PDA

Ver Versão Completa : Viagem TT 2014



edufilho
14-06-2013, 13:06
Olá pessoal!

Estou combinando com uns amigos de ir para o TT 2014, alguem já foi e pode dar umas dicas??

Se alguem tiver interesse em nos juntar, fiquem a vontade, quanto mais melhor!

Abraços

Eduardo

MTC
14-06-2013, 14:37
Oi Eduardo,

desculpa a ignorancia, mas oq eh o TT???

[ ]'s

Crodao
14-06-2013, 14:44
Pois é pensei o mesmo, o que é TT ?

sal silva
14-06-2013, 14:50
Deve se um evento la nas Europa.

edufilho
14-06-2013, 15:52
O TT ou Isle Of Man TT é uma corrida realizada nas ruas da Isle of man. É o evento de maior renome no mundo, junto com o maior encontro de motos do mundo. Quem quiser saber mais http://www.iomtt.com/

Abracos

MTC
14-06-2013, 17:21
Rapaz... ja vi por alto a respeito dessa corrida.... a vontade é grandeeeeeeeeeeeee....

até joguei na loteria hj.... vai q numa dessa eu entro no grupo.... rsrsrs...

[ ]'s

Maico.

phansaul
14-06-2013, 18:56
Se quiserem saber o que é loucura mesmo, entrem no youtube e digite isle of man, show demais. O cara tem que ser muito macho pra correr lá, ou muito louco.

Andre RS
14-06-2013, 19:24
Olá pessoal!

Estou combinando com uns amigos de ir para o TT 2014, alguem já foi e pode dar umas dicas??

Se alguem tiver interesse em nos juntar, fiquem a vontade, quanto mais melhor!

Abraços

Eduardo

Já acompanho essa corrida há alguns anos e quase fui ver a corrida deste ano , em final e Maio. Vale muito a pena , fica numa ilha (Isle of Man) entre a Inglaterra e a Irlanda.....aquilo é a síntese do motociclismo competitivo de rua europeu. Entre ver uma etapa do Moto GP , com Valentino e Cia , sou mais assistir as feras do TT como McGuiness e Dunlop.....espetáculo.

edufilho
15-06-2013, 08:18
Rapaz... ja vi por alto a respeito dessa corrida.... a vontade é grandeeeeeeeeeeeee....

até joguei na loteria hj.... vai q numa dessa eu entro no grupo.... rsrsrs...

[ ]'s

Maico.

Olha, eu oensei que ficaria caro, mas alugando moto e tudo mais não fica mais de R$4.500,00.. Se vc vai pra Praia Grande gasta mais hoje em dia... Rsrsrs

Bruno Zeni
15-06-2013, 13:07
É a corrida mais insana do universo! Quero ir la um dia. Realmente nao sai muito caro. Estou indo para a russia novamente em setembro agora e paguei 2900 reais so de passagem ida e volta!

Golias
16-06-2013, 13:44
Pessoal,

Eu gostaria muito de ir em 2014, o problema é que em fator do tempo, como o evento acontece em uma das ilhas na Irlanda, pelo motivo do tempo que é muito instável, a prova que dura uma semana, pode mudar de data facilmente e ai quem esta indo com período de ferias pode se embananar. É um evento que acontece a mais de 100 anos e no ultimo dia, eles abrem para qualquer um poder participar, ai que mora o perigo, pois é sabido que os Irlandeses bebem muito, mas muito mesmo, e os visitantes vão no embalo, ai no final da semana, o álcool corre solto nas veias, e acaba morrendo muita gente envolvida em acidentes com suas próprias motocicletas, mas é pura adrenalina, vale cada centavo para ir, vou ficar de olho nesse tópico, eu tenho interesse.

Abs,

Reinaldo