PDA

Ver Versão Completa : Encosto para Top case



mgusmao
05-07-2013, 00:18
Amigos,

Alguém sabe onde posso encontrar por aqui encosto para o Top Case original da F800 GS?

Valeu a ajuda.

shw
05-07-2013, 00:56
Amigos,

Alguém sabe onde posso encontrar por aqui encosto para o Top Case original da F800 GS?

Valeu a ajuda.

No Brasil ou fora?
Na moto24.org vc acha

CM-R1200-GS
05-07-2013, 12:15
Acho que na PROVER Motos.

mgusmao
06-07-2013, 06:48
pode ser no Brasil.
Importei o top case do moto 24 mas nao quis trazer o encosto tb para nao ultrapassar a "barreira" dos 500 doares.

CM-R1200-GS
06-07-2013, 15:43
Veja no site prover.com.br
http://www.provermotos.com.br/depart.ecm?c=40&p=3
do meio para o final da pagina, irá encontrar vários.

Flavildo
06-07-2013, 15:48
o problema de instalar esse encosto é que nao pode mais colocar o bauleto no chão na posição vertical.

a dryca nao reclama, pois como a jaqueta ja tem uma placa de EVA nas costas, esse encosto não faz diferença, pelo menos pra ela he he he

CM-R1200-GS
06-07-2013, 16:10
Flavildo,

Por falar em Dryca,.....

Cade ela pra dar o depoimento ???????

Flavildo
06-07-2013, 16:20
Olá Cassio é a Dryca tudo tranquilo?

Primeiramente quero dizer que foi um grande prazer conhecê-los, thurma muito bacana :)

As Patroas também, show de bola, ficamos no aguardo de uma nova oportunidade para termos a desculpa de dar uma voltinha com as meninas e rever os novos amigos :D

Então...kkk
Meu querido e excelentíssimo esposo fez a lição de casa direitinho...rsrs
Falei que queria ver, pq estávamos comemorando tb o nosso aniversário de casamento e queria aproveitar para namorar um pouquinho e como sempre foi uma comemoração a altura, bom lugar, de clima propício, bons amigos, bons vinhos... tudo show de bola.

Até a próxima

Abraços

CM-R1200-GS
06-07-2013, 16:22
Olá Cassio é a Dryca tudo tranquilo?

Primeiramente quero dizer que foi um grande prazer conhecê-los, thurma muito bacana :)

As Patroas também, show de bola, ficamos no aguardo de uma nova oportunidade para termos a desculpa de dar uma voltinha com as meninas e rever os novos amigos :D

Então...kkk
Meu querido e excelentíssimo esposo fez a lição de casa direitinho...rsrs
Falei que queria ver, pq estávamos comemorando tb o nosso aniversário de casamento e queria aproveitar para namorar um pouquinho e como sempre foi uma comemoração a altura, bom lugar, de clima propício, bons amigos, bons vinhos... tudo show de bola.

Até a próxima

Abraços

Parabens, então pela comemoração do niver !!!!

Vou comemorar no final do ano, dia 30/12, completamos 25 anos !!!!!

Iremos para as Serras Gauchas, de moto é claro !!!!

A Cris gosta muito de lá.

Bjs pra voce.