PDA

Ver Versão Completa : Jads dias



jads dias
03-07-2013, 23:04
boa noite pessoal , sou do DF , ando de XT 660 , já fiz umas duas viagens e este ano estava decidido a trocar de moto , ia pegar a F800 GS , entrei nesta comunidade para ver opiniões, sugestões, algumas dicas , mas depois do muito que andei lendo , começo a mudar de ideia, estou pensando em fazer mais uma ou outra viagem e esperar a BMW tomar vergonha na cara e fazer algo sério a respeito dos problemas aqui divulgados .

RicBoris
03-07-2013, 23:11
Jads, seja bem vindo ao forum!

Cara, não tenho a F800 ainda. Estou me organizando para adquirí-la no ano que vem, de preferência a versão Adventure, caso se confirme seu lançamento aqui no Brasil. Então, até 2014 a BMW deve criar vergonha na cara e corrigir alguns bugs na versão 2013, notadamente o problema com os comandos nos punhos e outros que são suportáveis, mas não a ponto de esquecimento por parte dessa grande marca que, pelo jeito, trata os consumidores no "terceiro mundo" de forma bem diferente que os do velho continente. Enfim, continuo firme no propósito de comprar a minha F8 no começo de 2014, tão logo cheguem os modelos ADV 14/14. Tomara! No comparativo com as outras motos, a F800 dá de pau. Eu encararia essa alemã e os pequenos problemas que porventura venham com ela, os quais, embora chatos, têm sido resolvidos nas cc's.

Boa sorte, companheiro!

fborges27
03-07-2013, 23:18
Jads Dias,

Seja bem-vindo ao Forum!

Eh essa a ideia do forum! Debater pros e contras com a maior tranquilidade e repassar informacoes.

Esperamos ajudar!

jads dias
03-07-2013, 23:33
obrigado , Ricardo pelas boas vindas , e acho que vou fazer isso também , esperar para comprar em 2014 , talvez até lá a BMW já tenha conseguido resolver de uma vez todos esses pequenos defeitos , mas que acabam com a paciência do consumidor .

jads dias
03-07-2013, 23:36
Jads Dias,

Seja bem-vindo ao Forum!

Eh essa a ideia do forum! Debater pros e contras com a maior tranquilidade e repassar informacoes.

Esperamos ajudar!

Obrigado, pelas boas vindas . Tenho certeza que vou poder tirar muitas dúvidas e sugestões aqui com vocês e quem sabe no dia que eu comprar a minha até possa trazer também algumas novidades . valeu .

RicBoris
03-07-2013, 23:46
obrigado , Ricardo pelas boas vindas , e acho que vou fazer isso também , esperar para comprar em 2014 , talvez até lá a BMW já tenha conseguido resolver de uma vez todos esses pequenos defeitos , mas que acabam com a paciência do consumidor .



2014 tá tão perto! Já começamos o 2º semestre e, logo logo chegam os modelos 13/14.
Mas acho melhor esperar logo pelos modelos "puros" (14/14) que, mais tardar em abril estarão nas lojas.
É o mais prudente a fazer no nosso caso, penso eu!

Fica de boa aí curtindo a tua XT, que é um motão, brother!

A propósito, estarei em sua terra no final de julho (motocapital). Outros amigos aqui do forum também irão. Bora organizar um encontro por lá. Anota meu email: ricardo.boris@gmail.com

Abraço!

jads dias
03-07-2013, 23:59
É isso Ricardo , venha mesmo para o moto capital , um grande evento e também muito bom , email anotado , mas de qualquer forma estarei por aqui quase todos os dias , qualquer novidade sobre o evento estarei passando para vocês e obrigado pelas dicas , vamos ver se aguento esperar mesmo para comprar a moto ano que vem , pois minha intenção era comprar agora no mês de agosto para uma viagem que faremos até o Ushuaia , mas de xt também se chega lá .

RicBoris
04-07-2013, 00:26
Com certeza, Jads!

Cheguei a pensar em trocar a minha XRE numa XT para usar tanto no trabalho quanto em viagens. Mas resolvi deixar a 300 quietinha.
Enquanto isso faço minhas viagens na "Birinight". Aí, ano que vem eu resolvo qual das duas trocar na F800.
Passa aí as dicas e novidades do Motocapital quando souber.

Valeu!

Flavildo
04-07-2013, 05:43
Jads Dias,

Seja bem-vindo ao Forum!


eu tbem tinha uma XT660 e fiz o UP pra F800, 2012, não me arrependo em nada

abrax, a gente se vê no Moto Capital

Flavildo

FPoli
04-07-2013, 07:30
Jads, bem vindo e recomendo pegar uma 800 12/13 e de preferencia a Trophy. É a mais completa em matéria de conjunto e acessórios e aparecem boas oportunidades. O único problema que pode aparecer é na bomba de água o que não te deixa na mão e se resolve muito fácil.

shw
04-07-2013, 10:33
Concerteza as BMW 2013 vieram com estes problemas no lançamento, vazamento da bengala e os punhos, acredito eu que logo serão resolvidos pois são simples e as 2014 saíram sem estes problemas!!
No mais seja bem vindo ao forum!

CM-R1200-GS
04-07-2013, 11:17
Jads,

Seja bem vindo.

Esclareça suas duvidas.

