PDA

Ver Versão Completa : Compro F800GS - dou G650GS como parte de pagamento



luiztrovao
25-06-2013, 16:40
olá pessoal,
estou começando a trabalhar no upgrade da minha atual G650GS para uma F800GS. Estou procurando uma F800GS entre 2010-2012, de preferência com baixa Km.
Como já vi em alguns posts, sempre aparece alguém vendendo uma 800 e aceitando uma 650 na negociação... assim sendo, já me coloco "na fila" e disponível para negociar.
A Minha 650 é uma 2010/2010, vermelha, brilhando, sem detalhe, com 9700Km rodados, todas as revisões feitas em CC e também com malas laterais originais BMW.
Para quem já ouviu muitas histórias de dificuldades da 650 para 'pegar' e também relacionadas à valvula de alívio de pressão do cabeçote, informo que a minha não sofre deste mal. Ela teve a tal da mola da válvula substituída em garantia na própria CC (tenho a nota fiscal ), já está equipada com bateria de gel e, muito embora ela passe às vezes 1 mês parada lá em Minas, quando chego, ela vira sem dificuldade e 'pega' sem sofrimento.

Assim sendo, me coloco à disposição para conversar com algum interessado em fazer negócio. Já andei vendo 2 motos na Caltabiano que me interessaram, mas, como todos sabemos, a avaliação da nossa moto entrando como parte de pagamento numa CC não é lá o que se pode chamar de muito atrativa, he he he
abs
Trovão

CM-R1200-GS
26-06-2013, 10:43
Trovão,

Voce já colocou sua moto anunciada no "moto.com" e no "webmotors" ?

O particular quem tem uma 800, e esta vendendo, dificilmente aceitará uma 650, pois é quase certeza que estará fazendo um up para a 1200.

Abçs e boa sorte.

luiztrovao
10-07-2013, 15:48
Senhores administradores, favor trancar o tópico
Como o mercado de venda das 650GS está meio parado e pouca gente vendendo uma 800GS está interessado em receber uma 650GS mais antiga como parte de pagamento, fui lá na Caltabiano hoje, consegui uma boa negociação e entreguei a minha G 2010 e comprei uma 800GS zero, azulona. Pego a bicha no sábado e vou direto pra Aiuruoca, feliz da vida ;);)

Tenho alguns acessórios e peças da 650GS 2010 e vou vender tudo separado. Não sei se seria adequado abrir um tópico aqui para a venda dos mesmos, visto aqui não ser exatamente a casa das 650GS.... porém, peço a gentileza dos administradores me dizerem se seria inadequado ou não.

- tenho as malas laterais originais BMW, com todas as peças, parafusos e até mesmo os manuais !!
- tenho bolha alta da GIVI (praticamente sem uso), 2 filtros de óleo Hiflo (USA) na caixa, 1 jogo de pastilhas EBC (FA208X) na embalagem original e também aquela carenagem que sustenta o pisca dianteiro (tenho que ver o lado) original da BMW (Zerado na embalagem)
- tenho um bauleto GIVI (todo preto de 36 litros, tenho que ver o modelo + fotos) e também tenho um suporte para qualquer bauleto GIVI (que o dono anterior fez), que protege a rabeta da moto contra arranhões (forradinho com pés de feltro) e que, quando o bauleto não está lá, deixa livre o acesso à chave e à alavanca de abertura/retirada do banco. Tudo com espaçadores e parafusos allen mais longos, porém iguais aos originais.
Tenho que ver preços, mas não vou arrancar o couro de ninguém. Se alguém estiver interessado, pode ir me mandando MPs - estarei fora, viajando, até sábado
abs
Trovão

Flavildo
10-07-2013, 16:12
Parabéns