PDA

Ver Versão Completa : Agradecendo e me apresentando



cwilson
29-06-2013, 14:26
Caros amigos,

Inicio agradecendo a todos que criaram e colaboram com este forum, pois são pessoas como vcs que ajudam a outros a viverem melhor, pois acho que ninguém pode negar que um passeio de moto é algo que recupera nossas energias!!

Meu nome é Carlos Wilson, sou de Guaratinguetá-SP, a cidade das Garças, no interior de São Paulo.

Minha paixão por motos inicio-se trabalhando a 35 anos atras, na Oficina do Tiler em Aparecida, cidade vizinha, onde por vários anos, fiz a parte mais simples da mecanica, mas tive oportunidade de fazer amigos e andar em motos interessantes naquela época, XLX 250R, CB400, etc, pois minhas condições financeiras não permitiam comprar uma moto.
Em 2000 comprei uma Honda Falcon, muito boa, e depois em 2002, troquei por uma Honda Tornado 250, que tenho até hoje, sendo que faço alguns passeios esporádicos nas belissímas serras da Mantiqueira e da Bocaina, que circundam nossa cidade.
Agora com 49 anos, penso com mais alguns amigos, iniciar algumas viagens, quem sabe mais distantes, como lazer e diversão.

Minha razão de entrar no forum e conhecer mais sobre a BMW F800GS para, se Deus quiser, poder comprar após o salão duas rodas, onde espero que tenha alguma promoção.

Um forte abraço a todos!

RicBoris
29-06-2013, 16:07
Carlos, seja muito bem vindo ao forum!
Também sonho com o dia de comprar a minha F800.
Espero que no próximo ano a Adventure chegue por aqui!

CM-R1200-GS
30-06-2013, 19:51
cwilson,

Seja bem vindo.

Pelo que entendi, voce trabalhou como mecanico de motos, cara voce teve ter um bom conhecimento para poder compartilhar com o pessoal daqui !!!!

Se for isso mesmo, vamos explorar voce !!!!!

Flavildo
01-07-2013, 17:08
Seja Bem vindo Carlos,

aproveite o máximo a galera aqui é SHOW


quanto a BMW fazer alguma promoção .....DUVIDOOOOO ! ! !


abrax

shw
01-07-2013, 18:37
Seja bem vindo!!!

A BMW sempre tem taxas muito boas para financiar, agora ela abaixou um pouco no fim do ano quando mudou a versão!!
Mas é bem dificil ela baixar o preço!

FPoli
01-07-2013, 21:33
Carlos, a BMW costuma oferecer algumas promoções nos financiamentos e até algum desconto, mas não muito mais que isso já que vendem de qualquer jeito.
De qualquer modo vale a pena ficar antenado, consegui a minha com um bom desconto com a vinda do modelo atual.
Bem vindo e encontrará muita informação aqui.

fborges27
01-07-2013, 22:38
Carlos,

Na torcida para vc pegar logo sua F800GS.

Seja bem-vindo ao Forum!