PDA

Ver Versão Completa : Capas para chuva .



sal silva
02-07-2013, 23:41
Pessoal, com a agua que anda caindo achei que seria o momento adequado de saber de vocês quais as melhores capas de chuva que estão a venda no mercado? Sabe como é, as jacas de cordura por mais que sejam de qualidade não resistem a mais que 3 horas de uma chuva forte.
Valeu.

FPoli
03-07-2013, 00:02
Sal, eu comprei o conjunto jaqueta e calça da Givi, lembro que foi barato.
É de boa qualidade e segura bem a chuva, só que pesa e esquenta muuuiiitoooo.
Para usar deixo a jaqueta p/ verão retirando os forros, mesmo assim judia e diminui a mobilidade.
Gostei do tópico, quem sabe aparece uma dica de algo leve e bom.

shw
03-07-2013, 00:49
Tem a rain suit da BMW, que sao excelentes

sal silva
03-07-2013, 14:21
Pessoal,ninguem anda de moto na chuva aqui ?
Valeu.

Flavildo
03-07-2013, 14:55
opá alguem me chamou kkkk

Sal

tenho uma capa de chuva Protector Racing custa em torno de 120 dilmas, a blusa é com dupla camada poliamida e polivinil, ja estou com ela a mais de um ano.

eu recomendo

minha esposa também , tem uma desde outubro de 2011

eu recomendo pois já tive inúmeras capas de chuva essa foi a única que esta aguentando o tranco


abrax

buzios
03-07-2013, 14:58
Pessoal,ninguem anda de moto na chuva aqui ?
Valeu.

Eu ando e simplesmente me molho :D

FPoli
03-07-2013, 14:58
Tem a rain suit da BMW, que sao excelentes

Vi na internet um macacão amarelo, é esse ou tem outros modelos e sem ser macacão?

adriel
03-07-2013, 15:00
Eu comprei ontem um conjunto de chuva BMW Rainlock 2. Ele é o mais leve e compacto da BMW, com excelente qualidade. Em conversa com algumas pessoas na própria loja, me indicaram esse modelo por ser um dos que menos esquenta. Há alguns dias eu quase comprei um conjunto da Rev'it por ser mais em conta, mas não tive dúvida de que esse germânico é bem superior. O preço na Star News está bom e não vale a pena importar.

http://www.starnewsmotos.com.br/loja/det_produto.php?pro=337

http://www.starnewsmotos.com.br/loja/det_produto.php?pro=338

Flavildo
03-07-2013, 15:17
Adriel.. tudo isso para andar de moto na chuva

MAMAEZINHA

FPoli
03-07-2013, 16:16
Só de ver no anuncio já se percebe a boa qualidade, vou ver se encontro em SP p/ provar.

CM-R1200-GS
03-07-2013, 16:24
Pessoas,

Eu uso uma capa de chuva "PANTANEIRO", muito boa, não entra água, mesmo depois de muitas horas de chuva.

Ela é barata e boa.

adriel
03-07-2013, 16:44
Adriel.. tudo isso para andar de moto na chuva

MAMAEZINHA

rsrss pois é... eu também achava caro, mas depois de usar um de qualidade duvidosa, que esquentava bastante e fazia volume pra guardar, resolvi investir nesse aí...

Flavildo
03-07-2013, 17:41
rsrss pois é... eu também achava caro, mas depois de usar um de qualidade duvidosa, que esquentava bastante e fazia volume pra guardar, resolvi investir nesse aí...
olhei la fora, o preço esta bom, la fora o conjunto fica 110 a calça e 120 a doletas mais 40 de frete, mais caro que aki


uma boa aquisição

pergunto é apenas uma capa da chuva?? vc veste por cima da roupa de cordura??


abrax

CM-R1200-GS
03-07-2013, 17:56
Flavildo,

Quando estive em Curitiba no mes passado, eu vi esses produtos (calça e jaqueta), são muito bons, se voce comprar um tamanho maior, dá para colocar por cima da roupa.
Mas tem que expeimentar.

