PDA

Ver Versão Completa : Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO



CM-R1200-GS
15-06-2013, 14:00
Prezados colegas das 2 rodas !!!

Conforme havia prometido, fui conhecer nosso colega motociclista, e fabricante dos Baus e Top-case de aluminio.

Entrei em contato por telefone com o Roberto, e marcamos um horário.

Fui muito bem recebido na sua casa, local onde ele fabrica os Baus e Top-case.

O produto realmente é muito bom, não deixando nada a desejar aos similares importados.

Voces poderão ver nas fotos, abaixo, que inclusive coloquei um bau lateral "Kantaloo" (este era o protótipo, por esta razão alguns riscos e estar opaco, visto que o que é vendido vai anodizado) e um "Traxx-SW-Motech".

Podem observar que o nosso produto nacional e com um preço justo, não tem nada a perder para o produto fabricado no exterior, inclusive, a chapa é a mesma, com a mesma espessura, e particularmente, achei o acabamento melhor.

Em conversa com o Roberto, é capaz que brevemente tenhamos um top-case de aluminio para 2 capacetes.

Os suportes são muito bem feitos, com material resistente e bem acabado, a única diferença, é que não dispõe do quick-release, aqueles parafusos de fácil remoção, mas são fixados do mesmo modo que o suporte SW-MOTECH, portanto se voce tiver o suporte, pode comprar somente os baus, e o contrário também é válido, tendo os baus, é só comprar o suporte.

Já existe desenvolvido os suportes para V-Strom (DL-650), BMW (G-650 e F-800 GS).

Conforme conversamos, é bem provável que em breve também tenhamos suporte para a GS-1200.

Existe também uma outra vantagem, quem não quiser utilizar os baus de aluminio, ou já tenha baus da GIVI, é só trocar os sistema de encaixe, assim como nos suportes que a SW-MOTECH comercializa.

Contatos para compra:
ROBERTO = (15) 4062-9366
www.kantaloo.com.br

Vamos as fotos:
1263

1264

1265

1266

1267

1268

1269

1270

EderBM
15-06-2013, 15:51
Don Cassio, parabens mais uma vez pela iniciativa e disponibilidade. Excelente esta nossa descoberta. Com certeza tanto a empresa quanto os amantes das bigtrails sairao ganhando. Eu particularmente mais ainda, pois já havia comprado e estou esperando chegar meus baus laterais e top case Kantaloo.

Vamos divulgar, pois estamos carentes de produtos com qualidade e preço justo!

Valeu!


Abraço,

sal silva
15-06-2013, 17:27
Legal,se o Cassio aprovou, acho que vou nessa.Valeu Cassio.

amorlin
15-06-2013, 18:08
Muito Bom, Cassio.
Obrigado pela análise.
Na segunda-feira vou fechar com ele meu topcase preto.

Realmente parece ser um ótimo produto.

Crodao
15-06-2013, 19:21
Cassio excelente informação. Ele parece ser muito bem feito. Uma dúvida: Ele encaixa no suporte lateral da GIVI ?
Dá uma idéia de preço pra gente do suporte e dos Baús laterais e do top case.

fborges27
15-06-2013, 19:34
Cassio,

Otimo topico!

O produto eh bem bonito e deve ser resistente!

Curti! Se nao tivesse acabado de comprar os meus...

CM-R1200-GS
15-06-2013, 19:40
Veja o site do fabricante: www.kantaloo.com.br

Quanto aos baus laterais da GIVI, precisa perguntar para o Roberto (Kantaloo), pois sei que dá para usar baus da GIVI, trocando as arruelas que prendem os baus de aluminio por um suporte para os GIVI, melhor falar com o fabricante, pois GIVI tem 2 modelos para prender.


Com certeza quem comprar não vai se arrepender, boa qualidade e preço muuuuiiiito menor que o importado.
Depois voces me falam o que acharam.

Eder,
sua encomenda já foi despachada.

Amorlim,
fecha logo o top-case, porque só tem um pronto, depois vai ter que esperar fabricar.


Ah, informação, a empresa esta começando suas atividades, por isso não tem estoque, existem algumas peças prontas, depois tem que esperar fabricar; quem faz as soldas é o próprio Roberto, ele não tem empregado, trabalha sozinho, e é muito caprichoso, dá gosto de ver a oficina que ele montou na casa pra fabricar os baus e suportes.

Aproveitem !!!!

amorlin
15-06-2013, 23:04
Cassio,
O que tem pronto é o preto???

Crodão,
Os preços do Mercado Livre são mais em conta, e ele dá 5% para pagamento a vista.

Manivela
16-06-2013, 08:39
Alguém chegou a cogitar com o Roberto a possibilidade de comprar o miolo das chaves da BMW e adaptar nele, assim abriríamos as malas com a chave da moto, seria melhor ainda?

chalbuque
16-06-2013, 11:58
Acabei de comprar do Ynho!!

Mas esse parecem ter o acabamento melhor e são mais bonitos.

Vou ver se negocio um top-case com eles!!

Valeu
Abs

FPoli
16-06-2013, 18:23
Enviei mensagem ao fabricante questionando se fornecem baú lateral que encaixe nos suportes laterais originais que vem na 1200GS.
Caso sim eu informo aqui e, provavelmente os compre.

CM-R1200-GS
16-06-2013, 18:46
Enviei mensagem ao fabricante questionando se fornecem baú lateral que encaixe nos suportes laterais originais que vem na 1200GS.
Caso sim eu informo aqui e, provavelmente os compre.

Fabio, já te respondo que não.
Pode ser que no futuro, até fabrique, ele esta começando agora, e não tem capital para desenvolver tanta coisa ao mesmo tempo.
Até mesmo estoque do que ele já esta anunciando, é muito pequeno, com as compras que o pessoal vai fazer agora, vai zerar o estoque.
O produto é bom, e o preço também, mas a empresa ainda é uma industria residencial, a montagem das peças é feita pelo próprio Roberto, em uma oficina que ele montou na casa dele.
Ele é muito caprichoso, por isso o bom acabamento do material.
Talvez, quando ele crescer muito e tiver empregados, o acabamento não seja o mesmo.
Quem for comprar não vai se arrepender, mas talvez tenha que esperar o produto ser fabricado, mas acho que vale a pena pela qualidade.

