PDA

Ver Versão Completa : Intercomunicador SENA SMH10



silvio
01-08-2013, 21:40
Pessoal, comprei um par de intercomunicador SENASMH10, e achei fantástico, muito bom som, fácil de operar, quase "zero" de ruido no mic, etc...
Mas Não consigo encontrar informações sobre como "emparelhar" com modelos de outras marcas. Penso que seja perfeitamente possível, mas não consegui encontrar nenhum informação no manual nem na internet.
Inclusive tive observando no manual do ScalaRider (Mod. mais antigo) e também não fala nada a respeito.
Se alguem puder contribuir com alguma informação, a torcida agradece!!

Mvtcoelho
01-08-2013, 21:42
Silvio, infelizmente esse comunicadores tem tecnologia diferente e nao e possivel emparelhar um sena com o scala.

Tb tenho o sena e acho fantástico, porém ainda nao e muito difundido por aqui.

silvio
01-08-2013, 21:52
Silvio, infelizmente esse comunicadores tem tecnologia diferente e nao e possivel emparelhar um sena com o scala.

Tb tenho o sena e acho fantástico, porém ainda nao e muito difundido por aqui.

Valeu MVT Coelho,
Mas Acho incrível os fabricantes (tanto Cardo quanto Sena e outros), produzirem um equipamento com tanta tecnologia, (comando de voz, emparelhamento com mais 4 parceiros, conexão com smartphone, GPS, Rádio, música, telefone etc... se o que o motociclista mais precisa é conversar....., e claro, além do garupa com seus parceiros do lado também.... Ai a gente descobre que se o eqpto, do seu amigo é diferente, A gente não pode conversar....

Crodao
01-08-2013, 22:08
Fico pensando como deve ser essa questão com esses capacetes que já têm comunicador incorporado. Deve ser a mesma "caca".
Você disse bem, se é pra se comunicar, do que adianta só falar com os seus pares ? Deveria ser algo padrão de mercado, como o Bluetooth ou qualquer outra tecnologia.
Mas é como sempre digo, Padrão é algo tão bom, que cada um quer ter o seu

Mvtcoelho
01-08-2013, 22:25
E...tb me desapontei no inicio...comprei o sena, pois vi algumas avaliações onde aparecia melhor do que o scala...fazem isso paa garantir mercado e um nao tirar mercado do outro com guerra de preços...ou permitir que os xinglings mais baratos tb sejam pareados....

fborges27
01-08-2013, 22:49
O meu BMW so fala com BM. Ou seja, so falo com a patroa! :mad:

Serge
02-08-2013, 18:41
O meu BMW so fala com BM. Ou seja, so falo com a patroa! :mad:

Comprei um xingling com fio de R$ 50 para falar com a patroa na garupa...mas quando puder trazer de fora vou de SENA SMH10R:

http://www.revzilla.com/motorcycle/sena-smh10r-bluetooth-headset

Abrax

Serge
09-08-2013, 18:57
Comprei o intercom acima através de um portador! Quando chegar vou reportar!

Abs

Serge
18-08-2013, 13:25
Pessoal,

Meu Sena SMh10R chegou e instalei no meu capa e da patroa. Achei show de bola...muito discreto...ótimo som e surpreendente recurso de comunicação bluetuth com iphone, GPS, etc. Fim da utilização de fone de ouvido com fio. Não tenho base para comparar com outro modelo, pois nunca usei antes. Estou curioso para testar na estrada e o teste será na próxima sexta na viagem para Pouso Alto....falando nisso...alguém do forum está indo para Pouso Alto? Esta viagem foi organizada pelo BMW Rio Motoclube.

Abcs

sal silva
18-08-2013, 16:08
Sergio voce comprou fora ou aqui,quanto foi o valor? Estou pensando em comprar um sena.Valeu

Serge
18-08-2013, 16:58
Sergio voce comprou fora ou aqui,quanto foi o valor? Estou pensando em comprar um sena.Valeu

Sal,

Comprei pela Amazon para entrega no endereço de um amigo que mora em Miami e veio para o Rio na semana passada. Custou $ 165 cada e eu comprei dois. Vi agora que o fabricante está vendendo um kit duplo por $ 299..;)

http://www.amazon.com/Sena-Profile-Motorcycle-Bluetooth-Intercom/dp/B00DSOUG5E/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1376855182&sr=8-5&keywords=sena+smh10r

Aqui no Brasil não achei ninguém que venda este modelo ainda e..como sabemos...os preços são sempre absurdos.

Abc

sal silva
24-09-2013, 23:44
Serge, desculpe-me so vi seu post hoje, obrigado por compartilhar.

