PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Eduardo



Eduardo
15-06-2013, 23:06
Boa noite pessoal,

Morei em SP por 8 anos e a 6 venho sonhando em ter uma bigtrail, porém a patroa não liberava por nada, a alguns meses fui transferido para o interior e trabalho em Mogi Guaçu, moro em uma cidade vizinha e para viajar de carro pro trabalho todo dia não da!!! Dai com a tranqüilidade do interior, sem transito, um pouco mais de segurança consegui o alvará e comprei uma F800 e estou muito satisfeito!!!

Bem bacana o Fórum de vocês, espero que ajudem o marinheiro de primeira viagem aqui com algumas dicas!!!!

Coincidentemente estarei em Mote Verde no final do mês, porém infelizmente sem a moto, vou tentar encontrar vocês por lá!!!!

Abs
Eduardo

fborges27
16-06-2013, 08:13
Edurado,

Parabes pela motoca! Nos vemos em Monte Verde!

Mogi Guaçu? Po vc esta do lado do Caminho da Fe! www.caminhodafe.com.br

Muito legal para fazer de moto! Eh bem off-road!

CM-R1200-GS
16-06-2013, 16:59
Eduardo,

Seja bem vindo.

Como voce vai estar em Monte Verde, é bom mesmo aparecer no encontro, assim poderá conhecer essa turmona do mal, que vai estar por lá.
Pegue o endereço da pousada, no tópico do encontro, e veja o tópico, com as informações.
Se conseguir participar do churrasco de comemoração de 1.ano do Forum, será legal.
Se voce não aparecer, não terá perdão, vamos bloqueá-lo (brincadeirinha) kkkkkkkk !!!!!

Já tem bastante gente que confirmou, e vai ser uma otima oportunidade de conhecer esses malucos, que só conversam virtualmente.
Eu mesmo, estou aqui no forum praticamente desde o início, e da turma que vai a Monte Verde, acho que só conheço uns 4 ou 5, o restante só pelo Forum, vai ser muito legal conhecer esse pessoal.

Esperamos por voce, afinal, já estará na cidade !!!!!

RicBoris
16-06-2013, 19:44
Seja bem vindo, Eduardo!

Eduardo
16-06-2013, 23:15
Boa noite

Obrigado pessoal.

Filipe bem legal o trajeto, conheço um pouco da região, quando vou a Aparecida de carro saio de Divinolândia (onde nasci), Poços de Caldas, Pouso Alegre, Conceição dos Ouros, Paraisopolis, Santo Antônio do Pinhal e Aparecida, trecho legal de andar de moto só que somente asfalto.

Cássio, estarei lá com minha mulher e um casal de amigos, sem duvida vou procurar por vocês, será importante conhecer vocês pessoalmente!!!!

Dei uma boa vasculhada no Fórum, muito bom, boas dias e conselhos, parabéns a todos.

Vamos falando.

Eduardo

Flavildo
17-06-2013, 05:25
Eduardo
seja bem vindo

aproveite o máximo o forum

abrax

Polenta
17-06-2013, 09:40
Seja bem vindo!!

TOLENTINO
17-06-2013, 11:00
Seja muito bem vindo Eduardo!
Contamos com sua presença no nosso encontro em MV!