RicBoris
16-06-2013, 19:43
Quanto custa, Cassio? E quais as formas de pagamento? Você teria essa informação?

silvio
16-06-2013, 20:59
Pessoal, estou pesquisando baús a 3 meses e já estava decidido a comprar GIVI Trekker ou BMW Vário, na Itália, porque aqui no Brasil é Muito caro. Depois de ver este tópico estou repensando a idéia. Achei o produto excelente. e gostaria de ver (ao vivo) antes de decidir.
Só tenho uma observação a fazer, que é o defeito das maiorias dos fabricantes, a F 800 GS tem escape de um lado, e no caso da maioria, fica ASSIMÉTRICO, pelo que sei só o da BMW e Touratech tem o BAU do lado esquerdo diferenciado para manter a assimetria da moto.
Fica aí a ideia para o Kantaloo.

silvio
16-06-2013, 21:08
Cassio, vi que o DDD dele é daqui da Região, que cidade ele fica, se quiser visitar ele pra ver o produto ao vivo?? No site encontrei a localização dele.

amorlin
16-06-2013, 21:09
Eu tenho a informação, Boris.

Ele tem o site:
http://www.kantaloo.com.br


E a página do ML
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8822346


No Mercado Livre, o topcase Preto está anunciado por R$ 819,00 e o anúncio do Natural estava R$ 790,00 mas foi pausado, pode ter sido pq ele não tem em estoque para Pronta Entrega.
Nesse preço ele dá 5% se for pago a vista (depósito / transferência).
Segundo ele, os preços do site vão ser reformulados, porém, observei que se você tiver intenção de parcelar dá no mesmo, tanto no site (Parcelamento via Paypal com juros imbutidos) como no Mercado Livre (os juros vão ser adicionados pelo Mercado Pago).

Pra mim ficou em R$ 778,05 + R$ 99,60 de frete no Preto.
Frete PAC para Fortaleza, caixa de 5kg, dimensões de 43x43x43cm com seguro.

CM-R1200-GS
16-06-2013, 21:43
Cassio, vi que o DDD dele é daqui da Região, que cidade ele fica, se quiser visitar ele pra ver o produto ao vivo?? No site encontrei a localização dele.

Silvio, ele fica em Sorocaba, ligue para o Roberto e combine com ele. É bem acessível, basta voce marcar.

amorlin
17-06-2013, 11:17
Fechei com o Roberto, da Kantaloo.
Total ficou R$ 877,65, Topcase Preto + Frete.
Como já tenho o Steel Rack da SW-Motech, ja com os adaptadores do Topcase Trax, ele vai me enviar o gancho para fixação do Topcase dele, e 2 parafusos pro furo que vou fazer.

Eu tenho esse Rack aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=3aPhx7_XGOA



Agora é esperar ele despachar e a boa vontade dos Correios.

FPoli
17-06-2013, 12:42
Cassio, ele me respondeu e infelizmente não há o baú que encaixe no suporte da Gs1200 e nem suporte p/ ela. O jeito é aguardar...

Kenoy
17-06-2013, 15:55
Fala pessoal, tudo bem?
Sou novo no forum, mas de cara já vi esse tópico sobre a Kantaloo e posso dar meu depoimento sobre os baús laterais.
Eu comprei o primeiro par que eles produziram. Instalei na minha antiga G650GS e fiz uma viagem de 3.300km pelo sul do país. Na maioria estrada de asfalto, mas pegando alguns trechos um pouco acidentados como a serra gaúcha, Serra do Corvo Branco e estradas com muitos burados. Apesar do Roberto não aconselhar sobrecarregar o baú, acabei viajando com 13kg em cada lado e cheguei a 160km/h em alguns trechos, em outros peguei muita chuva. Os baús se comportaram muito bem, sem infiltrações ou qualquer outro problema. Eu utilizei um suporte SW-Motech, que foi o único que precisou de um reaperto de parafuso no meio da viagem, por conta da trepidação.

Como peguei uma F800GS, estou trocando apenas os suportes e adicionando um topcase da Kantaloo.

12901291

amorlin
17-06-2013, 16:23
Kenoy,
Seja bem vindo e obrigado pelo Feedback.

Depois do relato do Cássio, após sua visita ao Roberto, me senti mais seguro em fechar um topcase com eles.
Mas o atendimento dele até agora é de primeira, sempre respondendo de imediato os emails.

CM-R1200-GS
17-06-2013, 17:48
Kenoy, faça sua apresentação no tópico de apresentações, assim todos poderão conhece-lo.

Seja bem vindo, e traga suas experiencias.

sal silva
17-06-2013, 18:47
Rogerio,legal o seu relato.Acabei de fechar um par de malas Kantaloo hoje de manha.Espero ter feito um bom negocio,minha moto ficara igual a sua, malas alumínio e o bauleto give preto.
Valeu.

EderBM
18-06-2013, 13:00
Veja o site do fabricante: www.kantaloo.com.br

Quanto aos baus laterais da GIVI, precisa perguntar para o Roberto (Kantaloo), pois sei que dá para usar baus da GIVI, trocando as arruelas que prendem os baus de aluminio por um suporte para os GIVI, melhor falar com o fabricante, pois GIVI tem 2 modelos para prender.


Com certeza quem comprar não vai se arrepender, boa qualidade e preço muuuuiiiito menor que o importado.
Depois voces me falam o que acharam.

Eder,
sua encomenda já foi despachada.

Amorlim,
fecha logo o top-case, porque só tem um pronto, depois vai ter que esperar fabricar.


Ah, informação, a empresa esta começando suas atividades, por isso não tem estoque, existem algumas peças prontas, depois tem que esperar fabricar; quem faz as soldas é o próprio Roberto, ele não tem empregado, trabalha sozinho, e é muito caprichoso, dá gosto de ver a oficina que ele montou na casa pra fabricar os baus e suportes.

Aproveitem !!!!

Pelo site dos correios, devem entregar durante o dia de hoje no meu escritório. Como estou viajando esta semana, só na sexta-feira conseguirei pegar e ver os produtos. certamente instalarei no final de semana. Tirarei fotos e postarei aqui, junto com os comentários sobre o produto e instalação.

Abraço

Kenoy
19-06-2013, 18:29
Obrigado pela recepção, pessoal!!!
Vou me apresentar no tópico de apresentações.
Abs.

shw
19-06-2013, 21:26
Muito bem feito o bau em!!

CM-R1200-GS
20-06-2013, 10:27
Jonas,

Voce não irá se arrepender.

Aliás, atualize seu perfil, onde fica esta cidade A, A ?????

sal silva
20-06-2013, 22:21
Recebi hoje meus baús laterais Kantaloo e fiquei muito satisfeito. Eles são muito bem feitos e Bonitos. O Roberto esta de parabéns, pois a entrega foi muito rápida e até as caixas de papelao levam a marca Kantaloo, tudo muito bem detalhado. Isto prova que o Brasileiro é muito competente, pena que nossos governantes não veem isso. Obrigado ao Eder, Cassio, Amorlin e todos do fórum que de certa forma me ajudaram a decidir por esta compra.
Valeu.

amorlin
21-06-2013, 10:34
Muito bom Sal...