Flavildo
03-07-2013, 18:00
ok. mas vou esperar a minha protecto racing acabar primeiro he he he vai que até começo a usar o XXL kkk

Patrick
03-07-2013, 19:19
Também tenho da PANTANEIRO. r$90,00 e da conta de muita chuva

fborges27
03-07-2013, 19:56
Uso a Alba de 50,00 mas o acabamento eh pessimo...

Ando na chuva de boa! Alias andei a semana toda! To de olho nesse macacao da bmw

adriel
04-07-2013, 09:49
olhei la fora, o preço esta bom, la fora o conjunto fica 110 a calça e 120 a doletas mais 40 de frete, mais caro que aki


uma boa aquisição

pergunto é apenas uma capa da chuva?? vc veste por cima da roupa de cordura??


abrax

Flavildo, é apenas uma capa de chuva mesmo, apesar da excelente qualidade. Eu comprei para usar por cima de uma jaqueta Rev'it Adrenaline 2, que é de couro. Ficou muito bom. Ela não esquenta muito e também não limita os movimentos. Coloquei fácil fácil na sacola ventilada e ficou muito compacto.

shw
04-07-2013, 10:26
Vi na internet um macacão amarelo, é esse ou tem outros modelos e sem ser macacão?

Eh este macacão amarelo mesmo, mas vc pode pegar a chuva mais forte do mundo.. que não vai entrar nada, alem do mais a parte de coxa, e nadegas é com material aderente que não deixa vc escorregando banco!!!

http://www.ascycles.com/images/products/BMW/2011Apparel/76117725987_ProRain3Suit-modeled.jpg


E a BMW tb tem esta jaqueta com calça cinza, que é para chuva tb, na caltabiano vende!

http://www.ascycles.com/images/products/BMW/2011Apparel/76117725994_RainLock2Suit.jpg

chalbuque
04-07-2013, 11:10
Como moro na fronteira com o Uruguay, tem free-shop na cidade vizinha.

Lá tem um Free-shop( Neutral, tipo loja de departamentos) que tem um setor da BMW.

Faz uns 2 meses que eles abriram esse setor.

Tem pouca coisa, mas tem calça, jaqueta de cordura, botas, capacetes e outras cositas mais.

Se não me engano vi essa calça cinza.

Na próxima vez que for lá vou olhar os preços.

Pra ter uma noção a Jaqueta de cordura preta e amarela tha U$800,00........dolar a R$2,19

FPoli
04-07-2013, 11:36
O macacão é legal, mas é um parto p/ colocar e tirar o que não é legal dependendo da situação.
Vou experimentar este de duas peças assim que puder e tiver companhia p/ ir de moto até a Caltabiano.
Evito rodar solo em Sp ao máximo por conta de assalto.

adriel
04-07-2013, 13:53
Eh este macacão amarelo mesmo, mas vc pode pegar a chuva mais forte do mundo.. que não vai entrar nada, alem do mais a parte de coxa, e nadegas é com material aderente que não deixa vc escorregando banco!!!

http://www.ascycles.com/images/products/BMW/2011Apparel/76117725987_ProRain3Suit-modeled.jpg


E a BMW tb tem esta jaqueta com calça cinza, que é para chuva tb, na caltabiano vende!

http://www.ascycles.com/images/products/BMW/2011Apparel/76117725994_RainLock2Suit.jpg

O macacão é mais eficiente, mas pra vestir é tão difícil que chega a ser engraçado. Se a chuva chegar rápido, duvido que alguém consiga coloca-lo a tempo...

acdurigan
04-07-2013, 14:19
vixi!!! achei esse macacão uma teta p/ vestir!!! tendo em VISTA q eu uso PANTANEIRO rs....

shw
04-07-2013, 16:10
Este macacão tem um zíper que vai do peito quase até o joelho, creio que não deve ser complicado não em!!

adriel
04-07-2013, 17:34
Este macacão tem um zíper que vai do peito quase até o joelho, creio que não deve ser complicado não em!!

