PDA

Ver Versão Completa : Miúdo se apresentando...



Miúdo
12-08-2013, 05:32
Permitam que me apresente, sou o Miúdo de Poços de Caldas e acabo de descobrir o fórum... espero fazer aqui tantas amizades quanto fiz no Fórum do Clube XT 600... e aos que passarem por aqui, caso precisem de qualquer coisa, contem comigo.

Abração geral...:cool:

FPoli
12-08-2013, 07:31
Carlos, bem vindo ao fórum. Encontrará boas amizades, muita informação técnica boa e passeios aqui.

Bela cidade onde mora,
Vou ao Quisisana em Poços desde que nasci nos anos 60. Costumava alugar motos nos anos 70.
Andei a primeira vez de moto em PC numa tipo mobilete, depois mini enduro 50cc e 100cc, creio que com 10 anos de idade rsrs.
Época muito boa em que bastava autorização dos pais.

Cheguei a aproveitar o cinema em frente ao Pálace (fechado) e curtir as máquinas de fliperama pré-históricas que tinham no Pálace e numa das vias perpendiculares. Haja balançada no teleférico, nunca caiu kkk. Boas lembranças.

Abri um tópico de passeio a PC, mas em cima da hora e acabei indo aí em julho só c/ família.

Participe dos tópicos aqui, quem sabe junta uma galera p/ visitar Poços e passear de moto nos arredores.

Miúdo
12-08-2013, 10:56
Carlos, bem vindo ao fórum. Encontrará boas amizades, muita informação técnica boa e passeios aqui.

Bela cidade onde mora,
Vou ao Quisisana em Poços desde que nasci nos anos 60. Costumava alugar motos nos anos 70.
Andei a primeira vez de moto em PC numa tipo mobilete, depois mini enduro 50cc e 100cc, creio que com 10 anos de idade rsrs.
Época muito boa em que bastava autorização dos pais.

Cheguei a aproveitar o cinema em frente ao Pálace (fechado) e curtir as máquinas de fliperama pré-históricas que tinham no Pálace e numa das vias perpendiculares. Haja balançada no teleférico, nunca caiu kkk. Boas lembranças.

Abri um tópico de passeio a PC, mas em cima da hora e acabei indo aí em julho só c/ família.

Participe dos tópicos aqui, quem sabe junta uma galera p/ visitar Poços e passear de moto nos arredores.

Ow Fábio Poli, brigado pela recepção...

O Cinema fechado era o Cine São Luis e os jogos de fliperama na rua perpendicular ao Pálace era em outro cinema, fechado tbm, o Cine Vogue... o cinema fechou, mas as máquinas de fliperama ainda tem lá...

Quando aparecer por aqui, dê um toque pra gente papear um cadiquinho...

abração procê, valeu!!!

Miúdo.

RicBoris
12-08-2013, 13:15
Bem vindo ao forum, Miúdo!

Luizão
12-08-2013, 13:45
Miudo,
Seja bem vindo. Tenho certeza que encontrará excelentes dicas aqui e também grandes companheiros. Abç

Crodao
12-08-2013, 13:52
Olá Miudo seja bem vindo. Têm muita gente aqui que veio da XT e do Clube XT, eu sou um deles.
E vindo pra SP não deixe de procurar a gente.

Abraço

fborges27
12-08-2013, 14:01
Miudo,

Seja muito bem-vindo ao Forum e certamente vc fará boas amizades por aqui também!

Grande abraço

FPoli
12-08-2013, 14:48
Miudo, isso mesmo, cine Vogue rsrs
Fiquei uns anos sem ir a Poços e não encontrei o lugar p/ mostrar as máquinas antigas ao meu filho.
Quanto eu for novamente, vamos bater um papo sim.

CM-R1200-GS
12-08-2013, 16:01
Miudo,

Seja bem vindo !!!

Vou ver com o Fabio, se conseguimos agendar um final de semana para passear por ai.

Será um prazer tomar umas com voces.

FPoli
13-08-2013, 00:30
Dá p/ ir e voltar num fds fácil, vale a pena invadir o mercadão da cidade e sair com baú atolado de mussarela em nó e doce de leite kkk. Subir até o Cristo de moto e comer bem na região.

Acomodação na faixa p/ até 6 pessoas.
Melhor que isso só dois disso.

Boa sugestão do Cássio de pegar um fds desses. Quem sabe em Setembro. Deixo a data a cargo de vocês.

Renato M
13-08-2013, 00:51
Seja bem vindo miúdo!
Aproveita para dividir com a gente suas experiências.
Um grande abraço, e quem sabe não marcamos um churrasco ai com a galera. Kkk

Mau ssa
13-08-2013, 06:35
Aeee miúdao , bem vindo. Tb já estou por aqui.
Sou o mauricio mergulhador de Salvador, xt 600.
Abraço grande.