Depois posta fotos deles ai pra gente ver.

Abraço!

Adalto
21-06-2013, 14:52
Cassio.
Como você e muito prestativo, pode colocar aqui ou passar para meu e-mail adaltopontes@terra.com.br como colocar fotos no fórum, mas coloca passo a passo, pois sou muito burrinho na informática.
Tenho umas fotos boas para postar, procurei no fórum se tinha algum tópico explicando de como postar mas não achei.
Obrigado.

EderBM
22-06-2013, 15:10
Pessoal, instalei hoje os baus Kantaloo. Eu mesmo instalei, sozinho. Levei 2h30 para instalar os suportes laterais e o suporte do top case. Bastante parafusos, mas bem tranquilo de instalar. Manual bem explicativo.

Realmente material de muito boa qualidade e muito bem acabado. De primeira! Vale a pena. Excelente custo beneficio.

A unica coisa que farei é comprar umas borrachas para colocar nos aneis de encaixe, pois fica um pouco folgado e baus ficam batendo. De repente quando baus carregados, nao vai ficar batendo, mas colocarei igual.

Seguem as fotos:

133013311332133313341335

amorlin
22-06-2013, 15:53
Eder,
Simplesmente show.
Parabéns e obrigado pelo feedback.

Dúvida: Com uma única chave, abre e saca todos????

EderBM
22-06-2013, 18:05
Eder,
Simplesmente show.
Parabéns e obrigado pelo feedback.

Dúvida: Com uma única chave, abre e saca todos????

Sim, Morlin. Vem 3 molhos de chaves, um molho para cada bau, mas todas abrem todos os baus. Assim, pode carregar apenas 1 e deixar 5 guardadas.


Abraço,

chalbuque
22-06-2013, 18:23
Eder,

Se for possível uma hora gostaria de dar uma olhada ao vivo os teus baús.

Tenho os baús laterais do Ynho e estou pensando em pegar o Topcase da Kantaloo e quero ver como fixa e tal pra ver se os suportes são compatíveis.

Se for possível quando eu for a POA te aviso.

Lindos baús.

Parabéns

sal silva
22-06-2013, 18:33
Eder estou com os baús laterais kantaloo para instalar,mas tenho duvida, pois tenho um bauleto give.Será que vai dar certo?
Valeu.

EderBM
22-06-2013, 18:46
Eder,

Se for possível uma hora gostaria de dar uma olhada ao vivo os teus baús.

Tenho os baús laterais do Ynho e estou pensando em pegar o Topcase da Kantaloo e quero ver como fixa e tal pra ver se os suportes são compatíveis.

Se for possível quando eu for a POA te aviso.

Lindos baús.

Parabéns

Acredito que sim, Carlos. O suporte de top case deles tem 4 parafusos somente. 2 no final dos pega-mão e 2 no final da rabeta.

Quando estiver por Poa, me avisa que te mostro sem problema.

Abraço

EderBM
22-06-2013, 18:50
Eder estou com os baús laterais kantaloo para instalar,mas tenho duvida, pois tenho um bauleto give.Será que vai dar certo?
Valeu.

Acredito que sim, pois os pega-maos do suporte lateral kantaloo nao altera as medidas dos pega-maos originais.

sal silva
23-06-2013, 17:16
Eder você usou o Locktite nos parafusos ?

EderBM
23-06-2013, 18:21
Eder você usou o Locktite nos parafusos ?

Para falar a verdade, nunca tinha ouvido falar disso, mas pesquisei agora no nosso amigo google. Parece ser uma excelente alternativa para eliminar nosso medo de que algum parafuso afrouxe e caia durante uma viagem. Pretendo comprar e aplicar.

Tu jah usou loctite alguma vez? Funciona?

Micka
23-06-2013, 19:01
Gostei do produto apesar de ter visto só nas fotos. Não consigo acessar a página da Kantaloo, alguém poderia passar o contado do Roberto.
Obrigado.

Micka.

sal silva
23-06-2013, 19:16
Para falar a verdade, nunca tinha ouvido falar disso, mas pesquisei agora no nosso amigo google. Parece ser uma excelente alternativa para eliminar nosso medo de que algum parafuso afrouxe e caia durante uma viagem. Pretendo comprar e aplicar.

Tu jah usou loctite alguma vez? Funciona?

Eder, eu comprei o tal de loctite uma vez para um mexanico que veio "consertar" minha maquina de lavar. O fdp gastou o frasco todo para fixar um rolamento na maquina. Lá no manual da Kantaloo eles recomendam aplicaçao deste produto, acho que deve funcionar. Ja imaginou um parafuso destes se soltar pelo caminho em uma viagem distante? Vou comprar um frasco só para garantir.
Valeu.

sal silva
23-06-2013, 20:10
Eder,acho que tu já sabe, mas so para confirmar use o trava rosca de Medio torque o lock 241, senão so vai sair no maçarico heheheh.
Valeu.

EderBM
24-06-2013, 00:30
Eder,acho que tu já sabe, mas so para confirmar use o trava rosca de Medio torque o lock 241, senão so vai sair no maçarico heheheh.
Valeu.

hehehe. Pior que não sabia. Fiquei sabendo do produto atraves de ti, e pensava que tinha só um tipo. Já estava quase tascando uma super bonder. hehe. Bom saber que existem categorias. Valeu pela dica.

- - - Updated - - -


Gostei do produto apesar de ter visto só nas fotos. Não consigo acessar a página da Kantaloo, alguém poderia passar o contado do Roberto.
Obrigado.

Micka.

Micka, na pagina 1 deste tópico tem o telefone do Roberto.

m4rr3nt0
24-06-2013, 10:04
Gostei do produto apesar de ter visto só nas fotos. Não consigo acessar a página da Kantaloo, alguém poderia passar o contado do Roberto.
Obrigado.

Micka.

Duas opções.
http://www.kantaloo.com.br/
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489365486-bau-bauleto-mala-lateral-aluminio-preto-38l-kantaloo-_JM

m4rr3nt0
24-06-2013, 10:07
Segue a foto depois da montagem: Agradeço a todos pelas postagem, pela disposição em compartilhar, ao Cassio por ter se disposto ir até a casa do Roberto, enfim valeu galera, isto foi determinante para compra.
1353

sal silva
24-06-2013, 10:26
Ficou muito bonito.

CM-R1200-GS
24-06-2013, 16:13
Eder,

Se as malas ou o Bau estiverem fazendo barulho, da uma regulada na trava, que ele fica com mais pressão e para o barulho.