Serge
24-09-2013, 23:56
Tranquilo, Sal! Sempre às ordens!

acdurigan
26-09-2013, 10:31
se precisarem eu consigo direto do USA com INVOICE mais "baratinha"

Rafael Gimenes
26-09-2013, 20:32
https://www.youtube.com/watch?v=JNfuBvnxjeo confiram o video .. eu uso bt next midland. Ja testei em 2 motos com 1.6 km com visada vai... na garupa converso a 140 sem erro.

MAURO RIGO
04-07-2016, 14:48
Boa tarde Silvio,

Sábado passado peguei um par do Sena SMH10.

Ao abrir a embalagem percebi que recebi os cabos de força mas fontes para carregar os aparelhos não vieram.

O seu também veio assim? Como está carregando?

Grande Abraço.

Mauro

sal silva
04-07-2016, 14:59
Boa tarde Silvio,

Sábado passado peguei um par do Sena SMH10.

Ao abrir a embalagem percebi que recebi os cabos de força mas fontes para carregar os aparelhos não vieram.

O seu também veio assim? Como está carregando?

Grande Abraço.

Mauro

Amigo,desculpe ser mais rápido,mas o Sena não vem com carregador,eu uso um de celular que tinha aqui em casa.

Rromagnani
04-07-2016, 17:51
Aproveitando o tópico, estou pensando em comprar um comunicador novo, já que meu G9x morreu de vez... Estou seriamente propenso à usar o Sena. O que preciso... Rádio FM e Bluetooth que pareie com o celular e com o GPS da moto.

Não vou parear com outra moto, tampouco com garupa.

O que me sugerem?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

MAURO RIGO
04-07-2016, 18:02
Valeu a Dica

sal silva
04-07-2016, 18:09
Aproveitando o tópico, estou pensando em comprar um comunicador novo, já que meu G9x morreu de vez... Estou seriamente propenso à usar o Sena. O que preciso... Rádio FM e Bluetooth que pareie com o celular e com o GPS da moto.

Não vou parear com outra moto, tampouco com garupa.

O que me sugerem?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu tenho o Sena a mais de 3 anos,agora começou a dar problema no conector que vai o carregador,perdi a borracha de proteção,deve ser oxidação.Acho que ele tem um bom CB,hoje deve ter uns mais modernos.

PAMELONI
10-07-2016, 22:03
Roberto,
dando um pitaco, fiz uma pesquisa no mercado e optei pelo Scala Rider Q3. Adquiri o conjunto com duas unidades e dividi com um amigo que sempre anda comigo nos passeios. Gostamos bastante do funcionamento (FM, Comunicador, celular, Bluetooth, auxiliar com fio), falamos até aproximadamente 800 metros um do outro, e neste caso o CB também ficou bom. Paguei 1.800,00 no ML (900,00 de cada). Existe a opção de apenas uma unidade (mono). O G9 tem um alcance maior 01 milha, e consegue comunicar com mais companheiros, este vc já conhece.




Aproveitando o tópico, estou pensando em comprar um comunicador novo, já que meu G9x morreu de vez... Estou seriamente propenso à usar o Sena. O que preciso... Rádio FM e Bluetooth que pareie com o celular e com o GPS da moto.

Não vou parear com outra moto, tampouco com garupa.

O que me sugerem?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Rromagnani
11-07-2016, 07:39
Roberto,
dando um pitaco, fiz uma pesquisa no mercado e optei pelo Scala Rider Q3. Adquiri o conjunto com duas unidades e dividi com um amigo que sempre anda comigo nos passeios. Gostamos bastante do funcionamento (FM, Comunicador, celular, Bluetooth, auxiliar com fio), falamos até aproximadamente 800 metros um do outro, e neste caso o CB também ficou bom. Paguei 1.800,00 no ML (900,00 de cada). Existe a opção de apenas uma unidade (mono). O G9 tem um alcance maior 01 milha, e consegue comunicar com mais companheiros, este vc já conhece.

O Q3 é muito bom mesmo! Meu G9 neste momento está na manutenção... Vamos ver em que estado ele retorna...

Obrigado pela dica!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Arraulha
11-07-2016, 22:01
Pessoal, comprei um par de intercomunicador SENASMH10, e achei fantástico, muito bom som, fácil de operar, quase "zero" de ruido no mic, etc...
Mas Não consigo encontrar informações sobre como "emparelhar" com modelos de outras marcas. Penso que seja perfeitamente possível, mas não consegui encontrar nenhum informação no manual nem na internet.
Inclusive tive observando no manual do ScalaRider (Mod. mais antigo) e também não fala nada a respeito.
Se alguem puder contribuir com alguma informação, a torcida agradece!!

Olá Silvio!
Achei esse tutorial que mostra como emparelhar o Sena com o Scala Rider. Funciona! Contudo, quando emparelho com o Scala Rider, ele acaba não emparelhando mais com outro Sena. De qualquer forma, funcionou! Veja no Link abaixo:
https://youtu.be/osKDY_ln6sk