PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Leonardo



leonardots
09-06-2013, 06:10
Olá.

Me chamo Leonardo, sou de Belo Horizonte, Minas e trabalho como perito criminal da Polícia Civil.

Conheci o Forum quando buscava informações a respeito da F800, que era a moto que estava interessado.

Ao ler as mensagens aqui fiquei cada vez mais empolgado com a 800, apesar de me preocupar com minha baixa estatura (tenho 1,68). Pois bem, fui à BMW e constatei que a 800 realmente não gosta de baixinhos… Com a rejeição da F800GS, me restou partir para a 2ª escolha (G650GS) ou para um outro desejo: uma custom.

Pois bem, ontem dei entrada na minha Fatboy.

Apesar de ter sido rejeitado pela 800, espero que o forum não me dê o fora também. Gostei muito do espírito daqui e, a bem da verdade, sou doido para conhecer Monte Verde. Quem sabe consigo ir ao encontro, né?

RicBoris
09-06-2013, 08:52
Leonardo, seja bem vindo ao forum! Realmente o espírito aqui no forum é bem elevado! Turma boa, animada e sempre pronta para contribuir. A tendência é que tudo descambe para boas amizades, independente da moto.

Tambem cheguei ao forum através de pesquisas na internet sobre a F800, pois pretendo comprar uma, se Deus quiser, no próximo ano. Estou focando a adventure e torcendo pra ela vir pro Brasil, como tudo indica que virá.

Também tenho uma custom, uma Yamaha Midnight Star 950. Uma belíssima máquina que tem valido cada centavo. Gosto muito do estilo custom, mas acredito que o bigtrail seja mais adequado para viagens maiores e com diversidades de terreno. Por isso meu foco na F800. Mas, para o bom motociclista qualquer moto serve, o que importa é o espírito.