"Trava" : O bau ou mala, depois de encaixado nos apoios, é fixado por mais um fecho. Este fecho prende em uma peça (orelha). Essa orelha tem uma regulagem, pois os furos onde ela é presa, são meio ovalados, assim, é só soltar um pouco o parafuso, e ajustar essa orelha, o que vai tencionar mais o fecho.

sal silva
24-06-2013, 17:57
Boa dica Cassio,ainda nem montei as minhas mas já é bom saber.

EderBM
24-06-2013, 23:33
Não tinha pensado nisso. Vou fazer. Valeu, Don Cassio.

shw
25-06-2013, 11:41
Acho que agora o user kantaloo vai conseguir postar aqui.. ele não tinha ativado o registro do forum!

kantaloo
25-06-2013, 12:45
Olá a todos!

Inicialmente desejo agradecer a todos que acreditaram em nossos produtos e pelo suporte e divulgação que o fórum F800GS nos deram, e em especial ao Cássio que compareceu e conheceu nossos produtos!
Em relação a um questionamento sobre a fixação do báus e ruidos, segue a imagem do manual de instalação citando isto:

1365

Como citado o gancho que fica fixado no suporte é móvel e ajustável, para que o baú fique fixo sem folga é necessário que o fecho fique com certa pressão ao fechar, para conseguir este resultado é necessário regular o gancho.
Em relação à trava química (baixa/média resistência) nos parafusos, este procedimento é necessário e imprescindivel, já que com o uso a trepidação pode acarretar na folga dos parafusos, no mercado existem inúmeros produtos, entre eles:

TekBond
Loctite
3M

Peço a todos que tenham dúvidas que entrem em contato pelo fórum, contato@kantaloo.com.br ou (15) 4062-9366

Abraços a todos!

Roberto Araujo - Kantaloo

CM-R1200-GS
25-06-2013, 13:51
Viu só !!!!

Eu tinha razão.

Esse pessoal não le o manual, kkkkkkkk

Brincadeirinha, é que já passei por isso quando instalei o suporte novo, na 1200, e o cara da loja me mostrou como fazia para regular, senão eu seria outro, que já estaria maluco com o barulho, kkkkkkk

Essa é a vantagem de ser mais "experiente" (velho), já ter passado pelo perrengue que os outros estão passando, kkkkkk

Kenoy
25-06-2013, 20:24
Pessoal, instalei hoje os baus Kantaloo. Eu mesmo instalei, sozinho. Levei 2h30 para instalar os suportes laterais e o suporte do top case. Bastante parafusos, mas bem tranquilo de instalar. Manual bem explicativo.

Realmente material de muito boa qualidade e muito bem acabado. De primeira! Vale a pena. Excelente custo beneficio.

A unica coisa que farei é comprar umas borrachas para colocar nos aneis de encaixe, pois fica um pouco folgado e baus ficam batendo. De repente quando baus carregados, nao vai ficar batendo, mas colocarei igual.

Seguem as fotos:

133013311332133313341335


Eder,
A moto ficou linda!
Para os baús pararem de "bater", basta regular o GANCHO FECHO, que é fixo no suporte, de forma a dar um pouco de pressão na hora de travar o baú.
O Gancho tem furos oblongo, que permitem esse ajuste. Tente fazer desse jeito e teste pra ver se funciona.
Abs.

Kenoy
25-06-2013, 20:28
Eder,
A moto ficou linda!
Para os baús pararem de "bater", basta regular o GANCHO FECHO, que é fixo no suporte, de forma a dar um pouco de pressão na hora de travar o baú.
O Gancho tem furos oblongo, que permitem esse ajuste. Tente fazer desse jeito e teste pra ver se funciona.
Abs.

***** OPS, só vi que já tinham te respondido essa questão, depois.

Adalto
25-06-2013, 21:26
E ai Véio Cassio.
A gurizada não é fácil, não le o manual, eu resolvi as minhas batidas das travas do meu Baú Roncar com câmara de ar.
Qual a tua idade se é que pode postar?
Eu estou fazendo 56 dia 10/07

tito.lim
25-06-2013, 23:22
Ola Roberto. Parabens pelo seu trabalho. Poderemos negociar compras de seus produtos aqui pelo forum?

kantaloo
26-06-2013, 10:10
Ola Roberto. Parabens pelo seu trabalho. Poderemos negociar compras de seus produtos aqui pelo forum?

Olá José,

Muito Obrigado!
Peço que entre em contato via contato@kantaloo.com.br e/ou (15) 4062-9366

Abraços,

Roberto Araujo - Kantaloo

EderBM
26-06-2013, 11:20
Admito que não li o manual, só vi as figurinhas. hehehehe.

Mas amigos são para essas coisas, para ajudar e sempre tentar elucidar os demais. Valeu, pessoal!


Abraço,

CM-R1200-GS
26-06-2013, 12:30
E ai Véio Cassio.
A gurizada não é fácil, não le o manual, eu resolvi as minhas batidas das travas do meu Baú Roncar com câmara de ar.
Qual a tua idade se é que pode postar?
Eu estou fazendo 56 dia 10/07

Véio .....
19/09, chego nos 52 !!!!
Mas a cabeça, disposição e vontade, de 30, o problema é que as vezes o corpitcho não aceita !!!!
kkkkkkkkkk

Crodao
26-06-2013, 21:50
Véio .....
19/09, chego nos 52 !!!!
Mas a cabeça, disposição e vontade, de 30, o problema é que as vezes o corpitcho não aceita !!!!
kkkkkkkkkk

ÔOO Cassio, eu achei que você tinha 52 mas com corpinho de 51.5 kkkkk

Brenner
28-06-2013, 01:04
Tudo bem Cassio!
Gostei dos baús Kantaloo, tinha visto esses dias no Mercado Livre, ache bonitos e acredito que vou instalar na minha.
Um abraço!!

EderBM
02-07-2013, 14:12
Olá a todos!

Inicialmente desejo agradecer a todos que acreditaram em nossos produtos e pelo suporte e divulgação que o fórum F800GS nos deram, e em especial ao Cássio que compareceu e conheceu nossos produtos!
Em relação a um questionamento sobre a fixação do báus e ruidos, segue a imagem do manual de instalação citando isto:

1365

Como citado o gancho que fica fixado no suporte é móvel e ajustável, para que o baú fique fixo sem folga é necessário que o fecho fique com certa pressão ao fechar, para conseguir este resultado é necessário regular o gancho.
Em relação à trava química (baixa/média resistência) nos parafusos, este procedimento é necessário e imprescindivel, já que com o uso a trepidação pode acarretar na folga dos parafusos, no mercado existem inúmeros produtos, entre eles:

TekBond
Loctite
3M

Peço a todos que tenham dúvidas que entrem em contato pelo fórum, contato@kantaloo.com.br ou (15) 4062-9366

Abraços a todos!

