PDA

Ver Versão Completa : Me apresentando



fzanforlin
06-08-2013, 17:07
Me chamo Fernando, tenho uma F800 Trophy, viajamos bastante de motocicleta, eu e minha espôsa. Motocicletas e afins são coisas que nós gostamos muito e também é o nosso negócio. Fabricamos roupas especializadas para touring e off road e acessórios têxteis, www. tourentex.com
Escolhemos a F800 por ser uma moto leve, ágil e com uma bom potência. Sinto não ter a eletrônica completa com a R1200gsa, mas é uma excelente moto.

RicBoris
06-08-2013, 17:40
Olá, Fernando! Bem vindo ao forum! Aproveite, informe-se e se divirta com a turma aqui. Pessoal show!

FPoli
06-08-2013, 17:52
Fernando, bem vindo. A Trophy é a mais completa das 800GS e a mais sólida, além de muito bonita (tenho uma na família rsrs).
Aproveite, aqui tem muita informação útil abrangendo a 800 e outras.

Burato
06-08-2013, 21:28
Olá Pessoal, boa noite.

Meu nome é Renan Monaco Burato e fui atraído para a BMW devido ao estilo agressivo dessas motos mais especificamente da F800GS. Neste final de semana passado (03/08/13) resolvi fazer um teste drive na Eurobike a caminho da loja fomos (eu e minha noiva) parados em uma blitz da policia militar e coincidentemente uma BMW G 650 GS preta foi parada. Conversando com o proprietário Rodrigo (que ainda estou procurando ele no forum) fui informado sobre este abençoado forum, desde aquele dia entro de 2 a 3 vezes para aproveitar os relatos dos nossos companheiros.

Obrigado a todos por compartilharem dicas, manhas e experiencias!

Um forte abraço.

Renan Burato

fborges27
06-08-2013, 21:39
Fernando e Renan,

Sejam muito bem-vindo ao Forum!

Aproveitem as informacoes, divlgem suas experiencias e ajudem-nos a enriquece-lo!

Crodao
07-08-2013, 05:34
Oi Renan seja bem vindo ao fórum, crie um POst com a sua apresentação pessoal.

Fernando seja bem vindo também e parabéns pela escolha da moto e pelo excelente trabalho. Com certeza terá o meu apoio. Faço questão de conhecer o seu produto e divulgá-lo.
Nada melhor do que comprar roupas e acessórios de quem é motociclista, com certeza a pessoa conhece do assunto.
Abc

Burato
07-08-2013, 06:55
Crodao

Obrigado pelas boas vindas e criei o post com minha apresentação.

Abs.

Burato
07-08-2013, 07:05
Fernando, seja bem vindo.

Desculpe peguei carona na sua apresentação. rsrs

Parabéns pelo site.

Burato
07-08-2013, 07:09
Fernando e Renan,

Sejam muito bem-vindo ao Forum!

Aproveitem as informacoes, divlgem suas experiencias e ajudem-nos a enriquece-lo!

Olá Felipe,

Obrigado pelas boas vindas.

Abs.

Junior CJ
07-08-2013, 08:00
Meu nome é Júnior e sou de Mato Grosso. Me cadastrei nesse Fórum há uma semana, e já participo de outro Fórum XT660.net há um tempo. Acredito que aqui posso encontrar uma outra família como a que encontrei lá. Faço algumas viagens, de acordo com minha disponibilidade de tempo, e pretendo viajar cada vez mais rs. E se alguém estiver viajando aqui p MT e precisar de algo, estarei a disposição!!. Gostaria de fazer novas amizades, e se tiver alguém aqui da região e quiser entrar em contato comigo estarei a disposição, e também de todos do país, pois tenho amizade com motociclistas de várias regiões.

Abraços!!

Burato
07-08-2013, 18:03
Olá Júnior,

Seja bem vindo a esse forum.

Tembém me cadastrei recentemente no forum e me apresentei "indevidamente" nesta página pegando carona na apresentação do Fernando. Rsrsrs

Vou te passar o caminho onde me apresentei para todos:

Ao entrar no forum --> o primeiro item: Apresentações Pessoais --> clicar no botão: + Postar Novo Tópico.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

CM-R1200-GS
08-08-2013, 10:45
Fernando, seja bem vindo.

Gostei do site de sua empresa, mas como fazemos para poder ver os produtos ?

Existe algum local para fisicamente podermos ve-los ??

Assim podemos fazer uma recomendação com consistencia.

fzanforlin
08-08-2013, 11:24
Olá, Cassio

Obrigado pela sua opinião sobre o site. Não temos loja fixa, somente pelo site por enquanto e estamos fazendo uma reformulação para dar um melhor atendimento em breve estará com todos os produtos. ab.

Tunito
08-08-2013, 11:35
Quando o site tiver pronto nos avise que preciso comprar uma "dry bag".

Flavildo
12-08-2013, 18:29
Fernando


Seja bem vindo ao Forum!


vamos marcar um passeio juntos, minha esposa tbem me acompanha nos passeios


abrax