PDA

Ver Versão Completa : Vario top case para bmw r1200gs, onde comprar???



CASÃO
16-08-2013, 08:48
Amigos, onde posso comprar um VARIO TOP CASE pra minha moto, e o suporte, nem na autorizada estou conseguindo, obrigado pela ajuda de todos. Abraços.

FPoli
16-08-2013, 12:19
Amigos, onde posso comprar um VARIO TOP CASE pra minha moto, e o suporte, nem na autorizada estou conseguindo, obrigado pela ajuda de todos. Abraços.


Qual o modelo da sua moto?

CASÃO
19-08-2013, 18:18
1200 GS Premium 2009

FPoli
20-08-2013, 12:28
Casão, é igual ao bau da minha.
Comprei direto da Alemanha no moto24.de.
Fiz a besteira de comprar o Combo que vem a baú, base e chave codificada e com isso acabou passando um pouco de 500 Dólares e cai no Importa Fácil dos correios tendo de pagar desembaraço, ICMS e importo de importação, mesmo assim ficou mais barato que no Brasil.

Se for comprar, peça o baú separado e a base + chaves em outro pedido outro dia. Vai pagar o frete duas vezes, mas diminui os riscos de importação.

Incide desconto do imposto local quando enviam ao Brasil.

Golias
20-08-2013, 12:48
Casão,

Veja o site www.bmwmotorcycle.com.br ou http://www.advdesigns.com/ passe um email solicitando orçamento juntamente com o valor do shipping. Comprei muita coisa para minha antiga GS nos dois sites. Esses dois acho melhor que a moto24.de, pois acho que este esta manjado pela RF.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
20-08-2013, 14:55
Duro é não taxar um baú com o tamanho da caixa dele rsrsrs.
Bom, mesmo taxando os 60% nos valores entre 50 e 500 doletas (produto + frete), ainda vale muito a pena.
Gosto do moto24 pela agilidade no envio e baixo risco de problemas, não que os demais também não o sejam, mas é por costume.
Na SRF já é uma questão de sorte e momento para ser ou não taxado e não adianta fazer NF mais baixa já que eles tem como saber o valor real..

RicBoris
20-08-2013, 15:42
Não sei e nem sinto segurança em comprar em sites do exterior, pois não entendo nada de inglês. Às vezes até fico tentado, quando vejo boas ofertas, mas bate o receio de fazer algum procedimento errado e até de acessar um site não plenamente confiável. O jeito é "pegar carona" na boa vontade de algum amigo ou parente que tenha experiência nesse comércio ou que viaje pra fora, se sobrar limite para as compras neste caso. Enfim... é ph#d@!

FPoli
20-08-2013, 20:03
Ric, depois que inventaram o PayPal comprar na internet virou uma perdição de tão fácil e seguro rsrs.
Vale a pena encarar.

RicBoris
20-08-2013, 20:09
Como é que funciona isso, Fabio? Tô por fora total!
Minha maior restrição, como mencionei, é o tal inglês.
Valeu, brother!

FPoli
21-08-2013, 04:18
Ric, o inglês acaba não sendo barreira com os tradutores de internet ou do Google.
Quanto ao PayPal, basta se cadastrar, registrar um cartão de crédito internacional, endereço e usar uma senha com bom grau de segurança.
Nas compras ao pagar via PayPal fica muito fácil e evita erros para que vá ao seu endereço, alem de não ficar divulgando os dados do seu cartão por aí.
Muito prático. Vale a pena tentar.

ThiagoHG
03-09-2013, 23:31
Como é que funciona isso, Fabio? Tô por fora total!
Minha maior restrição, como mencionei, é o tal inglês.
Valeu, brother!

Comece a utilizar o Google Chrome que ele faz a tradução da página para ti na hora, enquanto usa o site.