PDA

Ver Versão Completa : Lincoln Batedor!



lincolnbru
26-06-2013, 16:50
Boa tarde galera! Me chamo Lincoln Brun, tenho uma z750 (quase vendida), estou em fase de namoro com uma F800gs, sou batedor Fuzileiro Naval, meu aparelho de trabalho é uma HD Road King 2012 1690cc - Police, mas minha verdadeira paixão são as BMs!
Um abraço a todos!

Flavildo
26-06-2013, 17:07
Lincon

seja bem vindo.


de F800 2012 ou 2013, tanto faz. até mesmo com outra motoca

abrax

lincolnbru
26-06-2013, 17:15
Valeu Flavildo!

RicBoris
26-06-2013, 17:27
Lincoln,

Seja bem vindo ao forum, brother!

Eu compraria a moto zero, pra cuidar do meu jeito desde os primeiros metros rodados. Tenho as "Fichas de Ocorrência" das minhas desde quando as tirei da cc.

Mas uma 2012 bem conservada, com baixa quilometragem e de procedência tambem cai bem, desde que o preço seja adequado. Uma usada com valor parecido com o da nova, prefiro a nova.

Boa escolha e boa sorte!

lincolnbru
26-06-2013, 17:36
E verdade Ricardo, isso também está pesando. Sou extremamente chato com minhas motos e conseguir escolher uma usada q me agrade não é nada fácil.

CM-R1200-GS
26-06-2013, 17:40
Lincoln,

Novamente, seja bem vindo.
Voce não se arrependerá da troca, tenho certeza.
Seja de 800 (2012 ou 2013), 1200, ou qualquer outra.

Agora me diga uma coisa, andar com esse monstro que voce trabalha, deve ser o bicho !!! Mas não gosto de HD, até acho bonita, mas não veste !!!
Já as bigtrail, parece luva, encaixa !!!!

Boa sorte, e ve se não enrola muito para decidir e comprar.
Tem uns e outros por aqui .......

lincolnbru
26-06-2013, 18:24
Olá Cássio, eu gosto muito das HD mas só para o meu trabalho. Não me imagino com uma dessas na garagem, mas temos que reconhecer que é um prazer diferente conduzir uma HD, ainda mais conduzi-las como nós os batedores FN fazem, levamos as grandalhonas ao extremo, imprimindo uma velocidade raramente experimentada pelos donos de HD (200km/h), mas esse é o nosso trabalho, temos que andar praticamente duas vezes mais rápido do que os veículos que estão sendo escoltados.
Um abraço!

TOLENTINO
26-06-2013, 20:44
Seja muito bem vindo Lincoln!
A grande maioria das pessoas admira os batedores com suas HDs. Lembro da época em que fui militar no BGP (Batalhão da Guarda Presidencial) e os batedores do cerimonial da presidência dominavam as HDs com maestria. Era bonito vê-los treinando.

lincolnbru
26-06-2013, 20:57
Muito legal Tolentino, realmente temos muito orgulho de dominar com destreza a "monstrenga", claro que como vc mesmo já viu, isso depende de muuuuito treino! Obrigado pelas boas vindas!

RicBoris
27-06-2013, 00:31
Lincoln,

Novamente, seja bem vindo.
Voce não se arrependerá da troca, tenho certeza.
Seja de 800 (2012 ou 2013), 1200, ou qualquer outra.

Agora me diga uma coisa, andar com esse monstro que voce trabalha, deve ser o bicho !!! Mas não gosto de HD, até acho bonita, mas não veste !!!
Já as bigtrail, parece luva, encaixa !!!!

Boa sorte, e ve se não enrola muito para decidir e comprar.
Tem uns e outros por aqui .......


:confused:

RicBoris
27-06-2013, 00:37
Olá Cássio, eu gosto muito das HD mas só para o meu trabalho. Não me imagino com uma dessas na garagem, mas temos que reconhecer que é um prazer diferente conduzir uma HD, ainda mais conduzi-las como nós os batedores FN fazem, levamos as grandalhonas ao extremo, imprimindo uma velocidade raramente experimentada pelos donos de HD (200km/h), mas esse é o nosso trabalho, temos que andar praticamente duas vezes mais rápido do que os veículos que estão sendo escoltados.
Um abraço!

