PDA

Ver Versão Completa : [Triumph XC 800] Discuta aqui sobre esta moto



Crodao
13-01-2013, 19:31
Olá pessoal, sou novato aqui e estou prester a adquirir uma F800GS ou uma Triumph XC800. Estou em dúvida de qual comprar.
Gostaria de saber a opinião de vocês que já conhecem a F800

Posso estar enganado, mas penso que a F800 entre vantagens e desvantagens é melhor.
Tenho 1.80m de altura e não tenho problemas com a altura da F800, aliás gosto muito da altura dela.

Detalhes:

1) Já dei um sinal de R$ 1.000 para a loja da Triumph em dezembro para comprar uma verde e estou esperando chegar, mas confesso que já estou meio arrependido.
2) Antes disso, eu já havia comprado um banco Confort da F800 pelo mercado livre que está aqui em casa só aguardando a moto kkkkkkkkkkk.
3) Acabo de vender uma F650GS que eu gostava muito, só achava ela muito baixa e suspensão curta.

Vou utilizar a moto tanto na cidade como para viagens

Ou seja, estou totalmente em dúvida: XC800 ou F800GS ???
Me ajudem.
Abcs

TOLENTINO
13-01-2013, 21:32
Claudio, que belo problema esse seu hein? As duas são ótimas maquinas e nesse aspecto, acredito que a Triumph seja melhor para quem vai rodar "on-road" com eventual "off-road" leve. Agora, se seu negócio é andar forte também na terra, aí não tem o que pensar: F800GS!

Nesse link você pode encontrar mais comentários sobre esse assunto: http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/102-Triumph-Tiger-800-Tiger-1200

shw
14-01-2013, 10:23
A F800GS é mais moto que a X800, em todos os sentidos, porém vai do gosto de cada um!! estará bem servido de moto!
mas a F800GS tem frios melhores, maior rede de concessionaria, maior revenda, maior numero de acessorios, e maior tradição

Crodao
14-01-2013, 13:49
Valeu pessoal, acho que vou fechar a F800 mesmo. A BMW é uma "P" moto. A idéia do Off me agrada, não porque eu faça muito OffRoad, mas depois que tive XT660R eu descobri que uma moto que têm vocação para OffRoad faz bonito em qualquer terreno.