaurante. O Rancho da Picanha é um lugar ótimo, com espaço reservado para estacionamento de motos e com a melhor picanha do Brasil (me desculpem os gaúchos, rs..).

shw
13-09-2012, 21:56
Estou a disposição para organizar tudo aqui em Itu, marcar o ponto de encontro, fazer a reserva no restaurante e qualquer outra ajuda que precisarem. Para os que não conhecem bem o caminho para Itu, como sugestão poderíamos também nos encontrar no Serra Azul (Rodovia dos Bandeirantes, km 72) ou no Graal Tigrão da Castelo Branco (km 53 sentido interior), tomarmos um café e seguirmos para o restaurante. O Rancho da Picanha é um lugar ótimo, com espaço reservado para estacionamento de motos e com a melhor picanha do Brasil (me desculpem os gaúchos, rs..).

Vamos sim!! nem que for eu e vc kkkk

TOLENTINO
14-09-2012, 11:56
Vamos incentivar o pessoal de SP e região a participar também, mas se não puderem, vamos nós dois!

shw
17-09-2012, 16:17
Vamos incentivar o pessoal de SP e região a participar também, mas se não puderem, vamos nós dois!


agente combina no passeio de monte verde!

TOLENTINO
18-09-2012, 07:55
Ok, nos falamos no dia 29. Iremos eu e minha esposa.

Marlon
23-09-2012, 08:30
Estou dentro! Aguardo.

shw
23-09-2012, 20:46
vamos em breve dizer as datas!!

CM-R1200-GS
24-09-2012, 16:38
agente combina no passeio de monte verde!

Esse passeio de Monte Verde, é o da MBI ???
Estou com vontade de ir também !!!

shw
24-09-2012, 19:49
Esse passeio de Monte Verde, é o da MBI ???
Estou com vontade de ir também !!!

Car avale apena ir...
mas antes de ir liga e confirma.. eles sempre dão umas camisetas legais!!!s

Marlon
24-09-2012, 22:06
Pessoal, surgiu um compromisso importantíssimo - um batizado às 14:00 em Cotia. Poderei ir somente ao café da manhã... mas tudo bem, vamos persistir ;) Abraços.

TOLENTINO
25-09-2012, 14:24
Lista de confirmação para o dia 6 até o momento:
1) TOLENTINO-Itu
2) MARLON-SP (mas não poderá ficar para o almoço).
3) SWH-Americana
4) CASSIO-Sorocaba

Mais alguem?

Marlon
26-09-2012, 07:31
Ola Todos.
Mudança de status: MARLON-SP poderá, sim, ir no dia 6 de outubro ;)
Abraços

TOLENTINO
26-09-2012, 07:42
Legal Marlon! Vamos aguardar para ver se mais alguém poderá participar e então definir o ponto de encontro.

shw
28-09-2012, 12:31
Lista de confirmação para o dia 6 até o momento:
1) TOLENTINO-Itu
2) MARLON-SP (mas não poderá ficar para o almoço).
3) SWH-Americana
4) CASSIO-Sorocaba

Mais alguem?

Dia 06 eu tinha marcado de fazer revisão da minha BMW mas ate o fim do mes eu dou um parecer

TOLENTINO
01-10-2012, 10:43
Pessoal,
A tendencia do tempo para o próximo sábado 6, pelo site CLIMATEMPO é: sol com algumas nuvens e não chove. Minima 19ºC e máxima 32ºC, ou seja, perfeito!

Sugiro nos encontrarmos no GRAAL TIGRÃO, no km 56 da Castelo, sentido Sorocaba, as 11:00h.

Atualizando a lista:

1) TOLENTINO (Itu)
2) MARLON (São Paulo)
3) SWH (Americana) a confirmar, mas se não for vai perder a melhor picanha do mundo.
4) CASSIO (Sorocaba)
5) FABIO (Indaiatuba)

Vamos lá demais participantes que residem em SP e região! Vai ser um encontro imperdível! Excelente companhia e uma picanha das melhores!

Abraços!

shw
01-10-2012, 10:53
Pessoal,
A tendencia do tempo para o próximo sábado 6, pelo site CLIMATEMPO é: sol com algumas nuvens e não chove. Minima 19ºC e máxima 32ºC, ou seja, perfeito!

Sugiro nos encontrarmos no GRAAL TIGRÃO, no km 56 da Castelo, sentido Sorocaba, as 11:00h.

Atualizando a lista:

1) TOLENTINO (Itu)
2) MARLON (São Paulo)
3) SWH (Americana) a confirmar, mas se não for vai perder a melhor picanha do mundo.
4) CASSIO (Sorocaba)
5) FABIO (Indaiatuba)

Vamos lá demais participantes que residem em SP e região! Vai ser um encontro imperdível! Excelente companhia e uma picanha das melhores!