Eu testei um da Rev'it. Desisti na primeira tentativa... rsrss Depois acabei optando pelo conjunto pela possibilidade de usar apenas uma das peças...

shw
04-07-2013, 19:23
Temos que ver que o macacão eh para aquela viagem que vc vai sair e rodar horas e horas debaixo de muita chuva!

Já a jaqueta com calca, ai sim e para o uso para o dia a dia, mais pratica!

Crodao
04-07-2013, 22:33
Eu comprei ontem um conjunto de chuva BMW Rainlock 2. Ele é o mais leve e compacto da BMW, com excelente qualidade. Em conversa com algumas pessoas na própria loja, me indicaram esse modelo por ser um dos que menos esquenta. Há alguns dias eu quase comprei um conjunto da Rev'it por ser mais em conta, mas não tive dúvida de que esse germânico é bem superior. O preço na Star News está bom e não vale a pena importar.

http://www.starnewsmotos.com.br/loja/det_produto.php?pro=337

http://www.starnewsmotos.com.br/loja/det_produto.php?pro=338

ADRIEL isso ai é uma capa de chuva ou um casaco ?
Você usa ele sobre o seu casaco ?

Curcio
04-07-2013, 22:56
Carlos, o shopping é em Rio Branco ou no Chuí...lá tem Neutral também.

chalbuque
04-07-2013, 23:41
Rio Branco!!

No Chuí tem Neutral tb, mas não sei se tem setor da BMW.

Acredito que deve ter.

Sds

fborges27
08-07-2013, 19:34
Fui na Caltabiano trocar um presente e vi o macacao amarelo.

Um amigo me disse que depois de um tempo entra agua no ziper da perna...

Sei la viu...

Golias
09-07-2013, 10:02
Pessoal,

Eu uso o conjunto rallye 3 bmw, e ando com minha GS todos os dias. Ao chegar no trabalho guardo a jaqueta no bau e troco a calça e a bota SPIDI no meu escritório, tenho esta facilidade, porem a jaqueta tem um forro interno que é impermeável e só coloco quando chove. Não passa nadinha de água, olha que já peguei temporais bravos. Alem do conjunto mante-lo protegido em caso de acidentes, eu recomendo e assino em baixo, excelente material, porem o preço é um caso a parte, mas para mim vale cada centavo pago. Meu conjunto comprei lá fora, a jaqueta paguei $890 e na calça $560.

1624

Abs,

Reinaldo

fborges27
09-07-2013, 19:33
Não vejo a hora de comprar o meu.

To pensando em dar um pulo no Paraguai, onde fiquei sabendo que o valor é o mesmo dos EUA.

Só a jaqueta na Caltabiano (azul 2013) está R$ 4.060,00. Aí não dá.

FPoli
09-07-2013, 20:33
Filipe, se souber qual a loja e se estiver no custo dos EUA, vale a pena ir lá buscar.

fborges27
09-07-2013, 20:47
Então,

Isso rolou lá no Facebook. A BMW motos no Paraguai fica junto com a Kia Motors.

To pensando em ir buscar de verdade.

chalbuque
09-07-2013, 22:43
Nos freeshop que falei na pg anterior, na cidade vizinha a minha, Rio Branco, Uruguay, esse conjunto ai postado pelo Reinaldo estão esse preço.

Abs

Hida
02-09-2014, 22:48
Sobre o macacão amarelo da BMW , voces sabem dizer sobre o tamanho se é preciso pegar um numero maior para vestir por cima de um conjunto de cordura ?



Eh este macacão amarelo mesmo, mas vc pode pegar a chuva mais forte do mundo.. que não vai entrar nada, alem do mais a parte de coxa, e nadegas é com material aderente que não deixa vc escorregando banco!!!

http://www.ascycles.com/images/products/BMW/2011Apparel/76117725987_ProRain3Suit-modeled.jpg


E a BMW tb tem esta jaqueta com calça cinza, que é para chuva tb, na caltabiano vende!

http://www.ascycles.com/images/products/BMW/2011Apparel/76117725994_RainLock2Suit.jpg

adriel
02-09-2014, 22:56
Sobre o macacão amarelo da BMW , voces sabem dizer sobre o tamanho se é preciso pegar um numero maior para vestir por cima de um conjunto de cordura ?

