PDA

Ver Versão Completa : Realizando meu sonho.....



Cazé
20-09-2012, 12:48
Olá a Todos, me chamo Carlos, mas podem me chamar pelo meu apelido do forum, Cazé.

Bem, fechei um negócio hoje e adquiri minha F800GS Trophy . Estou muito ansioso aguardando a entrega. Estou saindo de uma custom, não tenho experiencia com Big Trail, mas sei que adquiri uma moto de projeto muito mais moderno. Acompanharei e trocarei experiencias com vocês.

Espero muito em breve encontrá-los na estrada, adoro fazer viagens.

Abraços a todos.

TOLENTINO
20-09-2012, 18:07
Parabéns Cazé! Realizar sonhos é o que nos motiva na vida! E seja muito bem vindo.
Estamos organizando um encontro do pessoal de SP nos dias 5 ou 6 e outubro para almoçarmos no Rancho da Picanha em Itu. Espero que você possa participar!

Abraço!

Cazé
21-09-2012, 06:27
Amigos,

Poderei ir a este almoço no dia 06, sim !!!

Será um grande prazer

TOLENTINO
21-09-2012, 09:03
Cazé,
Legal! Confirmaremos posteriormente.
No próximo dia 29 ocorrerá um passeio para Monte Verde, organizado pela BMW MBI-Motors de Campinas e eu e o SHW já confirmamos presença. Segue o link: http://www.mbimotors.com.br/bikerides_eventos.html
Abraço!

CARLOS-BSB
21-09-2012, 12:52
Ow, xará, parabéns e... FOTOSsssssss.;)
.

shw
21-09-2012, 14:07
Seja bem vindo.. e vamos participar do almoço que estamos organizando!!

Cazé
21-09-2012, 15:46
Galera !!!!

Obrigado a todos. Não coloquei fotos ainda pois somente vou pegar a moto no dia 25, estou muito ansioso.

Tolentino, muito obrigado mesmo pelo convite do dia 29, mas não poderei ir nessa pois terei aula. Estou certo que não faltará oportunidades de nos conhecermos

sds

CM-R1200-GS
24-09-2012, 17:15
Parabéns Cazé! Realizar sonhos é o que nos motiva na vida! E seja muito bem vindo.
Estamos organizando um encontro do pessoal de SP nos dias 5 ou 6 e outubro para almoçarmos no Rancho da Picanha em Itu. Espero que você possa participar!

Abraço!

Se o almoço for mesmo no dia 06, sábado, eu to dentro.

Quanto ao passeio até Monte Verde no dia 29, estou pensando em ir...

TOLENTINO
24-09-2012, 18:06
Para mim pode ser no dia 6/out ou no domingo dia 7.

Cassio, se você for no passeio da MBI para Monte Verde é necessário fazer a reserva. Eu fiz logo que foi divulgado e pessoa que organiza (Mayra, fone 019 3241.9699), informou que existe limite de participantes.

CM-R1200-GS
25-09-2012, 12:41
Para mim pode ser no dia 6/out ou no domingo dia 7.

Cassio, se você for no passeio da MBI para Monte Verde é necessário fazer a reserva. Eu fiz logo que foi divulgado e pessoa que organiza (Mayra, fone 019 3241.9699), informou que existe limite de participantes.

OK, já entrei em contato com a Mayra, e deixei reservado, mas somente poderei ter certeza na quinta-feira.

Aliás, precisamos organizar um tópico somente para passeios e encontros.

Como sugestão, o tópico [São Paulo] Encontro, deveria ser renomeado ou mesmo aberto outro, para: Almoço Rancho da Picanha / Itú - 06/10

TOLENTINO
25-09-2012, 14:10
Cassio,

Se você resolver ir para Monte Verde me avise, pois poderíamos nos encontrar em Itu e irmos juntos para Campinas (levarei a "garupatroa"). Pretendo sair de Itu as 8h.

Abraço

shw
26-09-2012, 12:27
Amigos sobre o passeio de monte verde ainda não é certeza, vou fazer de tudo para ir!!
aconteceu um imprevisto!!

Cazé
28-09-2012, 06:13
Amigos,

Ontem peguei a F800GS na Concessionária e .......... WOW !!!!! Adorei. Estou estranhando muito , é claro, pois eu estava com uma custom de média cilindrada e a posição de pilotar é muito diferente. No começo fiquei até com medo de subir no banco, pois estou acostumado a dar a partida com a planta dos 2 pés no chão (rsrsrs) , sem conseguir fazer isto, de imediato, senti muita insegurança.

Mas com coisa boa, ou melhor ótima, agente se acostuma rapidinho. Estou adorando .... também é muito estranho os comandos das setas em mãos diferentes com o desliga apenas na mão direita, o botão da buzina também confunde devido a proximidade com o pisca esquerdo. Eu já tinha ouvido relatos de amigos sobre estes fatos, mas sinceramente, eu achava que havia exagero por parte deles... rsrsrs. Mas estes não são defeitos da moto não, de forma alguma, é só questão de um tempinho pra gente se acostumar, eu não achei nenhum defeito na moto.

Infelizmente eu não poderei ir nos passeios dos próximos finais de semana com vocês, terei aula de Pós nos dois próximos sábados, e no dia 07 terei de ir para S.J. dos campos para votar, por outro lado, a moto só deve ser emplacada no meio da próxima semana. Eu gostaria muito de ir, mas espero que não falte outras oportunidades.

Obrigado a todos .....

TOLENTINO
28-09-2012, 07:55
Cazé, eu e acredito que a maioria dos novos proprietários da F800GS também teve alguma dificuldade com os comandos, mas como se costuma dizer "a pratica leva a perfeição" e logo a gente se acostuma (exceto com a buzina...rsrs). Pena que você não poderá participar dos próximos encontros, mas não faltará oportunidade.

CM-R1200-GS
28-09-2012, 10:55
Relamente, já andei quase 5.000 km, e ainda não acostumei com a buzina, quantos aos piscas, ele desliga sozinho, caso voce esqueça de acionar o botão.
Cazé, esperamos voce nos próximos encontros.

shw
28-09-2012, 12:16
OK, já entrei em contato com a Mayra, e deixei reservado, mas somente poderei ter certeza na quinta-feira.

Aliás, precisamos organizar um tópico somente para passeios e encontros.

Como sugestão, o tópico [São Paulo] Encontro, deveria ser renomeado ou mesmo aberto outro, para: Almoço Rancho da Picanha / Itú - 06/10

Vou renomear!!