PDA

Ver Versão Completa : Compro F800GS - dou G650GS como parte de pagamento



luiztrovao
25-06-2013, 16:40
olá pessoal,
estou começando a trabalhar no upgrade da minha atual G650GS para uma F800GS. Estou procurando uma F800GS entre 2010-2012, de preferência com baixa Km.
Como já vi em alguns posts, sempre aparece alguém vendendo uma 800 e aceitando uma 650 na negociação... assim sendo, já me coloco "na fila" e disponível para negociar.
A Minha 650 é uma 2010/2010, vermelha, brilhando, sem detalhe, com 9700Km rodados, todas as revisões feitas em CC e também com malas laterais originais BMW.
Para quem já ouviu muitas histórias de dificuldades da 650 para 'pegar' e também relacionadas à valvula de alívio de pressão do cabeçote, informo que a minha não sofre deste mal. Ela teve a tal da mola da válvula substituída em garantia na própria CC (tenho a nota fiscal ), já está equipada com bateria de gel e, muito embora ela passe às vezes 1 mês parada lá em Minas, quando chego, ela vira sem dificuldade e 'pega' sem sofrimento.

Assim sendo, me coloco à disposição para conversar com algum interessado em fazer negócio. Já andei vendo 2 motos na Caltabiano que me interessaram, mas, como todos sabemos, a avaliação da nossa moto entrando como parte de pagamento numa CC não é lá o que se pode chamar de muito atrativa, he he he
abs
Trovão

CM-R1200-GS
26-06-2013, 10:43
Trovão,

Voce já colocou sua moto anunciada no "moto.com" e no "webmotors" ?

O particular quem tem uma 800, e esta vendendo, dificilmente aceitará uma 650, pois é quase certeza que estará fazendo um up para a 1200.

Abçs e boa sorte.

luiztrovao
10-07-2013, 15:48
Senhores administradores, favor trancar o tópico