PDA

Ver Versão Completa : Encontro Internacional de Motocicletas em Penedo - RJ



Renato M
08-07-2013, 18:23
Amigos,

No início do mês de agosto vai ter encontro de moto em Penedo-RJ, (Vale a pena ir, é muito legal).

Com a ajuda do Fábio criei esse tópico com a intenção de nos reunimos e de repente marcar um passeio no Pico das Agulhas Negras - Itatiaia - RJ.

Semana retrasada eu fui com Rodrigo, ele pode confirmar, o lugar é muito lindo.
De Penedo - RJ até a Garganta do Registro (entrada do Pico) tem 51Km, mais 13Km de estrada de chão até a portaria.

Ainda não sei quem é o responsável pelo fórum, então mais uma vez me desculpa se eu estiver fazendo alguma coisa errada "pode puxar a orelha", cheguei ontem e já estou criando até tópico! ;)

http://www.penedoridersmc.com.br

1604

Evento: IV Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo

Datas: 2 a 4 de agosto de 2013

Local: Área de Esporte e Lazer do Clube Finlândia, campo de futebol a 300m da Casa do Papai Noel

Cidade: Penedo - Itatiaia

Estado: RJ

Site: www.penedoridersmc.com.br

eMails: swatrj@yahoo.com.br

Organizador: PENEDO RIDERS MOTO CLUBE

Contato: Peçanha ou Robinho

Fone: (24)9223-0350 Peçanha - (24) 9813-9903 Robinho

Observacao: Mais uma vez será um grande evento com o encontro de muitos amigos, muitas motocicletas, triciclos e afins. São estes mesmos que embalam os nossos corações e que nos mantém unidos pela mesma paixão. Visitem Penedo e terão um contato direto com a natureza, uma boa gastronomia e uma hospedagem de grande requinte. Isto tudo embalado com muito "Rock and roll" em um ambiente amplo e convidativo. Venham fazer parte desta grande festa conosco e tragam todos os amigos, pois teremos o maior prazer em recebê-los. A entrada será de 2 kg de alimentos não perecíveis, menos sal. Os mesmos serão doados posteriormente às comunidades carentes locais. Os alimentos também poderão ser adquiridos na entrada do evento. Camping coberto e café da manhã para motociclistas (vejam normas no site do evento).

Crodao
08-07-2013, 20:33
Show de bola, fui em 2012. Dà pra ir até Maromba e Maringá, depois de Visconde de Mauá. "P" passeio legal.

caiocrz
08-07-2013, 23:10
eu pilho de ir ao encontro, vou reservar uma pousada durante a semana.

FPoli
09-07-2013, 09:48
Excelente Renato, vou me iterar mais com suas informações e dar um jeito de estar lá.

Vai ser bem legal formando-se grupos para ir na estrada, ficar alojado próximo e quem sabe subir o Pico de moto indo até onde elas aguentarem sem risco com pneu comum.

Renato M
09-07-2013, 17:52
Fábio,

A estrada é tranquila, com toda certeza se for com o pneu original fica mais difícil. Mais nada impossível!

1634

buzios
09-07-2013, 18:29
De 18 a 21 de julho "arará" um evento similar em Cabo Frio.

Trata-se do 18 Tubarões Biker Fest.

Mais detalhes em: http://www.motoclubetubaroes.com.br/

Crodao
09-07-2013, 20:28
De 18 a 21 de julho "arará" um evento similar em Cabo Frio.

Trata-se do 18 Tubarões Biker Fest.

Mais detalhes em: http://www.motoclubetubaroes.com.br/

Eu vou. Se alguém estiver a fim é só combinarmos.

RGóes
09-07-2013, 21:25
Encontro de Penedo - presença confirmada. Será um prazer conhecer pessoalmente os amigos do fórum!

CM-R1200-GS
09-07-2013, 22:30
Não poderei ir, pois estarei em João Pessoa na etapa do Brasileiro de Tiro Prático.

Fica pra próxima.

caiocrz
09-07-2013, 23:34
nao to conseguindo hotel em penedo.

vou acabar nao indo.

pra cabo frio eu vou com certeza.

buzios
10-07-2013, 07:15
A revenda Autokraft do Rio de Janeiro esta programando um bate e volta para os dois eventos.

Cabo Frio dia 20 (sabado)

Penedo dia 3 (sabado)

Pretendo participar pelo menos do de Cabo Frio

Renato M
10-07-2013, 15:17
Caio, Penedo é pertinho.

Eu vou fazer um bate volta com Rodrigo.

E com relação ao de Cabo Frio vou com certeza!

FPoli
10-07-2013, 21:50
Indaiatuba até Penedo dá 370km e 4hs de viagem, para um BV sobra pouco tempo em Penedo.
Já vi que vou ter de arrumar algum hotel na região e voltar no outro dia.

RGóes
10-07-2013, 22:02
Indaiatuba até Penedo dá 370km e 4hs de viagem, para um BV sobra pouco tempo em Penedo.
Já vi que vou ter de arrumar algum hotel na região e voltar no outro dia.

Faz isso, esse encontro de Penedo vale muito a pena! E tem várias opções de hospedagem. Só se apressa pq a tendência é de que a cidade fique lotada!

Renato M
10-07-2013, 22:41
Fábio, hoje liguei para várias pousadas em Penedo para verificar se tinha vaga mas esta tudo lotado.

Uma das pousadas é cadastra no reserva.com e disseram que não tem vaga em nenhuma das pousadas em Penedo.

Crodao
10-07-2013, 23:03
Em Penedo têm muita coisa legal. Fiz um passeio de quadriciclo,show de bola. Têm um Shopping em Penedo que têm uma loja de cachaça, que vou dizer, a pinga do cara é a melhor que já tomei, é melhor que Whisky.
Caso não haja mais hospedagem, uma opção boa é em Visconde de Mauá, que é ao lado. Aliás a estrada de Penedo À Visconde está asfaltada e ficou um "T".
Um pouco depois de Visconde têm Maromba e Maringa, que é mais legal ainda. Só que de Penedo até Maromba dá uma pernada de uns 40 Km. Pra sair à noite do evento é meio complicado porque têm um trecho de uns 8 Km de terra.

caiocrz
11-07-2013, 21:31
estou confirmado, consegui uma pousada TOP, SERRA DA INDIA, ainda tem uns chales disponiveis, fica a 2 km do evento.

abracos.

Renato M
11-07-2013, 23:20
Beleza Caio, vamos marcar para nos encontrarmos lá!

De repente rola até um passeio. 😃