Eu tenho esse conjunto cinza/vermelho e é muito bom, nunca entrou uma gota d'água. O macacão é bem legal também, mas é difícil de vestir. Após algumas horas pilotando, se você precisar vestir rápido vai se molhar... rs

sal silva
03-09-2014, 09:31
O ideal e você ir na loja com a roupa de cordura e provar.

FPoli
03-09-2014, 11:55
Comprei uma da marca PB com jaqueta na cor laranja e gostei muito. Deve ser a preferida dos motoboys rsrs.
Simples, ocupa pouco espaço, leve, confortável, não esquenta muito e barata.

sal silva
03-09-2014, 13:52
Também tenho uma Passo bom,ate agora nada a reclamar,uso ela também como curinga principalmente nas serras onde a temperatura cai drasticamente,e funfa legal.

Curcio
03-09-2014, 15:52
Eu tenho o conjunto rainlock 2 da BM, cinza e vermelho. Totalmente aprovado, não entra água.
Uma vantagem: ele possui um capuz. Quando chove muito forte, daquelas chuvas que entra água pelo pescoço/nuca, visto o capuz e aí não molha nada. A àgua corre por fora.
Além de vc ter uma capa de chuva normal quando deixa a moto na garagem.

CM-R1200-GS
03-09-2014, 18:48
Conforme já postei anteriormente, eu tenho um marca "Pantaneiro", já peguei muita chuva, e nunca entro água.

Custo ???
R$ 90,00

Iceman
03-09-2014, 19:13
Eu uso uma da GIVI, muito boa mesmo. Não entra nem vento kkkkk :)

Hida
03-09-2014, 21:42
Iceman ; eu ainda não vi pessoalmente a capa GIVI , somente pelo site , o valor é um chamativo pois é bem mais em conta do que as marcas conceituadas.

Se segurar a chuva esta bom demais rs .

DANIEL P B
04-09-2014, 01:49
pessoas,

eu uso uma capa de chuva "pantaneiro", muito boa, não entra água, mesmo depois de muitas horas de chuva.

Ela é barata e boa.


uso esta também é leve,fina, tampa 100% da chuva, e o melhor é barata.
Nos últimos meses abandonei meu conjunto de cordura para pequenos trechos (no sol esquenta e na chuva molha)

CM-R1200-GS
04-09-2014, 08:50
uso esta também é leve,fina, tampa 100% da chuva, e o melhor é barata.
Nos últimos meses abandonei meu conjunto de cordura para pequenos trechos (no sol esquenta e na chuva molha)

Daniel,

Conserve a sua segurança, ou melhor o seu couro (pele).
Use sempre seu conjunto de cordura, mesmo que for só para buscar o pão na padaria da esquina.
Existem muitos relatos de amigos que mesmo em baixa velocidade, 40 km/h, se esfolaram muito devido a algum acidente, provocado por terceiros.

Segurança, sempre em 1º lugar.

Golias
06-09-2014, 16:55
Eu uso uma da GIVI, muito boa mesmo. Não entra nem vento kkkkk :)

Não entra e também não sai, porque o que você sua com essa capa não é mole. O problema é o material, ele acaba esquentado, mesmo voce andando na chuva, e o calor radiado pelo corpo, acaba formando um bolsao quente, ai voce sua que nem eguá. Tem capas que são mais frescas e o material e super leve, parecido com o material do paraquedas, porque nesse caso o importante e proteger da chuva, mas com conforto a viagem torna-se muito melhor.

Até breve,

Reinaldo

sal silva
06-09-2014, 17:17
Não entra e também não sai, porque o que você sua com essa capa não é mole. O problema é o material, ele acaba esquentado, mesmo voce andando na chuva, e o calor radiado pelo corpo, acaba formando um bolsao quente, ai voce sua que nem eguá. Tem capas que são mais frescas e o material e super leve, parecido com o material do paraquedas, porque nesse caso o importante e proteger da chuva, mas com conforto a viagem torna-se muito melhor.