Roberto Araujo - Kantaloo

Coloquei as travas no limite, porem o top case ainda ficou um pouco frouxo e batendo, bem menos do que estava, mas ficou. Verei se coloco um batente de borracha preso num dos furos do suporte.


Abraço

tavares
02-07-2013, 21:59
olá
tenho acompanhado o forum desde que comprei minha f800 marrom, e lendo sobre os produtos kantaloo não exitei. Comprei já chegou e instalei em 1 h e 40 Mim. Realmente excelente, ficou ótimo com a cor da moto, comprei os laterais e o bauleto pretos. Muito obrigado aos colaboradores

fborges27
02-07-2013, 22:50
Tavares,

Poste umas fotos ai!

CM-R1200-GS
03-07-2013, 12:31
tavares,

Faça sua apresentação também no tópico de "Apresentações Pessoais".

Queremos ver as fotos.......

CM-R1200-GS
03-07-2013, 12:33
Coloquei as travas no limite, porem o top case ainda ficou um pouco frouxo e batendo, bem menos do que estava, mas ficou. Verei se coloco um batente de borracha preso num dos furos do suporte.

Abraço

EderBM,

Mande e-mail para o Roberto (Kantaloo), e relate o problema, assim ele poderá dar uma solução.

Acho que em vez de fazer um calço de borracha, voce poderia alargar um pouco mais o furo.

Phil BHZ
21-07-2013, 16:06
Caros,

Notei pelo manual de instalação do Top case que há apenas uma trava externa para fixar o equipamento à moto. Aos que já adquiriram, qual a facilidade em um malandro simplesmente destravar e levar o Top case e tudo que tem dentro de "brinde"?

Valew

Altemir
26-07-2013, 08:44
Bom dia a todos.

Comprei um top case mas ainda falta os laterais, que não são nada baratos.
Nem por isso vou deixar de fazer alguns passeios.

Vocês poderiam me indicar algum acessorio para que eu fixe uma mochila no banco (passageiro) e assim evitar ficar levando ela nas costas?

FPoli
27-07-2013, 08:48
Altemir, eu uso muito uma bolsa impermeável da Givi de 40L, principalmente se for fazer um passeio de mais de um dia.
Própria p/ fixar com elásticos, cabe muita coisa e substitui as malas laterais que são muito úteis, só que geram muito arrasto ao vento.
Existem várias opções de bolsas p/ moto. Uso junto ao baú deixando coisas que preciso de fácil acesso nele (capa chuva, etc...).

WRSKY
01-08-2013, 21:43
Amigo, tem algum email de contato? O site está fora. Grato

Crodao
01-08-2013, 22:15
Caros,

Notei pelo manual de instalação do Top case que há apenas uma trava externa para fixar o equipamento à moto. Aos que já adquiriram, qual a facilidade em um malandro simplesmente destravar e levar o Top case e tudo que tem dentro de "brinde"?

Valew

Pessoal hoje foi a minha vez. Parei a moto em frente ao Moto Atacama nas bocas de SP, e fiquei no máximo uns 4 minutos. Quando retornei, o bauleto estava aberto. Achei estranho, pensei que tivesse destravado sozinho. Que nada, foi arrombado e o FDP me levou a minha máquina fotográfica Cannon (Médio porte). Fiquei "P" da vida, pensei como sou "patão". Até agora não entendí como foi que FDP conseguiu abrir o bauleto sem deixar nenhuma marca. Deve ter alguma manha.

Aliás eu fui comprar essa bolsa citada pelo Fábio. Execelente produto. Tenho uma de 40L e hoje comprei a de 80L. Recomendo.
Só não recomendo deixar a moto em frente à loja.

Abc

fborges27
01-08-2013, 22:39
Pqp hein Crodao!

Esse mundo ta uma merda! Da ultima vez tinha tanta gente la que dei de coxinha e parei no estacionamento logo ao lado... Agora em 4 minutos ele rouba dentro do estacionamento!

Deixo tudo no bauleto... Ai lascou

FPoli
01-08-2013, 23:20
Caramba Crodão, que m&£#@.
Pra deixar qualquer um muito p da vida.
Que marca é o baú?
Estava na frente da loja ou no estacionamento do outro lado da rua?

sal silva
02-08-2013, 10:09
Costumo dizer que neste Pais da ladrão em cima, em baixo, e se tu marcar bobeira no meio também. O que aconteceu com o Crodao é resultado de um pais que tem a pior divisão de renda do mundo+drogas+impunidade +++++.Outro dia esqueci meu squeeze bonitinho no vestiário da academia, no dia seguinte fui ate os achados e perdidos, sem sucesso, como já esperava. O funcionario da academia me disse sorrindo que la roubam ate cueca, rssrss. "Ja é,perdeu". Infelizmente.

CM-R1200-GS
05-08-2013, 17:10
Amigo, tem algum email de contato? O site está fora. Grato

WRSKY,

Conforme post neste mesmo tópico, segue os dados de contato:

Peço a todos que tenham dúvidas que entrem em contato pelo fórum, contato@kantaloo.com.br ou (15) 4062-9366

O Roberto é o dono, fui conhece-lo pessoalmente, bem como os produtos.

Recomendo.

Phil BHZ
07-08-2013, 20:23
Crodão..seu baú é da Kantaloo?

Eu conversei com o Roberto sobre a falta de uma trava entre o baú e a moto. No seu caso levaram a câmera e o prejuízo já é significativo, mas imagina se levam também o baú?

Gostei do produto, mas stou repensando..

Crodao
07-08-2013, 23:57
Oi Phil meu baú é Givi. Se fosse de alumínio acho difícil eles terem conseguido abrir. Os baús de plásticos deformam, você consegue torcer e com isso abrir. Os de alumínio não torcem.

amorlin
08-08-2013, 00:04
Crodao,
O seu foi aberto dessa forma?
Os de aluminio qqer "chaveiro" abre tbm.

CM-R1200-GS
08-08-2013, 11:26
Pessoal,

Bau e malas não são cofre !!!!!

Servem para transportar as coisas.

Porta malas de carro, também são abertos, quantos estepes já foram roubados ?????

FPoli
08-08-2013, 14:14
A tranca com chave inibe, mas não impede. Se tiver oportuno nada impede de até arrancarem o baú da moto e creio que independe da marca.

