PDA

Ver Versão Completa : FACEBOOK e Grupos de Discussão / FanClub



mgusmao
28-06-2013, 23:05
Galera,

Não sei se é aqui, mas gostaria de deixar um relato.
Tem pouco tempo enviei uma solicitação para acompanhar no facebook o grupo "F800GS Brasil".
Pois é, recebi uma mensagem imensa sobre as regras do grupo e em seguida, como eu estava conectado, uma msg em private de um dos administradores - Carlos Souza - dizendo que se eu quisesse entrar no grupo deveria tirar a foto da minha filha do meu perfil e colocar uma minha (!!!) ...
Achei ridículo, até porque alguns membros do referido grupo sequer foto pessoal possui.
Obviamente não acatei e não entrei para o "seleto" grupo.

O outro lado da moeda.
Enviei uma solicitação para o BMW GS Europe. Não só me aceitaram como ainda ganhei free dois adesivos, muito bonitos por sinal, que foram encaminhados pelo correio !!!

Pois é, educação a gente aprende em casa, assim como hospitalidade, companheirismo, amizade.

Fazer o que?

Só falta agora juntar um dindim para aceitar os convites de passeios que recebo quase diariamente, na Europa!
:D

shw
29-06-2013, 00:02
Eu participo daquele GRUPO ele melhorou muito, e sou o "CRIADOR" deste Forum pois antes o Grupo do facebook tinha um pessoal xarope mas depois melhorou muito ... o Fernando Barros que é o dono do grupo é muito gente boa!!
Agora o lance das fotos é que la eles não aceitam FAKES ou usuários sem foto etc.. o SMOLDER um usuário daqui teve problemas la com isso!


Eu não gosto muito de regras e imposições a WEB é livre desde que se respeite o próximo, este forum foi criado devido a estes tipos de rigidez la no facebook e em outro forum de motos..
Enfim sempre vai existir usuários que não esta satisfeito com nada, aqui deve ter ou teve, mas como disse a WEB é livre!
Como eu achei que não era legal.. fui com minhas habilidades e criei o forum, Junto com a ajuda do Cassio, Tolentino, e outros usuários que chegaram estamos fazendo um grande trabalho aqui, cada usuário é importante num grupo ou forum pois a audiência vem deles, não adianta nada ter um super forum, lindo, cheio de regras, se o conteúdo é o usuário que faz!!


No mais seja bem vindo!

RicBoris
29-06-2013, 00:04
Realmente, não tem nada a ver essa "exigência". Fez bem em não dar bola, Marcus!

FPoli
29-06-2013, 00:43
Marcell, estou contigo nesse raciocínio.

Outros grupos acabam misturando administrar regras com falta de respeito e tomando atitudes rígidas de modo ríspido, desnecessário e mal educado. O pior é que em público.
Complicado isso, quando na verdade proprietários de moto são todos adultos e capacitados a se acertar numa boa sem sofrer retaliações de terceiros

RicBoris
29-06-2013, 01:25
O facebook é legal. Mas este forum é mais interessante!
Pra ficar melhor só falta o botão "Curtir"! (rs)

sal silva
29-06-2013, 11:06
Que botão curtir é esse Homi?No botão, to fora.

mgusmao
29-06-2013, 13:43
belas e sábias palavras.
minha foto não era fake mas sim um agrado à minha filha.
expliquei isso ao "sr." Carlos, além de dar todos os meus dados, em vão.
optei por repeitar meus princípios e deixar pra lá.
quanto a este Forum, só uma palavra: excelente !

RicBoris
29-06-2013, 13:47
Que botão curtir é esse Homi?No botão, to fora.


Calma Sal... Fique tranquilo, o botão é outro! Kkkkk

CM-R1200-GS
30-06-2013, 19:01
RicBorIs,

Faltou voce cabra !!!!!

Agora "CURTIR", só quando voce estiver de F-800 GS

RicBoris
30-06-2013, 23:09
Pois é, Cassio... lembra não, rapaz!!! Sacanagem!!!... rs

shw
30-06-2013, 23:58
kkk se bobear ate deve ter algum botão curtir como plugin!!

RicBoris
01-07-2013, 02:06
Seria interessante. Pois às vezes nem temos muito o que escrever em resposta a um comentário mas gostaríamos de manifestar concordância (ou não).

Mas há uma saída: incluir mais emottions.

Talvez até tenha aquela "mãozinha" do facebook. Com o dedão pra cima é positivo (curtir) e com o dedão pra baixo é negativo (não curtir). rs...

sal silva
01-07-2013, 11:34
RicBorIs,

Faltou voce cabra !!!!!

Agora "CURTIR", só quando voce estiver de F-800 GS

IIIII,tambem acho que pintou alguma coisa,nao sei se foi clima ou sei lá o que kkkkkkkk

acdurigan
01-07-2013, 13:27
mgusmão eu participo lá desde o começo!! a turma no geral é gente boa!! porem como vc mesmo disse com regras. Digo isso pois la teve problemas com perfis falsos!!! por isso a exigência hj!!! mas cada grupo de um jeito!!!


mas é assim mesmo!!! eu participo de um monte de grupos e foruns, cada um tem uma particularidade!!!

FPoli
01-07-2013, 14:07
Na dúvida, poderiam trabalhar sob indicação.

Agora esse lance de curtir apertando o "butão", to fora kkkk

shw
01-07-2013, 14:16
Aqui é quase uma woodstock huahhua Motos, Mulheres e Rock And Roll kkk

RicBoris
01-07-2013, 14:41
IIIII,tambem acho que pintou alguma coisa,nao sei se foi clima ou sei lá o que kkkkkkkk

Até tu, CARLUS ?!!!

kkkkk

RicBoris
01-07-2013, 14:44
Na dúvida, poderiam trabalhar sob indicação.

Agora esse lance de curtir apertando o "butão", to fora kkkk


Você tbém tá de sacanagem, Fabim?! rs...

Como se diz aqui pelo Ceará:
Ô magote de cabras frescos!

FPoli
01-07-2013, 22:04
kkkkkkkkk

phansaul
02-07-2013, 19:56
Calma Sal... Fique tranquilo, o botão é outro! Kkkkk

Se já tá ressabiado com o botão curtir, imagina com o botão Compartilhar, rs

sal silva
02-07-2013, 22:27
To achando que esse negocio deveria chamar Fuckbook.To forakkkk.

RicBoris
02-07-2013, 22:54
Kkkkkkk... calma, rapaz! Relaxe!

mgusmao
02-07-2013, 22:58
Só não achei legal a "forma".
Mas deixa pra lá. Com certeza o grupo perdeu mais do que eu.



mgusmão eu participo lá desde o começo!! a turma no geral é gente boa!! porem como vc mesmo disse com regras. Digo isso pois la teve problemas com perfis falsos!!! por isso a exigência hj!!! mas cada grupo de um jeito!!!


mas é assim mesmo!!! eu participo de um monte de grupos e foruns, cada um tem uma particularidade!!!