Até breve,

Reinaldo

Que capa?

FPoli
06-09-2014, 20:45
Eu uso uma da GIVI, muito boa mesmo. Não entra nem vento kkkkk :)

Aposentei minha GIVI.
Esquenta muuuiiito.
Realmente não entra chuva, mas o suor molha mais rsrs.

sal silva
06-09-2014, 22:17
A PB tem uma abertura na parte de tras,pelo jeito ajuda a refrescar.

FPoli
06-09-2014, 22:43
A minha não tem não kkk

Murilore
04-10-2014, 08:57
Tenho uma da give que só uso em viagens longas, super aprovada, e essa da BMW em duas peças pro dia a dia na cidade que não sai da case, rápido de vestir.

xandygomes
05-10-2014, 13:18
tenho uma da give que só uso em viagens longas, super aprovada, e essa da bmw em duas peças pro dia a dia na cidade que não sai da case, rápido de vestir.

rapaziada,
apesar de ser muito estranho pela cor amarela o macacao da bmw sempre foi perfeito as minhas necessidades!!!!!!

sal silva
05-10-2014, 14:39
rapaziada,
apesar de ser muito estranho pela cor amarela o macacao da bmw sempre foi perfeito as minhas necessidades!!!!!!

A cor fluorecente com certeza é a melhor para segurança na pilotagem,o único problema é que a sugeira aparece e da trabalho de limpar.

mendes
08-11-2014, 20:05
PessoALL,

Eu tinha uma ALBA, que foi minha companheira por mais de três anos.

Agora estou com uma GIVI Vermelho/Preto que comprei aqui em SP no Adão Metais. Também estou usando Boot Cover da HLX. É prático e não ocupa o espaço que as galochas consomem.

Abs.

Ricardom
20-11-2017, 15:39
Pessoal, estou a procura de uma boa capa de chuva, um bom custo/beneficio.
Se passaram 03 anos, vcs continuam com as capas e/ou com as mesmas impressões sobre estas???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rromagnani
20-11-2017, 16:18
Pessoal, estou a procura de uma boa capa de chuva, um bom custo/beneficio.
Se passaram 03 anos, vcs continuam com as capas e/ou com as mesmas impressões sobre estas???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu uso uma Spidy... é ótima e bem fina, evita transpirar muito!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Ricardom
20-11-2017, 16:24
É tipo macacão né.
Achei na Net.
Obrigado
tou na intenção de duas peças.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

André M.
20-11-2017, 16:25
Eu tenho uma da Givi modelo Prime, gosto muito dela, recomendo

Rromagnani
20-11-2017, 16:26
É tipo macacão né.
Achei na Net.
Obrigado
tou na intenção de duas peças.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Há duas opções... macacão e duas peças! Ambas têm a mesma qualidade!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
20-11-2017, 17:14
Fui ver o preço da Spidy recomendada pelo nobre colega,mas acho que vou ficar molhado mesmo heheh.:(

Antonio
20-11-2017, 20:29
Fui na Adão metal no começo do ano comprar um conjunto da Givi mas não tinha ( o lote estava com defeito ) e me indicaram um conjunto da marca Black Cover .Alem do preço mais em conta , tem umas faixas em cores fluorescente , uma abertura nas costas que ajuda a ventilar um bolso externo na calça que facilita muito nos pedágios e aguenta bem chuva mais forte . abs .

MarcioT
20-11-2017, 21:11
Tenho aquele dos Minions da bmw.....

Rromagnani
20-11-2017, 21:35
Fui ver o preço da Spidy recomendada pelo nobre colega,mas acho que vou ficar molhado mesmo heheh.:(

Kkkk. De fato, não é barata mas é mais em conta do que a original BMw e com a mesma qualidade no mínimo!