Os porta malas de carro citados pelo Cássio são um bom exemplo.

fborges27
08-08-2013, 19:07
Crodao, ate pela circunstancias, acho que o maldito abriu na mixa

Phil BHZ
09-08-2013, 21:13
Oi Phil meu baú é Givi. Se fosse de alumínio acho difícil eles terem conseguido abrir. Os baús de plásticos deformam, você consegue torcer e com isso abrir. Os de alumínio não torcem.

Entendi Crodão. Realmente é impossível segurar quando o bandido quer levar alguma coisa..mas você, Cassio e companhia estão certos..se o mardito abre porta malas sem dificuldade quem dirá um baú. O jeito é rezar...

Abraços

JJP
14-08-2013, 22:13
Excelente produto, o Roberto foi solícito quando tive dúvidas na instalação. A moto fica muito robusta e o material é de excelente qualidade. Recomendo

amorlin
17-08-2013, 21:20
Só hoje instalei meu topcase Kantaloo.
A qualidade é 10. Muito bem acabado.
Mas...mesmo regulando o gancho, a batedeira ta igual a uma escola de samba.
Vou colar alguma borracha no fundo do baú.

CM-R1200-GS
17-08-2013, 22:21
Só hoje instalei meu topcase Kantaloo.
A qualidade é 10. Muito bem acabado.
Mas...mesmo regulando o gancho, a batedeira ta igual a uma escola de samba.
Vou colar alguma borracha no fundo do baú.

Amorlim,

Não é para bater, veja com o Roberto, pois deve existir mais alguma regulagem.
Já vi vários, e não batem !!!

amorlin
17-08-2013, 23:48
Cassio,
Vários Kantaloo?
Andando com a moto?
O meu parado, fica justo, mas se balançar / bater no topcase ele faz barulho.
Regulei ao ponto de quase não dar pra fechar de tão apertado mas mesmo assim andando faz um barulhão.

amorlin
18-08-2013, 14:39
Segue fotos

Tchelo
18-08-2013, 20:37
AMorlin,
Parabéns pela nova moto!
Este Kantaloo realmente parece ser TOP, e o custo beneficio nem se fala.
Precisa somente resolver esta questão do barulho.

amorlin
18-08-2013, 20:44
Eu resolvi com ligas de câmara de ar.
O que aconteceu foi o seguinte:
Meu rack é SW-Motech, que contem todas as furações para usar tanto topcase Trax, como Givi, e Hepco, para o Kantaloo, o Roberto envia um gabarito para furação, precisa furar somente 2 furos, só que meu modelo é um pouco diferente do gabarito feito por ele, mesmo assim fiz os furos... os furos ficaram milimetros fora do indicado e por isso ele não fica justo.

Amarrei umas ligas de borracha embaixo do topcase para resolver, depois vou ver se afasto o furo ou não.

Mas pra quem quiser, a Kantaloo tem o suporte traseiro já pronto.

amorlin
18-08-2013, 20:46
Estou tentando achar essa alça num frete mais em conta pra por no topcase.

http://www.moto24.co.uk/media/catalog/product/cache/6/image/344ff7405533366c8801f83da5181707/b/m/bmw_tragegriff_r1200gsa_01.jpg

kantaloo
19-08-2013, 15:11
Alexandre e a todos que acompanham o fórum, boa tarde!

Vou novamente ressaltar a importância da leitura do manual de instalação! Notei nas fotos apresentadas pelo Alexandre, que a instalação foi realizada de maneira errada, a peça (vide imagem) Gancho Fecho código TCGF-0001 está instalada na parte superior da base do topcase, o correto é instalar na parte inferior da base do topcase (vide imagem).
Qualquer dúvida peço que entre em contato conosco pelo (15) 4062-9366 ou contato@kantaloo.com.br
2001
2002
2003

amorlin
19-08-2013, 15:28
Valeu pelo suporte, Roberto.
Confesso que fui no impulso e nem olhei a porra do manual.
Esse link serviria fácil pra mim: http://www.lapdm.com.br/

Vou corrigir aqui e já já posto o resultado.

CM-R1200-GS
19-08-2013, 16:23
Valeu pelo suporte, Roberto.
Confesso que fui no impulso e nem olhei a porra do manual.
Esse link serviria fácil pra mim: http://www.lapdm.com.br/

Vou corrigir aqui e já já posto o resultado.

KKKKKKKKK,

Viu, manezão, não quer ler o Manuel ?!?!?!?!
Vai ter que desmontar tudo !!!!

Abç

amorlin
19-08-2013, 17:04
Cassio,
Kkkkk
Não foi nem 10min pra corrigir isso, agora ficou tão justo que deu trabalho pra fechar.
Ficou perfeito agora.

Roberto, vendo por baixo notei que os plásticos preto não encostam no fundo do top case. E normal?

Obrigado pelo suporte.

amorlin
20-08-2013, 21:52
World Map e refletivos.

CM-R1200-GS
21-08-2013, 15:24
Bunichu !!!!

FPoli
21-08-2013, 15:49
Ficou 10...

acdurigan
21-08-2013, 17:09
e vamos dizer q ficou interessante rs....


FICOU SHOWWW o mapa!!

Coelho
26-08-2013, 12:50
Dei uma ligada agora lá...e o Roberto me disse que a próxima leva ficará pronta em Setembro...
E eu precisava para uma viajem até Sta Maria Madalena - RJ..já neste fds :(

amorlin
26-08-2013, 12:57
Coelho, dá um jeito e espera.
Vai valer a pena.
É uma boa opção em relação aos importados.

Eu tbm viajei pro Jalapão sem e esperei, e não me arrependo.

acdurigan
26-08-2013, 15:08
Pelo preço q vc flw eu esperava!!!!

acho q hj é o mais bonito no mercado!!

FPoli
26-08-2013, 16:00
Dá p/ ir usando bolsa impermeável da Givi ou similar até ficar pronto o baú, ela servirá no futuro p/ viagens também sendo um bom investimento.

EderBM
02-09-2013, 11:59
Neste findi vi que realmente é preciso colocar algum fixador (Loctite ou similar) nas roscas das porcas/parafusos dos suportes. Instalei sem e ateh hoje não desmontei para corrigir isso. Resultado foi a perda de um dos parafusos.

Espero que nao caia mais nenhum até eu vencer a preguiça e corrigir isso. sabe como é neh... hehehehe.


Abraços

sal silva
02-09-2013, 22:21
Po, a kantaloo poderia fazer uns suportes para garrafas de combustível fixados nas malas laterais,ja vi estes suportes em malas de alumínio.Vou mandar um e-mail para sugerir.