Abraços!

Estarei de olho neste tópico!

CM-R1200-GS
01-10-2012, 12:04
Estarei de olho neste tópico!

KKKKK, vai perder a picanha !!!!!

TOLENTINO
02-10-2012, 11:40
Fabio e Marlon,

Por favor informem através do meu e-mail abaixo, seus endereços de e-mail para que todos possamos nos comunicar de maneira reservada e então definir o local e horário para nos encontrarmos.
marcos@bravox.com.br

Atualizando a lista de confirmação:

1) TOLENTINO/ROSANE (Itu)
2) MARLON/? (São Paulo)
3) SWH/FERNANDA (Americana)
4) CASSIO/? (Sorocaba)
5) FABIO/? (Indaiatuba)
6)AGUINALDO/VIVIANE (Campinas)


Abraço!

CM-R1200-GS
07-10-2012, 11:03
E ai pessoal !!!
Todos já de volta em casa, espero que tudo bem !!!!

Para quem não foi perdeu ...... (Shw, Fe, Marlon,...)
194

E para quem compareceu pode desfrutar de momentos agradáveis, segue a lembrança
195

abraços a todos,
Aguinaldo e Vi,
Cassio e Cris,
Marcos e Ro,
Fabio

admin
07-10-2012, 19:00
Opa e ai pessoal.. não pude comparecer por varios motivos!!
se fosse ia estourar o limite de KM da BMW e ia perder a garantia e também meus pais estavam em casa vieram me visitar de ultima hora!!

mas fica tranquilo que na proxima estarei presente!!!
cade as fotos das motos?

TOLENTINO
08-10-2012, 06:10
Foi um um ótimo almoço, com excelente companhia! Precisamos marcar o próximo em breve!

Sugestões:
Bisteca do Caipira (Tatuí)
Peixada do Lago (Amparo)
Mirante do Paraiba (Guararema). Esse é muito bom e com um visual sensacional.


Abraços!

shw
08-10-2012, 20:29
Foi um um ótimo almoço, com excelente companhia! Precisamos marcar o próximo em breve!

Sugestões:
Bisteca do Caipira (Tatuí)
Peixada do Lago (Amparo)
Mirante do Paraiba (Guararema). Esse é muito bom e com um visual sensacional.


Abraços!

Tem também peixe na rua do porto em piracicaba.. mas aceito as sugestões acima.. quero é rodar de moto kkk

Marlon
09-10-2012, 00:24
Que pena eu perdi essa... Mas não faltarão oportunidades.
As idéias estão muito boas! Só falta incluir algum lugar do Litoral Norte!
Abs!

TOLENTINO
09-10-2012, 07:24
Sugiro marcarmos o próximo encontro no restaurante MIRANTE DO PARAÍBA em Guararema no próximo dia 27, sábado. Esse local é muito bonito e se chegarmos cedo, conseguiremos lugar no "deck" que fica sobre a margem do rio. O pessoal da região de Campinas poderia se encontrar no Serra Azul e nos encontraríamos com o pessoal de SP no primeiro posto BR da Ayrton Senna (km 29). A saída para Guararema fica no km 68. É só uma sugestão, mas garanto que todos vão adorar esse restaurante. Se o pessoal topar, poderíamos criar um tópico fixo e depois acertarmos os detalhes por e-mail.
(http://www.mirantedoparaiba.com.br/)

Abraço!

shw
09-10-2012, 09:00
Sugiro marcarmos o próximo encontro no restaurante MIRANTE DO PARAÍBA em Guararema no próximo dia 27, sábado. Esse local é muito bonito e se chegarmos cedo, conseguiremos lugar no "deck" que fica sobre a margem do rio. O pessoal da região de Campinas poderia se encontrar no Serra Azul e nos encontraríamos com o pessoal de SP no primeiro posto BR da Ayrton Senna (km 29). A saída para Guararema fica no km 68. É só uma sugestão, mas garanto que todos vão adorar esse restaurante. Se o pessoal topar, poderíamos criar um tópico fixo e depois acertarmos os detalhes por e-mail.
(http://www.mirantedoparaiba.com.br/)

Abraço!

Abre um topico novo!!

TOLENTINO
09-10-2012, 09:22
Yes Sir! Tópico aberto!

FPoli
12-10-2012, 09:01
A comida tava tão boa que esquecemos de tirar foto das motos kkkk.
Valeu o passeio, almoço e companhia.
Abcs
Fabio.