PDA

Ver Versão Completa : Feirinha do Trovão



luiztrovao
29-07-2013, 20:15
Como comentei aqui no fórum, dei minha G650GS 2010 como parte de pagamento de uma F800GS. E agora, estou com vários acessórios da G para venda. Segue a lista/preços:

- Malas laterais originais BMW. Conjunto completo: malas, ferragens, parafusos e até os manuais. Entendo que servem tanto para a G1 quanto para a G2 e Sertão. Estou pedindo 1.700 reais. Estou com as malas aqui em São Paulo e posso entregar pessoalmente. Se alguém do Rio se interessar, estarei lá no próximo fim de semana (3-4 de Agosto) e posso levar também. São muito grandes para enviar por transportadora, o que pode encarecer muito. VENDIDO
182018211822


- Bolha alta GIVI (42 centímetros de altura). Estou pedindo 200 reais. Estava instalada na moto, mas com pouco uso - reparem que não tem arranhões e vai na embalagem original Givi. Vão junto as borrachinhas anti-trepidação. Esta não tem aqueles problemas conhecidos dos furos não casarem com a furação original. VENDIDO
1819


- Baú GIVI E29 de 28 litros (para referência, cabe 1 capacete dentro). O baú vai junto com um suporte universal GIVI especialmente adaptado - reparem nas fotos. O suporte pode ser deixado o tempo todo na rabeta da moto, pois o centro foi retirado, o que faz com que o acesso à chave e à abertura do banco estejam permanentemente livres. Reparem também que há apoios forrados de feltro, para evitar qualquer tipo de atrito / risco na rabeta da moto. (tirei fotos de cabeça para cima e cabeça para baixo para mostrar como foi feito). Estou pedindo 180 reais. Só usei este baú 1 única vez. ==> Editado depois: só para esclarecer que o suporte já estava sendo usado na moto há 2 anos, com um outro baú.... dá para ver as marcas do desgaste na tinta do lado de baixo. Mas o baú é realmente zero bala.
18231824


- 2 Filtros de óleo Hi Flo - 30 reais cada um. VENDIDO
- 1 jogo de pastilhas de freio EBC - 90 Reais. VENDIDO
- 1 peça lateral da carenagem (que fica no lugar do pisca) - original BMW - 200 Reais. Esta peça é zero Km. Comprei para substituir a que está na moto, com um pequeno arranhão, mas nunca troquei.
1825


abraços
Trovão

luiztrovao
03-08-2013, 12:09
Cometi um equivoco no preco do bau...atualizado para 180 reais

CM-R1200-GS
05-08-2013, 17:56
Trovão,

Desculpe a intromissão, mais dei uma arrumadinha no seu tópico, assim fica mais fácil para o pessoal entender o que esta a venda, e o que já foi vendido.

BOA SORTE.

luiztrovao
05-08-2013, 18:40
intromissão, nada, Cassio, muito obrigado pela "arrumadinha" :o