PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Leonardo



leonardots
09-06-2013, 06:10
Olá.

Me chamo Leonardo, sou de Belo Horizonte, Minas e trabalho como perito criminal da Polícia Civil.

Conheci o Forum quando buscava informações a respeito da F800, que era a moto que estava interessado.

Ao ler as mensagens aqui fiquei cada vez mais empolgado com a 800, apesar de me preocupar com minha baixa estatura (tenho 1,68). Pois bem, fui à BMW e constatei que a 800 realmente não gosta de baixinhos… Com a rejeição da F800GS, me restou partir para a 2ª escolha (G650GS) ou para um outro desejo: uma custom.

Pois bem, ontem dei entrada na minha Fatboy.

Apesar de ter sido rejeitado pela 800, espero que o forum não me dê o fora também. Gostei muito do espírito daqui e, a bem da verdade, sou doido para conhecer Monte Verde. Quem sabe consigo ir ao encontro, né?

RicBoris
09-06-2013, 08:52
Leonardo, seja bem vindo ao forum! Realmente o espírito aqui no forum é bem elevado! Turma boa, animada e sempre pronta para contribuir. A tendência é que tudo descambe para boas amizades, independente da moto.

Tambem cheguei ao forum através de pesquisas na internet sobre a F800, pois pretendo comprar uma, se Deus quiser, no próximo ano. Estou focando a adventure e torcendo pra ela vir pro Brasil, como tudo indica que virá.

Também tenho uma custom, uma Yamaha Midnight Star 950. Uma belíssima máquina que tem valido cada centavo. Gosto muito do estilo custom, mas acredito que o bigtrail seja mais adequado para viagens maiores e com diversidades de terreno. Por isso meu foco na F800. Mas, para o bom motociclista qualquer moto serve, o que importa é o espírito.

Boa sorte com sua Fat. É uma bela moto, embora eu goste mais da Mid, mesmo com 650cc a menos. Questão de gosto. Inclusive, vivo o dilema de ter que trocar a Mid na F8, pois o coração diz uma coisa, a razão diz outr e o bolso diz que não se responsabiliza pela insanidade de nenhum dos dois (rs). Acho que vou acabar me endividando e ficar com as duas. kkkk

Enfim, um abraço e aproveite o forum e as boas amizades aqui da rapaziada!

Crodao
09-06-2013, 13:21
seja bem vindo Leonardo, o que vale mesmo é o espírito motociclistico.

CM-R1200-GS
09-06-2013, 16:42
Leonardo, seja bem vindo.

Não importa a sua moto, mas a sua pessoa !!!!

Veja se consegue mesmo ir a Monte Verde, será nossa festa de 1.ano.

Aqui com certeza voce fará novos e bons amigos !!!!

leonardots
09-06-2013, 17:11
Valeu pelas boas vindas, pessoal. Eu realmente quero ir a MV. A bem da verdade, estive, por um bom tempo, pensando em me transferir para o sul de Minas... Vocês escolheram um excelente lugar para o encontro. Só não devo fazer trilhas, se elas ocorrerem, por motivos óbvios. Não tem problema. De qualquer forma, alguém tem que ir acendendo a churrasqueira mesmo...

CM-R1200-GS
09-06-2013, 17:14
Leonardo,
Pela programação, vai ser um encontro gastronomico !!!
Churrasco no sábado 14 hs, queijo e vinho de noite na pousada, e manhã de domingo livre, para as patroas poderem gastar um pouquinho, ou quem quiser voltar para almoçar com a familia.
Será um prazer conhece-lo.

RicBoris
09-06-2013, 18:17
Oh inveja de vcs! Bom encontro a todos, em Monte Verde!

leonardots
09-06-2013, 18:58
Uai, Cássio.

Desse jeito eu vou é fazer (mais) jus ao nome de minha moto...;)

RicBoris
09-06-2013, 19:19
... eu já sou bastante fat (8@) kkkkkkk

Flavildo
09-06-2013, 19:25
Seja bem vindo


como diz um amigo . "não importa a moto que vc tenha, pois o vento no rosto é o mesmo"


abrax

fborges27
10-06-2013, 23:48
Prezado Leonardo, seja bem-vindo!

Como vc deve ter visto no Forum, aqui tem lugar pra todo mundo!

Ninguem aqui eh paga pau da BMW, mas discutimos os pros e contras do produto, servicos etc. Tem lugar pra todo mundo. Antes das motos vêm os motociclistas!

Abracos

TOLENTINO
11-06-2013, 07:59
Seja muito bem vindo Leonardo! Esse fórum, apesar do foco na F800GS é baseado no "livre-arbitrio" e todos são muito bem vindos!

Pode até "descer a lenha" na BMW, sem problemas! Como também a gente brinca com o pessoal que tem motos estilo custom. O que importa é o espirito de contribuição e amizades que se criam.

Na minha opinião sua "desistência" da F800GS foi acertada, pois eu, com 1,75m vivia estressado pela falta de perna e não conseguia usufruir totalmente essa bela maquina. Curta muito a HD que com certeza vai te trazer muitas alegrias!

E você (e sua garupa) serão muito bem recebidos no nosso encontro e se decidir ir nos avise até o dia 26, mas também se decidir ir de ultima hora, sem problemas! Como dizem os mineiros, bora pegar uma "friagi" com os amigos em Monte Verde!

leonardots
11-06-2013, 17:37
Valeu, Marcos.

Ainda tenho que pegar a gorda na CC.

Como a esposa estará ocupada, deve ser só eu mesmo. Estou esperando pegar a moto e brincar um pouco com ela para bater o martelo em definitivo.

EderBM
11-06-2013, 20:37
Welcome, Leonardo.

O Flavildo falou tudo. Nao importa o tipo de moto, pois o vento na cara é o mesmo!

Eu tenho a mesma estatura que voce, mas dei mais sorte. Encontrei na CC de Poa uma F800 2012 com 7 meses de uso já com banco rebaixado e suspensao low, que o antigo dono colocou. Assim a moto ficou pouquissima coisa mais alta que a G650 que eu tinha.

Já tive 2 HD, e depois que troquei para a G650GS, fiquei maravilhado. HD sao otimas, ainda mais a classica Fatboy. Eu iria de G650, mas pode ter certeza que escolheu uma excelente moto tambem. Certamente te proporcionará excelentes viagens. Parabens!

Abraço

FPoli
11-06-2013, 23:07
Leonardo, seja bem vindo e aproveite aqui, independente de qual moto o que vale são os ideais.