PDA

Ver Versão Completa : BMW Part Numbers



Golias
11-07-2013, 18:13
Pessoal,

Neste link http://www.realoem.com/bmw/select.do?kind=M&series=K25&arch=0 podemos encontrar todos os part numbers de peças para todos os modelos BMW (atuais e mais antigos).

O mesmo é extensível para os automóveis da marca.


Abs,

Reinaldo

Crodao
11-07-2013, 21:11
muito legal. ótima dica

FPoli
11-07-2013, 21:28
Reinaldão, boa dica.
Valeu e ajuda bastante.

Golias
12-07-2013, 07:12
Fabio/Crodão

Obrigado, minha ideia é compartilhar conhecimentos com vocês sobre aquilo que mais gostamos, nossas motocicletas, porem vejo que desde o primeiro dia que aderi ao Fórum que quando posto algum assunto, são basicamente vocês dois o Cassio e mais uns tres coelgas que respondem, não sei se a galera é fã somente das GS800 ou a popularidade e baixa mesmo. Outro aspecto que deveria ser atentado pelo moderadores/administradores é sobre os tópicos que são postados, acho que tem alguns que nada tem a ver com o proposito que foi criado, na minha opinião deveria ser filtrado para não poluir com assuntos fora do contexto porposto, me desculpem os colegas, mas essa é minha opinião :o

buzios
12-07-2013, 08:46
Neste link http://www.realoem.com/bmw/select.do?kind=M&series=K25&arch=0 podemos encontrar todos os part numbers de peças para todos os modelos BMW (atuais e mais antigos).


Neste site: www.ascycles.com (http://www.ascycles.com/BMW-Motorcycle-Parts-Fiche.aspx) voce tambem encontra os part number de peças BMW com uma apresentação que me parece melhor que a do realoem e voce pode comprar as peças.

Flavildo
12-07-2013, 10:20
faço minhas consultas aqui, o catalogo é o mesmo, porem ele tem tudo junto, facilita a localização

http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/PartsFiche.aspx


;)

Golias
12-07-2013, 10:54
Pessoal,

Legal, o intuito é exatamente este, compartilhar e obter outros sites de consulta.

Valeu :),

Reinaldo

fborges27
12-07-2013, 11:21
Ótima informação Reinaldo.

Vi seu comentário a respeito da participação e dos posts. Você notará com o tempo que o pessoal está usando o site também para entretenimento, e aí rolam alguns posts um pouco fora de contexto. Faz parte. Vamos tentar minimizar isso.

Tem mais gente que responde, mas esporadicamente.

Abraços e obrigado por ajudar a rechear o site com informações importantes.

phansaul
12-07-2013, 12:48
Fabio/Crodão

Obrigado, minha ideia é compartilhar conhecimentos com vocês sobre aquilo que mais gostamos, nossas motocicletas, porem vejo que desde o primeiro dia que aderi ao Fórum que quando posto algum assunto, são basicamente vocês dois o Cassio e mais uns tres coelgas que respondem, não sei se a galera é fã somente das GS800 ou a popularidade e baixa mesmo. Outro aspecto que deveria ser atentado pelo moderadores/administradores é sobre os tópicos que são postados, acho que tem alguns que nada tem a ver com o proposito que foi criado, na minha opinião deveria ser filtrado para não poluir com assuntos fora do contexto porposto, me desculpem os colegas, mas essa é minha opinião :o

Acho que muita gente ve, mas apenas alguns respondem, valeu

Flavildo
12-07-2013, 12:54
isso mesmo, até o momento

Respostas: 8
Visualizações: 44


e nem sempre responde no momento que leem, pois as vezes o pessoal reflete, vai pesquisar sobre o assunto e só depois posta algo

:cool:

Henri
12-07-2013, 13:31
Excelente post, Reinaldo.
Melhor ainda foi a dica do Flavildo.
Flavildo, você já comprou pecas da Max BMW? Deu certo?
Abs,

sascencio
12-07-2013, 13:34
Acho que temos que responder quando for para adicionar alguma informação interessante..