JJP
09-09-2013, 17:52
Ola Pessoal, tudo bem

Comprei os suportes (ficou muito bom) para minha moto com o Roberto. Alguém sabe se ele já tem os baus a disposição, aqui no tópico disseram que ficariam pronto em setembro. Não consegui falar com ele novamente.

abraços

Naldi
09-09-2013, 19:47
Sal, meu sonho é ver uma GS com esse acessorio! Voce dispoe da foto? Nao deixe de remeter!

amorlin
09-09-2013, 22:23
Sal,
Não pode ser assim não?

http://ep.yimg.com/ca/I/yhst-66049453130018_2268_56847249



Po, a kantaloo poderia fazer uns suportes para garrafas de combustível fixados nas malas laterais,ja vi estes suportes em malas de alumínio.Vou mandar um e-mail para sugerir.

chalbuque
11-09-2013, 17:05
Amarrei com a rede encima do baú

http://farm6.staticflickr.com/5515/9709477135_906f0000e7_b.jpg

Esse galãozinho.

http://www.clubedasferramentas.com.br/img_loja/Galao_de_Polietileno_Vermelho__3_16460_5.JPG

Fico legal.

Abs

DanielMelo
11-09-2013, 20:57
Alguém sabe como fica a largura total da moto com os baús Kantaloo, de lado a lado?

E alguém sabe como está a entrega dos mesmos? Entro todo dia no site pra ver as malas laterais e o top box e sempre aparece "Produto Esgotado", tá mais difícil que encontrar político honesto! ;-)

CM-R1200-GS
11-09-2013, 22:39
DanielMelo,

Aqui pelo tópico, mais no começo, tem o fone do Roberto.

Liga pra ele e fala direto, assim ele te passa uma posição mais atual.

sal silva
11-09-2013, 23:36
Sal,
Não pode ser assim não?

http://ep.yimg.com/ca/I/yhst-66049453130018_2268_56847249

Amorlim estas garrafas de alumínio são legais, mas não consigo imaginar como fixa-las nas malas kantaloo, elas vao em cima das malas ou na lateral ?As que eu vi eram tipo aqueles suportes que tem nas bicicletas para colocar a garrafinha, eram fixados na parte traseira das malas. Se desse para colocar 2,5 litros em cada mala já ajudaria bastante.

sal silva
12-09-2013, 00:14
Sal, meu sonho é ver uma GS com esse acessorio! Voce dispoe da foto? Nao deixe de remeter!

Naldi,vi este acessório em uma moto há muito tempo atrás na internet, se eu achar, com certeza postarei.
Chalbuque, para quem viaja sozinho esta sua bambona também é uma boa opção.

amorlin
12-09-2013, 02:03
Olha isso:

http://www.billmallin.com/motorcycle/images/maintenance/MSR/

http://www.billmallin.com/motorcycle/images/maintenance/MSR/IMG_3927.JPG


Amorlim estas garrafas de alumínio são legais, mas não consigo imaginar como fixa-las nas malas kantaloo, elas vao em cima das malas ou na lateral ?As que eu vi eram tipo aqueles suportes que tem nas bicicletas para colocar a garrafinha, eram fixados na parte traseira das malas. Se desse para colocar 2,5 litros em cada mala já ajudaria bastante.

amorlin
12-09-2013, 02:05
http://www.wolfmanluggage.com/index.cfm/product/258/hard-case-holster-attachment-kit.cfm

http://www.wolfmanluggage.com/images/products/A129_Hard_Case_Hoster_Attachment_Kit_a_enlg1_158.j pg
http://www.wolfmanluggage.com/images/products/A129_Hard_Case_Hoster_Attachment_Kit_b_enlg1_159.j pg

DanielMelo
12-09-2013, 07:21
Obrigado, Cassio!


DanielMelo,

Aqui pelo tópico, mais no começo, tem o fone do Roberto.

Liga pra ele e fala direto, assim ele te passa uma posição mais atual.

GAUCHO 50
12-09-2013, 16:45
Boa Tarde Meu companheiros, tudo bem? Espero que sim!!!
Embora tenha me manifestado pouco, sempre dou uma olhadela nos principais tópicos do Fórum e me delicio com os comentários dos amigos. Estou também a procura de um Top Case e vejo que os comentários a respeito deste mencionado no tópico são, na sua grande maioria, de satisfação pela aquisição do produto, demostrando que vale o investimento. Pergunta: Voces acham que este tamanho é Ideal, Razoável ou poderia ter opção para um Top de tamanho maior? Se formos ver os de alumínio da Givi, embora com outro desenho, podem chegar até 47 litros, mantendo uma simetria com o conjunto Top/Moto. Como o site da Kantaloo está fora do ar, e o contato com o Roberto deve ser feito por telefone ou email, eu gostaria da opinião de vcs companheiros motociclistas antes, inclusive, deste primeiro contato. Forte abraço e boas estradas!:cool:

CM-R1200-GS
12-09-2013, 16:55
Galera,

Quando fui conhecer o Roberto e os produtos, também achei falta de um top-case, maior.

Alguns dias atrás, encontrei com ele, e já esta desenvolvido o projeto de um top-case de aproximadamente 50 Lts.
Infelizmente nosso amigo fabrica as peças, com capital próprio, o que dificulta um pouco, pois depende da venda do produto para poder fabricar outros.
Ele não dispõe de estoque, devido a isto, as vezes demora muito para poder atender aos pedidos.

Em breve teremos mais opções.

sal silva
13-09-2013, 11:10
Caraca Amorlin se melhorar estraga,quando comprei as malas laterais de alumínio vi que uma das vantagens era poder carregar combustível e outras coisas fora dela.Acho que o Roberto da kantaloo poderia fazer este tipo de acessório,mas pelo jeito ele não vai ter tempo para pensar nisso, por enquanto.O jeito vai ser importar alguma coisa mais para frente.Abraços valeu.

Bruno Zeni
13-09-2013, 13:41
meu topcase será kantaloo ou roncar... gostei muito destes 2, além do preço tambem

Coelho
17-09-2013, 14:22
Galera,

Ele não dispõe de estoque, devido a isto, as vezes demora muito para poder atender aos pedidos.

Em breve teremos mais opções.

Liguei para ele segunda quinzena de Agosto, e ele disse que estava saindo uma fornada de baús a partir de setembro e que assim que saísse ele iria me ligar....estou aguardando (e precisando).

CM-R1200-GS
17-09-2013, 16:29
Coelho,


COBRA ELE.

LIGA NOVAMENTE !!!!!

amorlin
17-09-2013, 19:21
Só pra constar, estou bem satisfeito com o meu.
Desde que coloquei, não tirei nenhuma vez.