Para de chorar!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

marciof
20-11-2017, 22:07
Tenho a Revit modelo macacão na cor "ecovias"... super leve... mas é uma sauna. Levo sempre..se esfriar final do dia te salva da friaca.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

P.ALMEIDA
20-11-2017, 22:59
Sobre o macacão amarelo da BMW , voces sabem dizer sobre o tamanho se é preciso pegar um numero maior para vestir por cima de um conjunto de cordura ?Usa da HLX duas peças e gosto da facilidade de vestir e tirar, bem como dos ajustes na perna pra não subir quando se monta na moto, tem bolsos e gorro pra não entrar água pela nuca, veste por cima da jaqueta e calça confortavelmente.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

sal silva
21-11-2017, 00:02
Fui na Adão metal no começo do ano comprar um conjunto da Givi mas não tinha ( o lote estava com defeito ) e me indicaram um conjunto da marca Black Cover .Alem do preço mais em conta , tem umas faixas em cores fluorescente , uma abertura nas costas que ajuda a ventilar um bolso externo na calça que facilita muito nos pedágios e aguenta bem chuva mais forte . abs .

Também achei a qualidade desta black cover bem legal,nao sei se seguram bem a chuva,mas parecem ter o naylon mais grosso,o único inconveniente deve ser o maior volume quando dobradas.

Ricardom
21-11-2017, 00:52
Há duas opções... macacão e duas peças! Ambas têm a mesma qualidade!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Legal, vou procurar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ferreirajr
21-11-2017, 15:26
Poderia confirmar se é este modelo ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-890516243-capa-de-chuva-protector-racing-masculino-cinza-_JM

MarcioT
21-11-2017, 19:38
Olha amigos, acima eu respondi que tenho uma estilo Minions, cor marcador de texto, pois mesmo sendo como é, há uma razão que gosto de ressaltar. Chuva combina com riscos maiores principalmente por falta de visibilidade. Estas capas pretas é verdade, são mais bonitas, mas nos tornam mais "invisíveis" sobretudo no início e final do dia ou a noite. E quem viaja bastante e longe sabe que aqui está chovendo, alí não e depois chuva novamente, e as vezes abre um solzinho até a próxima chuva e o calor dentro destas lonas pretas vai às alturas. Pensem nisso e boas compras.

cerqueira
21-11-2017, 21:31
À Decatlon tem umas capas náuticas muito boas com capuz, sem zíper ...10 segundos pra colocar.
Cor preta, azul e vermelha, leves e compactas.
Não é o amarelão do Márcio...mas já dá um destaque!!

Abçs
Luiz

Ricardom
21-11-2017, 23:20
Olha amigos, acima eu respondi que tenho uma estilo Minions, cor marcador de texto, pois mesmo sendo como é, há uma razão que gosto de ressaltar. Chuva combina com riscos maiores principalmente por falta de visibilidade. Estas capas pretas é verdade, são mais bonitas, mas nos tornam mais "invisíveis" sobretudo no início e final do dia ou a noite. E quem viaja bastante e longe sabe que aqui está chovendo, alí não e depois chuva novamente, e as vezes abre um solzinho até a próxima chuva e o calor dentro destas lonas pretas vai às alturas. Pensem nisso e boas compras.

Ela é legal Marcio, concordo com a cor, ela é show, é macacão né. E é bem carinha .
Eu tenho a impressão que em geral, todas capas de chuva sao meio descartaveis. Então colocar uma grana alta para duas ou tres viagens eh phoda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joao BKR77
22-11-2017, 16:15
Kkkk. De fato, não é barata mas é mais em conta do que a original BMw e com a mesma qualidade no mínimo!

Para de chorar!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Eu tenho essa da Spidy também (macacão). Esquenta um pouco sim, mas protege de qualquer tipo de chuva.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Brandao
25-04-2018, 23:47
Boa noite a todos! Faz tempo que o tópico está parado mas hoje fui na euroville aqui em juiz de fora e parece que neste fim de mês a franquia está fazendo uma promoção de vestuário.
O macacao fluorescente ta com o mesmo preço do site da Alemanha, 649 reais. No início do mes tava 850 reais, entao se alguem ainda estiver procurando capa compensa dar um confere. A vendedora me falou que este preco fica ate o dia 30.

MarcioT
26-04-2018, 07:13
Vwl pela informação. Para este produto o preço é bom sim, essa capa é muito boa!