PDA

Ver Versão Completa : Apresentação João



jhtocca
29-07-2013, 09:03
Olá pessoal, estou chegando aqui no fórum e resolvi me apresentar.

Tenho 29 anos, sou de Natal/RN e estou morando a quase 3 anos em Bento Gonçalves/RS, de Rio Grande pra Rio Grande.
Sou apaixonado por motos desde novo. Quando morava em Natal ainda tinha uma 150 danadinha pra andar nas praias, quando cheguei aqui em bento comprei uma XRE 300 da Honda e, apesar de gostar muito dela, estou sentindo que ela está ficando pequena para mim, por isso ingressei no fórum. Estou querendo trocar de moto até o final do ano e queria saber referências da 800GS.

Bom. Acho que é isso.

Abraços!

fborges27
29-07-2013, 09:29
Joao,

Seja bem-vindo ao Forum!

Otima escolha. Vc vai gostar muito da moto quando pegar.

RGóes
29-07-2013, 11:05
Bem vindo ao fórum João!
Já fez o test-drive da F800? Esse é o "início do problema". Vai por mim...

Abs!

CM-R1200-GS
29-07-2013, 16:11
Joao,

Boa sorte com a escolha.

A F-800 é ótima.
Na hora que fizer o test-drive, não vai mais conseguir ficar sem a moto.

No final do ano, vou passar o Reveilon por estas bandas.
Quem sabe poderemos marcar umas cervejas ou vinhos, para nos conhecermos.

FPoli
29-07-2013, 22:38
João, só andar numa que a escolha define na hora. Bem vindo e aqui poderá conhecer detalhes técnicos.

jhtocca
30-07-2013, 08:16
Obrigado pela recepção pessoal! Estou me programando sim para ir em Porto Alegre e fazer o test drive. Pelo estilo da moto acredito que vou me viciar nela mesmo hehehehe. A minha maior preocupação é a altura, tenho apenas 1,70m. Em segundo lugar fico com medo de ter problemas na moto e ser complicado de deslocar-se para Porto Alegre, visto que aqui no interior não tem CC.

Abraço!

RicBoris
30-07-2013, 10:23
Seja bem vindo ao forum, João!

RGóes
31-07-2013, 12:45
Obrigado pela recepção pessoal! Estou me programando sim para ir em Porto Alegre e fazer o test drive. Pelo estilo da moto acredito que vou me viciar nela mesmo hehehehe. A minha maior preocupação é a altura, tenho apenas 1,70m. Em segundo lugar fico com medo de ter problemas na moto e ser complicado de deslocar-se para Porto Alegre, visto que aqui no interior não tem CC.

Abraço!

João, em relação a altura acredito que você vai se adaptar com o tempo. Há ainda opção de regular as suspensões, além de comprar um banco mais baixo, o que seria conveniente pra você.

Em relação ao serviço na cc concordo que é um ponto para se avaliar. Nessa primeira fase da moto 2013 (digamos que o novo modelo está em testes), é possível que você tenha algum tipo de problema. O fato da BM disponibilizar o reboque gratuito ameniza o problema, mas de fato você provavelmente precisará visitar a cc de vez em quando.

Mas não se preocupe que todas essas questões serão dissipadas após o test-drive. Como disse, se rodar fica ruim de não comprar...

Abs,

jhtocca
01-08-2013, 09:35
João, em relação a altura acredito que você vai se adaptar com o tempo. Há ainda opção de regular as suspensões, além de comprar um banco mais baixo, o que seria conveniente pra você.

Em relação ao serviço na cc concordo que é um ponto para se avaliar. Nessa primeira fase da moto 2013 (digamos que o novo modelo está em testes), é possível que você tenha algum tipo de problema. O fato da BM disponibilizar o reboque gratuito ameniza o problema, mas de fato você provavelmente precisará visitar a cc de vez em quando.

Mas não se preocupe que todas essas questões serão dissipadas após o test-drive. Como disse, se rodar fica ruim de não comprar...

Abs,

Obrigado pelos esclarecimentos Rodrigo! O reboque gratuito que você diz acontece mesmo quando estou em cidade que não tem CC?

RGóes
08-08-2013, 23:45
Com certeza João. O atendimento garante levar a moto para a cc mais próxima, seja ela onde for...isso vale para toda América Latina!

Já usei na minha cidade (que não tem cc), e fiquei muito satisfeito.

Flavildo
12-08-2013, 18:36
João


Seja bem vindo ao Forum!


abrax