Schreiner
19-09-2013, 18:48
Buenas Eder. Sou de Esteio e gostaria de conhecer estes baús da kantaloo que vc instalou. Se for possível, gostaria de dar uma chegada aí em PoA e conhecê-los. Que tal? Meu email: sergio.schreiner@hotmail.com ou fone 51-8439-7820 (OI).

Luciano74
23-09-2013, 23:36
Parabéns Jonas, ficou muito bonito o bauletos na cor preta.

CaioArraes
25-09-2013, 22:25
Pessoal, qual as opções de suporte laterais que obedeçam as mesmas medidas laterais? quero os baús kantaloo, mas com essa assimetria não pega legal!

EderBM
02-10-2013, 11:29
Buenas Eder. Sou de Esteio e gostaria de conhecer estes baús da kantaloo que vc instalou. Se for possível, gostaria de dar uma chegada aí em PoA e conhecê-los. Que tal? Meu email: sergio.schreiner@hotmail.com ou fone 51-8439-7820 (OI).

Buenas Sergio! Parabens pela aquisiçao e bem-vindo ao forum. Te reposndi por email com meu telefone. É só marcar.


Abraço

JJP
08-10-2013, 14:48
Ola Pessoal,

E os baus hein, sera que ficaram prontos, o Roberto me respondeu que a produção sofreu atraso e que iria me avisar.
abs

kantaloo
22-10-2013, 19:21
Prezados amigos, boa noite!

Os baús Kantaloo estarão prontos nesta quarta-feira e entro em contato para compartilhar com vocês que devido alguns contratempos que tivemos durante a produção ocorreram algumas alterações neste lote o nos seguintes.

Devido inúmeros transtornos com fornecedores os bauletos não terão o acabamento anodizado tanto na cor preta como no natural, sendo que neste lote somente ofereceremos os bauletos na cor preta, já que por incompetência de 2 de nossos ex-fornecedores perdemos todo nosso material no acabamento natural. Portanto a partir de agora, os bauletos na cor preta serão pintados com pintura epóxi eletrostática e os naturais não sofrerão acabamento de pintura.

Devido a perda do nossos produtos na cor natural o mesmo será oferecido via encomenda, sendo que será necessário o adiantamento de 30% do valor e o restante na hora do envio, que poderá ser pago à vista com desconto de 5% e/ou parcelado via Mercado Livre, aos interessados na cor natural o pagamento deverá ser realizado até o dia 31/10/13, após esta data não é possível inserir novos pedidos, sendo que o prazo de envio dos produtos será até o dia 20/12/13.

Desta forma, temos para a comercialização, um lote de 4 conjuntos de baús laterais e 4 topcases e seus respectivos suportes para a BMW F800GS.

- 4 conjuntos laterais (PRETO)

- 4 topcases (PRETO)

Peço por gentileza aos interessados que entrem em contato comigo contato@kantaloo.com.br e/ou (15) 4062-9366, caso não consigam via telefone, me enviem um e-mail que retorno em breve!

A ordem para a venda é de chegada e pagamento, portanto quem confirmar o interesse tem o prazo de 48 horas para realizar o pagamento, caso o pagamento não seja realizado neste prazo a venda fica cancelada e a reserva passa para o próximo interessado.

Agradeço a atenção e peço desculpas pelo ocorrido,

Roberto Araujo.

kryccek
24-10-2013, 09:52
Queria os de cor natural mas acabei comprando os pretos...
Os relatos anteriores sobre a qualidade do produto me fizeram comprar mesmo fora da cor que eu desejava.
O Roberto disse que sai hoje e na semana que vem devo montá-los...
Parabéns à Kantaloo pelo ótimo serviço de atendimento ao cliente, tirando todas as dúvidas e respondendo os emails prontamente!

JJP
29-10-2013, 13:55
Ja comprei os meus, o atendimento realmente é muito bom. Estou aguardando chegar.
abs

chalbuque
29-10-2013, 14:22
Vou esperar os de cor natural, pois os meus laterais são dessa cor.

Abs

lucaspo
07-11-2013, 20:00
Acabei de comprar a F80GS, e vou colocar um baú... estou na intenção de colocar o "V46 TECH". Algum outra sugestão? Sugestão de onde comprar (preço mais barato)?

CM-R1200-GS
07-11-2013, 21:12
Acabei de comprar a F80GS, e vou colocar um baú... estou na intenção de colocar o "V46 TECH". Algum outra sugestão? Sugestão de onde comprar (preço mais barato)?

lucaspo,

Esse tópico é para os baus de alumínio da Kantaloo.

Existe outro tópico que fala sobre baus e top-case:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/57-Baus-Laterais-e-Top-Case-BMW-F-800GS

Boa sorte na sua procura.

decio
16-12-2013, 08:49
NÃo encontrei mais na web os baus kantaloo para venda, site da empresa esta fora do ar, alguem sabe o motivo?
Quanto custa o kit completo dos baus e suportes?

kantaloo
17-12-2013, 20:33
NÃo encontrei mais na web os baus kantaloo para venda, site da empresa esta fora do ar, alguem sabe o motivo?
Quanto custa o kit completo dos baus e suportes?

Olá a todos!

A Kantaloo está em processo de ser adquirida por outra empresa, em razão disto nossos produtos não estão sendo comercializados e nosso site está indisponível.
Assim que este processo estiver finalizado posto mais informações referentes a empresa que produzirá e comercializará os produtos desenvolvidos pela Kantaloo.

Agradeço a compreensão de todos!

Abraços,

Roberto Araujo - Kantaloo

acdurigan
23-12-2013, 08:33
pelo jeito quem comprou aproveitou a otima qualidade!!!!

sal silva
10-02-2014, 08:45
Pessoal,será que a Kantaloo vai voltar?Estou meio em duvida,comprei as malas e gostaria de reaproveita-las.

amorlin
10-02-2014, 10:27
Pois é Sal,
Será que a empresa nova comprou pra justamente tirar do mercado o que seria uma forte concorrente?
Sacanagem.

Tenho o topcase e acho muito bom.
Acabamento, material, tudo perfeito, carrego muita coisa que batuca lá dentro e até agora intacto, nenhuma morsa nem nenhum risco na pintura (anodização?) em preto.

Pitoco
25-02-2014, 20:25
Alguem sabe de algo?

Sorocaba
26-02-2014, 23:25
Vixi amigo, pelo jeito a empresa que comprou a kantaloo, comprou soh pra tirar ela.do mercado...rs :D

Tb nao tenho noticias....

Abraco

CM-R1200-GS
27-02-2014, 14:34
Com a venda da marca KANTALOO, e como o Roberto não mais esta produzindo os Top-cases e Malas Laterais, estou fechando o tópico.

É uma pena, pois os produtos eram bem feitos !!!!