Responder só para dizer: legal !!!, não vejo necessidade...

Flavildo
12-07-2013, 13:52
Excelente post, Reinaldo.
Melhor ainda foi a dica do Flavildo.
Flavildo, você já comprou pecas da Max BMW? Deu certo?
Abs,
ainda não, normalmente é apenas consulta, compro no moto24 ou no motoworks

o coelho comprou la a relação da F800 dele, chegou direitinho, foi taxado e chegou rápido


abrax

Golias
12-07-2013, 16:17
Silvio,

Concordo em numero e grau, para não agregar nada melhor não responder. O bacana é cutucar gente que nem sequer palpita e muito menos informa alguma coisa que seja útil para os demais colegas e quando que dizer algo, ninguém entende. :rolleyes:

Abs,

Reinaldo

FPoli
12-07-2013, 23:48
O moto24 é mais dedicado a acessórios.
Alguém conhece algum fornecedor / site dedicado ás peças na Alemanha?
Cito Alemanha acreditando que lá seja o local mais barato por ser a origem sa marca.

FPoli
13-07-2013, 00:02
Em tempo, quanto a respostas aos tópicos eu acredito que qualquer participação seja válida, mesmo um simples legal ou concordo ou discordo, etc... acaba mostrando uma tendência tipo enquete ou opinião geral podendo agregar a uns e outros por mais simples que possa parecer.
A diversidade de conduta, respostas e opiniões é o que dá o tempero.

brasuca
15-07-2013, 08:19
O moto24 é mais dedicado a acessórios.
Alguém conhece algum fornecedor / site dedicado ás peças na Alemanha?
Cito Alemanha acreditando que lá seja o local mais barato por ser a origem sa marca.

Fabio eu já comprei alguns itens de manutenção do Moto24 (kit de transmissão, filtro de óleo e de ar, pastilhas). Ressalto que como o foco deles é vender acessórios, itens como o Kit de Transmissão não tem no site, mas é só enviar um e-mail solicitando a compra do produto que eles "geram uma oferta especial" para vc adquirir.

Já comprei de CC's em Berlim, que enviou os produtos para Portugal. Enviei e-mail direto para a CC, negociei as peças e eles enviaram. Os preços são basicamente os mesmos da Moto24.

Já fiz algumas compras na MAXBMW. Tem itens de muito bom preço lá! Comprei 2 vezes e nas duas oportunidades enviei os itens para um amigo nos EUA. O atendimento é muito bom! E sei que eles enviam para o Brasil.
Viajei para os EUA recentemente e o preço da MAX é muito inferior aos da CC da BMW em Manhatam e Houston (tanto de produtos de manutenção, vestuário e acessórios). Compensa comprar na MAX e enviar para o Hotel lá.

FPoli
15-07-2013, 14:59
Brasuca, se puder nos informe os endereços internet de CCs que vendem as peças da Alemanha.
Talvez restrinjam a venda ao Brasil por existirem CCs aqui, mas vale a pena tentar.
A MAX é CC da Alemanha?

brasuca
15-07-2013, 18:58
Brasuca, se puder nos informe os endereços internet de CCs que vendem as peças da Alemanha.
Talvez restrinjam a venda ao Brasil por existirem CCs aqui, mas vale a pena tentar.
A MAX é CC da Alemanha?

Fabio, eu procuro o endereço no Google e mando e-mail em inglês e alemão (traduzido pelo Google Translate).
(http://www.motorrad-berlin.com/) Essa é a CC em Berlim.
Eu comprei quando estava na Europa, e receio que realmente eles não enviam para o Brasil.

A MAX é nos EUA. Tem algumas CCs no interior do estado de Nova York. Eu também comprei quando estava nos EUA, mas sei que essa sim envia para o Brasil!

RicBoris
25-08-2013, 02:25
O Reinaldo tá revolucionando o forum (rs)

Reinaldão, valeu por mais este tópico!

Maringa
01-06-2018, 17:32
Excelentes informações, valeu pessoal