PDA

Ver Versão Completa : Trovão se apresentando em dia de muita chuva - é a hora certa



luiztrovao
25-06-2013, 16:23
olá pessoal,
aproveitando que está chovendo um montão em São Paulo, me apresento com o nick com o qual sou conhecido há muitos anos no espaço off-road - Trovão... :)
Sou carioca, morando (ainda meio perdido pois carioca mesmo depois de 10 anos ainda fica meio perdido aqui) na paulicéia desvairada, mas mineiro de coração
Atualmente tenho uma 650GS que fica a maior parte do tempo quietinha lá em Aiuruoca-MG me esperando nos fins de semana e feriados, pois já tem umas 2 décadas que desisti de andar de moto no Rio e em Sampa.... ( 3 acidentes me convenceram a tomar esta decisão)
Já estou me cadastrando por aqui pois já estou procurando uma 800 para fazer meu upgrade. Desta forma, já vou desfrutando da companhia dos foreiros mais experientes nesta maravilhosa máquina
abraços a todos
Trovão

RicBoris
25-06-2013, 16:41
Luiz, seja bem vindo ao forum! Por aqui o clima é sempre bom!!! (rs)

Aproveite as informações e as boas amizades daqui!

Abraço!

shw
25-06-2013, 18:56
Seja bem vindo TROVAO.. só espero que este FDS não chova, pois ocorre nosso encontro em Monte verde de 1 ano de forum!!!

fborges27
25-06-2013, 19:00
Trovão,

Seja bem-vindo ao Fórum que tem ótimos tópicos a respeito não só da F800 mas de outros modelos também!

Flavildo
25-06-2013, 20:42
Trovâo

Seja bem vindo

Abrax

CM-R1200-GS
26-06-2013, 11:21
Trovão, seja bem vindo !!!!

Agora já sei porque é que esta chovendo desse jeito !!!!!

Aiuruoca, bela cidade, com muitos passeios interessantes para se fazer, cada cachoeira, que dá gosto.
Vale a pena marcarmos com uma turma para fazer uns passeios aí pela região, e o melhor, com um guia top, que deve conhecer cada lugar fantástico.
Vamos agitar, eu to dentro, aliás, é uma das opções que estão na minha agenda para o próximo feriado, 06 a 09 de julho.

abçs, e se der participe do nosso encontro de 1. ano do forum, neste próximo final de semana, em Monte Verde.

TOLENTINO
26-06-2013, 20:51
Seja muito bem vindo Trovão!

Coelho
27-06-2013, 23:14
Trovão...ó Ceus!!!! kkkkk

Bem vindo aí cara....

Esperamos um convite para conhecer cidade aí de Minas uai!!

abs