PDA

Ver Versão Completa : Iniciante na arte do motociclismo



cassinelli
23-06-2013, 22:21
Boa noite a todos

Sou iniciante na arte de motociclismo...isso mesmo, andei algumas e poucas vezes faz algum tempo , e apos passar por uma provação, resolvi mudar meu estilo de vida. Pois bem, como sempre fui meio radical, acabei comprando minha primeira moto... uma GS 800 2013 e para isso preciso de todas as dicas possiveis.
Conto com a ajuda de todos

Um grande abraço
Henrique

sal silva
23-06-2013, 23:37
Cassinelli,seja bem vindo.O pessoal daqui é gente boa e com certeza vai tirar bom proveito do fórum.

fborges27
24-06-2013, 04:22
Henrique,

Seja muito bem-vindo!

Ha um pessoal experiente por aqui e pode te ajudar. De umamolhada nos varios topicos que vc vai obter varias informacoes.

Abraco

FPoli
24-06-2013, 07:04
Olá Carlos

Bem vindo e, legal ter mais um que gosta de aeromodelismo por aqui. Pratico a anos no clube local em Indaiatuba. Me acidentei ano passado com um 111cc perdendo parte de três dedos e mesmo assim não parei. Só diminui a intensidade mesclando com a moto.

Vai encontrar muitas informações da GS aqui.

Flavildo
24-06-2013, 07:47
Carlos,

Seja bem vindo. aproveite o máximo o forum , vai te trazer muitas informações sobre sua GS 2013, principalmente o problemas nos punhos e nas bengalas


Abrax

RicBoris
24-06-2013, 09:01