Mas com certeza voce não se arrependerá com a F-800 GS.

jads dias
04-07-2013, 22:41
Concerteza as BMW 2013 vieram com estes problemas no lançamento, vazamento da bengala e os punhos, acredito eu que logo serão resolvidos pois são simples e as 2014 saíram sem estes problemas!!
No mais seja bem vindo ao forum!

boa noite e obrigado pelas boas vindas . com certeza problemas fáceis de serem resolvidos , principalmente para uma empresa como a BMW , mas quando você diz que as 2014 saíram sem esses problemas , eu fiquei sem entender muito bem , você quis dizer que já venderam todas 13/13 e já estão vendendo as 13/14 e para a felicidade dos consumidores , elas não estão apresentando mais esses pequenos defeitos ?

CM-R1200-GS
05-07-2013, 11:27
boa noite e obrigado pelas boas vindas . com certeza problemas fáceis de serem resolvidos , principalmente para uma empresa como a BMW , mas quando você diz que as 2014 saíram sem esses problemas , eu fiquei sem entender muito bem , você quis dizer que já venderam todas 13/13 e já estão vendendo as 13/14 e para a felicidade dos consumidores , elas não estão apresentando mais esses pequenos defeitos ?

O Shw, colocou que já "sairam", na realidade eles deve ter tido a intenção de dizer SAIRÃO.

jads dias
06-07-2013, 19:35
O Shw, colocou que já "sairam", na realidade eles deve ter tido a intenção de dizer SAIRÃO.
boa noite . hoje fui a concessionária e confirmei com eles , ainda estão vendendo as 13/13 , 13/14, segundo eles, somente em novembro , também perguntei sobre um possível recall para poder estar resolvendo esses pequenos problemas , mas nem cogitam essa possibilidade , disseram que são apenas duas ou três motos que estão apresentando esses problemas e então por isso não há essa necessidade , só rindo mesmo pra não chorar . aqui em Brasília ela está custando 42.900 , se for no din din fazem 42.000 , não é tão barato para ficar dando esses probleminhas . Outra coisa , por quanto vocês estão comprando essas motos ai nas cidades de vocês ?

phansaul
07-07-2013, 07:16
O preço aqui em Curitiba é este, e nem pagando a vista em dinheiro consegue um descontinho.
Tipo, se quiser levar paga, senão vem outro e compra, não fazem muita questão de te agradar.
E seja bem vindo, Abraço

jads dias
07-07-2013, 10:09
Jads, bem vindo e recomendo pegar uma 800 12/13 e de preferencia a Trophy. É a mais completa em matéria de conjunto e acessórios e aparecem boas oportunidades. O único problema que pode aparecer é na bomba de água o que não te deixa na mão e se resolve muito fácil. Bom dia Fábio . obrigado pela dica , acho que vai ser isso mesmo que vou fazer .

jads dias
07-07-2013, 10:18
O preço aqui em Curitiba é este, e nem pagando a vista em dinheiro consegue um descontinho.
Tipo, se quiser levar paga, senão vem outro e compra, não fazem muita questão de te agradar.
E seja bem vindo, Abraço bom dia . aqui pelo menos os vendedores , antes da venda , são bem atenciosos , param para te atender e fazem questão de falar tudo sobre a moto , tirar todas as suas dúvidas , só não assumem que as motos estão dando problemas , e quando chegam à assumir , logo dizem que foi uma ou outra moto que deu esse problema . a quanto tempo está com essa sua ? já teve algum problema ?

RGóes
07-07-2013, 10:39
Acabei de comprar a moto 13/13, e o preço é esse mesmo, 42.900 - com muito sacrifício paga-se 42.500.

Estou ciente dos problemas que já são de conhecimento público e são discutidos aqui no fórum e um pouco preocupado com a possibilidade de ter problemas também. Agora, após os primeiros km com a moto o que posso dizer é que é uma delícia! Um verdadeiro monstro. Estou extremamente satisfeito com a moto (até o momento...).

Conversei com o vendedor da cc caltabiano em sp e fui informado que a bmw está realizando o famoso recall branco das peças defeituosas, e que eles estão atentos aos problema ls recorrentes. Bom, no meu caso, só resta acreditar...

Abs!

Crodao
07-07-2013, 18:03
Jads seja bem vindo. Também vim da XT660 e digo que é só alegria. A F800 é uma evolução da 660. Uma opção seria você pegar uma 12/12 ou 12/13 do modelo anterior, que foi o que eu fiz.
Boa sorte.

jads dias
08-07-2013, 20:54
Jads seja bem vindo. Também vim da XT660 e digo que é só alegria. A F800 é uma evolução da 660. Uma opção seria você pegar uma 12/12 ou 12/13 do modelo anterior, que foi o que eu fiz.
Boa sorte.Crodao , obrigado pelas boas vindas . Eu tinha estabelecido , como conquista pessoal , a compra de minha F800 para este ano , mas acho que se comprar vai ser mesmo como você disse , uma usada 2012 , pois a 2013 parece estar complicado , mas ainda pensando, ou ficar o resto do ano com a XT que está apenas com 20.000 km e aguardar a F 2014 e se assim for , pena , pois queria usar a F 800 para nossa viagem este ano ao Ushuaia .

FPoli
09-07-2013, 11:02
Jad, se resolver esperar está por vir a F800 adventure.
Dependendo do preço valerá a pena comprar pelo tanque de maior autonomia.