Trabalho maneiro esse seu, Lincoln!!! Uso uma XRE no dia a dia, nas estradinhas aqui do interior do Ceará (veja aqui (http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/1093-Eu-e-minha-moto-no-interior-do-Cear%C3%A1)). Mas nos finais de semana meu negócio é curtir a minha custom (Midnight 950). De fato é uma pilotagem bem específica, mas muito confortável, principalmente em boas estradas. Todavia, meu objetivo é pegar uma F800 no próximo ano. Mas ainda não sei qual das duas morenas vou ter que "sacrificar".

Depois posta umas fotos aqui da tua máquina de trabalho, rapaz.

Abraço!

Crodao
27-06-2013, 06:15
Seja bem vindo Lincoln, como já disseram, você não vai se arrepender, mas a F800 têm uma tocada e uma postura diferente em relação à HD e à Z750. São motos bem diferentes com propósitos idem. Você poderá até estranhar um pouco no começo mas com o tempo você se acostuma. Parabéns pela profissão, com certeza é admirada por muitos. Eu mesmo quando fiz CPOR em SP e depois estágio de serviço em Lorena sempre apreciei o trabalho de vocês. Gostava muito de ver os batedores da PE e do BG. Imagino que poder trabalhar numa HD deve ser gratificante, apesar do risco que vocês correm.
O verdadeiro sentido e a diferença das Big trail você sentirá quando fizer um OffRoad ou quando fizer uma viagem bem longa, onde você percebe claramente a vocação dessas motos, e porque cada dia elas cativam mais adeptos.
Boa sorte com a compra.

FPoli
27-06-2013, 07:03
Lincoln, trabalho bacana esse seu e deve ser bem gratificante.
Nunca andei numa HD, mas tenho curiosidade de ver como é na estrada. Qualquer dia desses vou procurar uma p/ rodar.
Bem vindo ao fórum.

RicBoris
27-06-2013, 08:06
Pega a do Lincoln emprestada, Fabio. rs...
Não precisa nem parar em semáforo, uia! kkk...

lincolnbru
27-06-2013, 09:43
É verdade! Ricardo se fosse vc mandaria a midnigth embora e ficava com a xre de backup! A melhor parte de usar uma HD Police em serviço é que não tem limite de velocidade, sinal fechado, estacionamento e ainda tem aquela sirene que eu adoro usar atrás daquela fila de motoboys para abrir o transito igual a Moisés no Mar Vermelho! Rs
Obrigado a todos!

lincolnbru
27-06-2013, 09:50
Lincoln, trabalho bacana esse seu e deve ser bem gratificante.
Nunca andei numa HD, mas tenho curiosidade de ver como é na estrada. Qualquer dia desses vou procurar uma p/ rodar.
Bem vindo ao fórum.

Cara, na estrada a HD (mas tem q ser das grandes) é ótima, leve, linda e econômica para o tamanho dela, mas se precisar sair um pouquinho da pista aí o bicho pega, sem falar q se vc tiver mais empolgado nas curvas tem q se preparar para as pedaleiras arrastarem sem dó!

shw
27-06-2013, 11:33
Seja muito bem vindo !!

FPoli
27-06-2013, 11:41
Lincoln, quando puder ande na 1200GS principalmente em estrada, vale a pena p/ conhecer também, acho que vai gostar. Tem um conjunto legal.

RicBoris
27-06-2013, 23:03
É verdade! Ricardo se fosse vc mandaria a midnigth embora e ficava com a xre de backup! A melhor parte de usar uma HD Police em serviço é que não tem limite de velocidade, sinal fechado, estacionamento e ainda tem aquela sirene que eu adoro usar atrás daquela fila de motoboys para abrir o transito igual a Moisés no Mar Vermelho! Rs
Obrigado a todos!


Homi... dê corda não (rs)! Às vezes penso em ficar com as três. Mas não dá...

Coelho
27-06-2013, 23:07
Seja bem Vindo!!!

Pega logo essa BMW e seja muito mais feliz!!!! hihihih

um abs