PDA

Ver Versão Completa : Vendo XTZ Ténéré 250 2011/2011 - R$9.000,00 - Único dono!



msfazer
29-07-2013, 15:48
XTZ Ténéré 250 2011/2011 - 30 mil km

Único dono, excelente estado. Excelente motinho para uso diário!
Troca de óleo a cada 1500km. Revisões de acordo com a agenda do manual.
Tenho manual e chave reserva.
Atualmente, segurada pela Porto Seguro.

Vão com a moto os seguintes acessórios:
Banco Pedrinho - Extremamente confortável, apesar de feio, mais confortável que o Comfort da BMW!
Reforço de chassi Manivela (reforço necessário para evitar qualquer problema com bauletos).
Cavalete bi-lateral Manivela (excelente para qualquer manutenção, inclusive as mais simples, como lubrificar corrente.
Suporte de baú Roncar.
Guidão IMS

Banco original e cavalete lateral original, substituídos para colocar acessórios de melhor qualidade e conforto, vão com a moto.

Pneus em excelente estado. Relação nova. Pastilhas de freio novas. Revisão dos 30 mil km já realizada, nada para fazer na moto, é só pegar e usar!

Fotos:
180918101811181218131814

Caso haja interesse, posso mexer no preço mediante a retirada de acessórios a combinar. Pelos R$9 mil, leva a moto com os acessórios e peças originais!

Abs!

Crodao
29-07-2013, 17:52
Caramba msfazer peguei uma igual a 3 meses, foi uma pena, porque tive que por o tal reforço, o banco do pedrinho, etc... ficou bem mais caro que isso.
Você vai vender fácil. Anuncia no Mercado Livre e no moto.com.br
O duro são as ofertas absurdas que agente recebe, tipo uma que recebi de um carro que o cara ofereceu 12.000 Copertones.
Que m3rd@ $#@ eu vou fazer com 12.000 Copertones ? kkkkk
Boa sorte na venda

RGóes
29-07-2013, 17:56
12 mil copertones? Kkkkkk
Sério isso? Só pode ser piada!

FPoli
29-07-2013, 22:31
Realmente, aparecem umas ofertas pior que chute no meio das pernas.
Tem uns que dá vontade de mandar tomar no &@$& kkk.

O bom que que sempre tem oferta boa e honesta, acho que vende fácil.

msfazer
30-07-2013, 00:32
hahahahahah.... 12 mil copertones!!! hahahahahah.... Fantástica essa....!!! Crodao, essa foi a campeã!!!!
E eu reclamando quando me ofereceram umas pizzarias, vídeo locadora..... hahahahaha!


Rapaziada, valeu pelas dicas! Realmente, vem umas propostas bem do arco da véia.... mas... paciência!

Abs!

CM-R1200-GS
30-07-2013, 15:59
Boa sorte, msfazer.

Precisa atualizar esse "fazer" !!!!

Agora tem que ser algo do tipo: msbmw, ms800, msf800, .........

Apesar que todo mundo já conhece esse tal de "msfazer", eu mesmo já vi em vários outros foruns

luiztrovao
30-07-2013, 19:28
Coppertones???? olha essa: em 1972, meu pai tinha um Aero Willys 69 que o padre lá de Serranos adorava... já o meu irmão menor, tava de olho num burrico que o padre tinha... já viu onde isso vai dar, né?
Pois bem, sabendo disso, o padre fez a seguinte oferta para o meu irmão levar para o meu pai:
- eu dou XXX dinheiros da época (me lembro que era uns 20% do valor do carro), mais o burrico, uma coleção de livros tipo "tesouro da juventude", 3 patos e 2 marrecos para colocar no laguinho da casa do meu avô...
...coitado do meu pai.... o meu irmão encheu o saco dele por 1 mês para fechar o 'negócio'.... he he he

msfazer
01-08-2013, 10:55
Cassio! Esse Fazer aí é por causa da Fazer 600 que tive, que ainda sou apaixonado e só vendi porque começou a ficar muito visada pela bandidagem. Às vezes me pego no moto.com.br vendo o preço de algumas viu.... Pq essa moto me deixou saudades! Vc entra nos fóruns dela e não vê ninguém reclamando de defeitos recorrentes. É claro que a moto dá problema, como qualquer máquina, mas ela não tem nenhum vício crônico, como é a bomba d'água pras 800, por exemplo. Além, claro, de ser uma grande moto, comportamento dinâmico, ciclística... freios! Enfim, a moto é quase perfeita!
E como meu primeiro login criado em fóruns foi justamente no Fazer On Line, acabei usando o mesmo login em vários deles. Fiz um anagrama com minhas iniciais e a moto em questão, hehehehe!


LuisTrovao - Essa foi sensacional também, hahahahaha! Trocar o carro por um burrinho!!!
Mas afinal, teu pai fez a troca?


Abs!

shw
01-08-2013, 11:24
http://richardneville.com/Journal/webimages/copertone%20hpd.jpg