PDA

Ver Versão Completa : Netão - São Paulo



Netão
20-06-2013, 14:23
Boa tarde galera,

ingressei no forum recentemente, mas comprei minha Trophy em 04 de Maio de 2012, sonhava em ser motociclista desde criança, e consegui realizar esse sonho ano passado.

Saltei do zero para a F-800GS, claro que tinha alguma experiência em pilotar, mas nunca tive uma moto. A experiencia em conduzir essa big trail da Power Santo André até minha casa em São Paulo numa sexta-feira congestionada me fez chegar travado em casa após 29 kms rodados.

A primeira revisão veio tão rápido que tive que fazer a revisão na MBI em Campinas para não ultrapassar o limite de kilometragem em 17/Maio. A segunda revisão ocorreu em Setembro do ano passado e realizei na mesma concessionária onde a comprei.

O único acessório que coloquei foi o top case original da BMW, codificado para mesma chave, com encosto espumado para minha esposa e totalmente preto, achei que ficou muito bonito na moto.

Minha moto está com 17.500km, irei trocar os pneus juntamente com a revisão dos 20.000 que realizarei aos 19.000. Os posts deste forum me ajudaram a diferenciar os pneus, e também notei que é possível comprar o óleo e filtros a parte e levar para a revisão, economia é bem vinda.

Hoje minha maior reclamação são os pneus, que estão no final de sua vida útil, desgastados na área central da banda de rodagem. Notei também uma certa diferença na troca das marchas, diria que está um pouco mais difícil de trocar ao acionar o pedal, as vezes dando um pouco de tranco na relação.

Fora isso, nenhuma queixa da moto, estou plenamente satisfeito com o desempenho, geometria, consumo, modo de pilotar. Não tive nenhum problema extraordinário, sequer tive um pneu furado e nenhuma queda graças a Deus.

CM-R1200-GS
20-06-2013, 15:44
Netão,

Seja bem vindo, com certeza voce aproveitará muito do Forum, e fará grandes e novas amizades.

Aliás, não consegui ainda ir no correio para postar seus adesivos, é que trabalho fora da cidade, o campus da Universidade,fica a 20 km da cidade, e por sorte, eu moro em uma chacara, ao lado da Universidade, então fica dificil ir na cidade.
Prometo colocar em breve.

abçs.

TOLENTINO
20-06-2013, 17:20
Seja muito bem vindo Neto! E parabéns pela bela Trophy!

shw
20-06-2013, 18:11
Seja bem vindo Gregori, a F800GS é uma moto que não da vontade de parar de andar!!

Flavildo
20-06-2013, 18:34
Seja bem vindo


me diz uma coisa que milagre vc fez que a moto vai trocar o pneu traseiro com 20 mil...

o meu dianteiro vou trocar com 21mil mas o traseiro foi com 15 mil e foi na lona, quanto a gastar somente no meio.. é preciso fazer um pouco mais de curva , se não , não tem jeito ele fica quadrado mesmo

Netão
20-06-2013, 21:44
Fala Flavildo, não sei explicar, pelo que o Cássio postou o dele chegaria a uns 18k. A minha esta quase nisso e não está 100% liso1311

Flavildo
21-06-2013, 09:33
realmente ainda roda um pouco ..

parabens

fborges27
21-06-2013, 19:13
Netao,

Seja bem vindo ao Forum... Comecar logo com coisa boaeh facil! Digo pq tambem fiz a mesma coisa.

A minha esta com uns 13 mil e os pneus estao parececidos com os teus. Ainda roda mais!

Abracos

RicBoris
21-06-2013, 22:07
Bem vindo ao forum, Netão! Ambiente propício para o início de boas amizades. De quebra, aproveite as ótimas dicas e informações em geral sobre as motocas da BMW.

CM-R1200-GS
24-06-2013, 13:44
Netão,

Postei seus adesivos hoje !!!!

Crodao
24-06-2013, 20:40
Seja bem vindo Netão, parabéns pela moto.
Meus pneus estão com 10.000 Km, e têm menos de meia vida. Estou curioso pra saber até onde vão durar.

Netão
24-06-2013, 21:08
Valeu Cassio, quando chegar eu adesivo e posto uma foto!

Netão
29-06-2013, 17:45
Adesivos chegaram, falta lavar a dita cuja para adesivar, tomei chuva com ela a semana toda