PDA

Ver Versão Completa : Iniciante na arte do motociclismo



cassinelli
23-06-2013, 22:21
Boa noite a todos

Sou iniciante na arte de motociclismo...isso mesmo, andei algumas e poucas vezes faz algum tempo , e apos passar por uma provação, resolvi mudar meu estilo de vida. Pois bem, como sempre fui meio radical, acabei comprando minha primeira moto... uma GS 800 2013 e para isso preciso de todas as dicas possiveis.
Conto com a ajuda de todos

Um grande abraço
Henrique

sal silva
23-06-2013, 23:37
Cassinelli,seja bem vindo.O pessoal daqui é gente boa e com certeza vai tirar bom proveito do fórum.

fborges27
24-06-2013, 04:22
Henrique,

Seja muito bem-vindo!

Ha um pessoal experiente por aqui e pode te ajudar. De umamolhada nos varios topicos que vc vai obter varias informacoes.

Abraco

FPoli
24-06-2013, 07:04
Olá Carlos

Bem vindo e, legal ter mais um que gosta de aeromodelismo por aqui. Pratico a anos no clube local em Indaiatuba. Me acidentei ano passado com um 111cc perdendo parte de três dedos e mesmo assim não parei. Só diminui a intensidade mesclando com a moto.

Vai encontrar muitas informações da GS aqui.

Flavildo
24-06-2013, 07:47
Carlos,

Seja bem vindo. aproveite o máximo o forum , vai te trazer muitas informações sobre sua GS 2013, principalmente o problemas nos punhos e nas bengalas


Abrax

RicBoris
24-06-2013, 09:01
Carlos, seja bem vindo ao forum! E parabéns pela motoca! Começar no motociclismo com uma F800 não é mole! Porém, requer atenção e cuidado redrobado, pois é uma moto alta e de grande porte. Não tenho a minha ainda, mas ando em moto grande e tambem em moto pequena e, em ambas, todo cuidado é pouco, mas nas maiores, o limite para o erro é quase zero! Cuide-se! Sobre dicas de pilotagem, é bem verdade que vc vai encontrar muita informação aqui no forum, podendo consultar os companhiros (estou à disposição, com meu parco conhecimento e experiência). Porém, é a Sra. Prática quem lhe "dirá" todo o beabá (rs). Há um curso de pilotagem oferecido pela BMW. Seria interessante para vc. Enfim, o primeiro passo vc já deu, que foi comprar a moto. E que moto! Parabéns e tamojunto!

CM-R1200-GS
24-06-2013, 15:59
Cassinelli,

Seja bem vindo.

Voce já começou com uma super moto.....

Como já colocaram, voce certamente encontrará muitas informações nos tópicos aqui do Forum.
Mas se não encontrar, e tiver alguma dúvida, abra um novo tópico, que certamente em pouco tempo, voce terá um monte de abelhudos (kkkk) de plantão colocando informações e opiniões, que certamente vai te ajudar, e vai ainda mais trazer informações ao nosso forum.

Crodao
24-06-2013, 20:37
Cassinelli seja bem vindo, aproveite que nesse FDS terá o primeiro encontro do grupo em Monte Verde-MG
Você já começou bem, na F800, coisa de gente grande. Parabéns.

Coelho
27-06-2013, 23:25
Seja muito bem vindo!!

Moto não é o primeira coisa que você precisa, e sim determinação...para conhecer novos horizontes

Depois bons equipamentos, sabedoria e prática....como RicBoris bem falou, começar com F800 não é tão simples...portanto muita calma nessa hora!

Vais escutar muito isso "na dúvida acelera" kkkkkk

Geov
27-06-2013, 23:42
Olá, começou bem hein ... boa sorte!!

phansaul
28-06-2013, 06:13
Começar com uma F800 é como perder a virgindade com a Gisele Bundchen, tem que cuidar pra não cair lá de cima e passar vergonha, kkk

Coelho
28-06-2013, 08:03
Começar com uma F800 é como perder a virgindade com a Gisele Bundchen, tem que cuidar pra não cair lá de cima e passar vergonha, kkk

Completando a analogia do colega: é como perder a virgindade com a Gisele Bündchen e na hora não broxar...kkkkk

CM-R1200-GS
28-06-2013, 10:05
Eita !!!!!!

Se eu soubesse disso !!!!!

Tinha esperado !!!!!

FPoli
28-06-2013, 11:39
Nessas horas vale a pena passar por CB... Virgin da Silva.

Andre RS
28-06-2013, 23:35
Boa noite a todos

Sou iniciante na arte de motociclismo...isso mesmo, andei algumas e poucas vezes faz algum tempo , e apos passar por uma provação, resolvi mudar meu estilo de vida. Pois bem, como sempre fui meio radical, acabei comprando minha primeira moto... uma GS 800 2013 e para isso preciso de todas as dicas possiveis.
Conto com a ajuda de todos

Um grande abraço
Henrique

Bem vindo Cassineli!,
Comprou a moto certa , parabéns. Nao tem mistério a motoca , fácil ,ágil , tranquilaça!!! Se fosse uma Hayabusa aí seria outra história.
Aproveite!!

cassinelli
29-06-2013, 22:44
Obrigado Sal ....tenho certeza que tirarei muito proveito com as dicas e principalmente com as amizades. Um grande abraço
Cassinelli,seja bem vindo.O pessoal daqui é gente boa e com certeza vai tirar bom proveito do fórum.

cassinelli
29-06-2013, 22:46
KKKKKK.. Seria um belo " tombo " , e o melhor seria ter ela como enfermeira. Um abraço

cassinelli
01-07-2013, 21:21
Ola Fabio
Bom estar começando na arte de andar de motos, vou precisar de muita ajuda e dicas pra poder usufruir da máquina.
Sinto pelo acidente com o aeromodelo, afinal com um 111 cc não da pra brincar. O importante é não desistir nunca.

Abraços
Henrique