PDA

Ver Versão Completa : Parabrisas



philratton
21-07-2013, 23:56
Pessoal, estou querendo comprar um para brisa novo pra minha gs800.
O de fabrica da muita turbulência, joga a cabeça de um lado pro outro, péssimo.
Estou interessado nos seguintes.
Puig
Givi
Touratech.
Alguém tem experiência ou informações sobre algum dele?
Valeu moçada.

Flavildo
22-07-2013, 09:48
Phil

as marcas que vc optou tem diferença de preço e formato

a Puig eu achei a legal pois o formato parece com a original
a GIVI eu achei legal e mais larga que Puig e o preço é bom
touratech eu acho muito boa, mais o que mata é o preço

eu comprei uma Puig, mas ainda não chegou, assim que chegar posto minhas impressões

abrax

philratton
22-07-2013, 11:57
Justamente por isso que postei flavildo, como sao bem diferentes, gostaria de saber as impressões da galera. Vc ja usou alguma delas? Quando sua puig chegar, por favor poste suas impressões.

CM-R1200-GS
24-07-2013, 11:17
Philipe,

Eu tinha PUIG na minha moto.
Como o Flavildo falou, mantem o desenho (formato) da original, e tem uma boa altura, o que melhorou e muito a turbulencia.

Recentemente, saiu a bolha do Elvis (existe um tópico aqui do Forum, que mostra a bolha), ela é mais alta, e dizem que ai sim, ficou sem turbulencia.

Já a PUIG, melhorou muito, mais pela altura, ainda joga um pouco de vento, no meu caso (1,82 mt), na parte de cima do capacete.

Dino
24-07-2013, 12:10
Philipe,

Eu uso a bolha do Elvis e é muito boa....
O site é www.motobolhas.com.br

braxxx

Luiz Becke
29-07-2013, 23:04
Caros, com pretendo comprar a f800gs, tenho lido o forum para formar minha opinião sobre a dita. Me parece que as 2012 apresentavam problemas na bomba d'água, manopla e retentor da bengala. Aparentemente esses problemas foram eliminados na 2013, concordam? Ou será papo de vendedor!! Agradeço qualquer comentário.

FPoli
29-07-2013, 23:14
Luiz,
As 2012 apresentavam problemas na bomba d'água, somente e, nada que não fosse fácil de resolver.
Demais problemas como falhas nos controles das manoplas, vazamento nas bengalas e alguns outros tem ocorrido nas 2013 o que todos esperamos que sejam logo sanados.

Gunar
31-07-2013, 14:33
Instalei a PUIG mas para a minha estatura (1,80m) direcionou fortemente o vento para o capacete. Troquei pela Touratech, que para mim melhorou muito, mas não ficou perfeita. Consegui resolver completamente o problema com um defletor Wunderlich regulável. Acredito que a receita para a F800Gs é um pára-brisas mais alto mais um defletor. Provavelmente qualquer marca de para-brisas alto com defletor em cima irá resolver.

Phil BHZ
07-08-2013, 20:07
Philipe, sou de BH também e comprei uma bolha GIVI a preço muito baixo na Euroville nessa semana. O pessoal da CCestá fritando o estoque de peças que não são originais BMW. A bolha saiu em torno de R$ 340. A bolha ficou com um visual meio tiozão, mas até 140km/h não senti diferença na pilotagem e a turbulencia é zero. Acima disso não posso dizer ainda.

Conversa com a Sthefanny na CC. Vamos nos encontrar em BH pra rodar!

Valew

anderson66
07-08-2013, 21:08
Philipe, sou de BH também e comprei uma bolha GIVI a preço muito baixo na Euroville nessa semana. O pessoal da CCestá fritando o estoque de peças que não são originais BMW. A bolha saiu em torno de R$ 340. A bolha ficou com um visual meio tiozão, mas até 140km/h não senti diferença na pilotagem e a turbulencia é zero. Acima disso não posso dizer ainda.

Conversa com a Sthefanny na CC. Vamos nos encontrar em BH pra rodar!

Valew


Amigo, tem mais alguma coisa com preço bom lá? Baús laterais?

sal silva
07-08-2013, 23:15
Eu comprei a Adventure do Elvis, melhorou um pouco mas mesmo a 120km sinto uma turbulência grande no capacete. Acho que depende da altura do motociclista, nao gosto do defletor por ficar na minha linha de visão,o jeito é ficar chacoalhando, pelo menos não dormimos nos retões sem fim.
Valeu.

Phil BHZ
08-08-2013, 10:36
Amigo, tem mais alguma coisa com preço bom lá? Baús laterais?

Olá Anderson,

Fechei os baus laterais por R$ 3,900 em até 6x no cartão. Esses são os originais Motorrad. Acredito que a vista ainda tenha alguma coisinha de desconto. Acho que agora não vou colocar mais nada não.

Ficou com protetor de mão, bauletos laterais e bolha alta comprados na CC. O protetor de motor comprei o Chapam com preço muito bom. Tá no PAC.

Abraço

philratton
08-08-2013, 19:36
Fala xará!
Vamos combinar sim!
Será que eles ainda tem a bolha lá? Não acho a givi das mais bonitas, em estilo prefiro a Puig mas o que mais interessa é a função.
Tenho uma viagem marcada pros USA no final do ano, acho que talvez espere até lá pra comprar um TT desierto3.
Inclusive quando comprei minha moto, 29 de junho, paguei pelo protetor de mão tb e até hoje nada. Acho que a Sthefanny não aguenta mais minhas ligações rsrsrs.
A bmw ta atrasada demais com algumas peças.
E os baús, o que achou?

Phil BHZ
08-08-2013, 19:53
Fala xará!
Vamos combinar sim!
Será que eles ainda tem a bolha lá? Não acho a givi das mais bonitas, em estilo prefiro a Puig mas o que mais interessa é a função.
Tenho uma viagem marcada pros USA no final do ano, acho que talvez espere até lá pra comprar um TT desierto3.
Inclusive quando comprei minha moto, 29 de junho, paguei pelo protetor de mão tb e até hoje nada. Acho que a Sthefanny não aguenta mais minhas ligações rsrsrs.
A bmw ta atrasada demais com algumas peças.
E os baús, o que achou?

E aí Philipão,

Pois é cara, os baús vou instalar até o dia 20/08 e os protetores de mão também estão na conversa da Sthefanny ainda. A Euroville não tem e acredito que devem chegar junto com os seus e de mais um monte de gente!

A bolha GIVI é bacana, na minha opinião tanto de visual quanto de funcionalidade. Não tenho certeza se tem mais, mas vale a pena perguntar.

Um abraço,

Phil