PDA

Ver Versão Completa : Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador



oxford
16-08-2013, 16:38
AVISO p/ quem utiliza rastreador / localizador / bloqueador


Só repassando, o relato de um membro em outro fórum que participo. FIQUEM ATENTOS.!!!

"Boa noite pessoal, estou abrindo este tópico para alertar o pessoal sobre algo que fiquei sabendo hoje.

Em conversa com um amigo hoje, fiquei sabendo que um amigo dele comprou uma R1 recentemente e vinha fazendo passeios pelas rodovias de SP como todos nós, porém em um determinando dia foi abordado por uma dupla em uma SS, que na hora mandaram encostar a moto e levaram celular e a moto dele.

logo após os bandidos saírem, chegou uma outra moto e o rapaz disse ter visto o assalto e logo ofereceu o celular para ele ligar para a empresa de rastreamento.

O cara que foi roubado recusou, pois disse que a moto tem seguro (um milagre para quem anda de SS) e não se preocuparia com a moto mas mesmo assim o outro rapaz insistiu para que ele ligasse. Novamente ele recusou e disse "deixa eles levarem, eu tenho seguro" e nisso o rapaz da moto levantou a jaqueta, mostrou a arma e disse "ainda bem quem não tem pq eu ia te matar agora mesmo!"

Ou seja, como muita gente vem utilizando rastreador, eles acabam tendo que largar a moto e ficam no "prejuízo", para isso inovaram na forma de roubo e estão deixando um comparsa para confirmar que não tem rastreador.

A dica é: RECUSEM AJUDA ATÉ QUE ESTEJA EM LOCAL SEGURO!

CM-R1200-GS
16-08-2013, 17:56
É por ai mesmo .....

Já ouvi outros relatos também.

A malandragem só se aperfeiçoando, que M#*D@ !!!!!

FPoli
16-08-2013, 21:46
É complicado. O negócio é sempre ignorar estranhos, até mesmo se para uma suposta ajuda.

sal silva
16-08-2013, 23:42
kkkkkkkkkkk parece piada.A melhor saída é pelo aeroporto.

Crodao
18-08-2013, 20:47
Brincadeira, os caras tão chegando nesse ponto. É incrível como a vida não vale nada pra esses vagabundos.

Golias
19-08-2013, 10:14
Pessoal,

Quando me roubaram minha XT660 que havia comprado em 2007 zeradinha e não fazia nem um mês, me pegaram a 140km/h na Marginal Pinheiros perto do Cadeião, e fiquei só com a roupa do corpo. Uns minutinhos veio uma moto na contra mão e era um japonês num tornado, me disse: Puxa vi os caras te abordando mas pensei que eram amigos, quando vi que só dois passaram, vi que era assalto. Ele me deu uma carona e levou numa delegacia próxima e ofereceu dar depoimento se necessário. Vai saber se esse cara não era do bando, pois duas semanas seguintes, prenderam a quadrilha que me assaltou, era 22 no total, com duas lojas enormes na General Osório. Essa nem o cheiro vi mais.

Até breve,

Reinaldo

Luizão
19-08-2013, 13:33
Boa tarde !!
Quando a gente pensa que ja viu de tudo, aparece uma nova. Galera, Que Deus nos livre desses FDPs. Abç

Iceman
10-09-2013, 09:56
O que me deixa PUTO, é que se esses caras usassem a criatividade deles para algo produtivo, com certeza se dariam bem na vida, honestamente.

RGóes
19-09-2013, 11:33
O que me deixa PUTO, é que se esses caras usassem a criatividade deles para algo produtivo, com certeza se dariam bem na vida, honestamente.

Bom ponto Iceman.
Esses caras estão cada vez inventando novas formas de burlar as regras. Poderiam/deveriam contribuir para sociedade de algum modo.
Mas enquanto estiverem do lado errado da força - chumbo neles!

Golias
19-09-2013, 12:12
Rodrigo e Pessoal,

Que a força estejam com vocês

2255

Até breve,

Reinaldo

Tchelo
21-09-2013, 20:14
Pessoal,
É por estas e outra que na sexta fui parado numa blitz da polícia dentro de SP e tratado como se fosse um meliante, um ladrão.
O policial só começou a me tratar com respeito depois de ter conferido todos os documentos da moto e meus.
Me pegou pelo cabelo e revistou até onde não deveria, ao que prontamente pedi para que me tratasse com respeito.
Resposta do policial : este é o procedimento padrão...
Me perguntou até se eu tinha alguma passagem pela polícia.
Nada contra as blitz, pelo contrário, são elas que podem inibir o roubo ou recuperar uma moto, mas ser tratado como bandido pq está com uma moto "visada" aí já é demais.
Está faltando bom senso neste país.

fborges27
21-09-2013, 21:16
Tchelo,

Passei pela mesma coisa. Paciencia! Brasil, Pais onde o certo ta errado e o errado ta certo!

FPoli
22-09-2013, 00:26
Toda blitz é bem vinda e acaba inibindo os ladrões, mas o respeito deve existir pelo menos de inicio.
Se tratar com falta de respeito é padrão da policia, está na hora de começarem a mudar de postura.
Podem e até devem ser duros, mas mantendo o respeito, pelo menos até identificar qual é a intenção de quem está sendo checado.

Tchelo
22-09-2013, 12:02
O problema a meu ver é que estamos engolindo demais e em todos os quisitos.
Tudo aqui é mais ou menos, meia boca, nas coxas...
Estou me cansando, o preço está ficando muito alto.

sal silva
24-09-2013, 22:24
É amigo eu já estou cansado faz tempo, depois de estar com um pouco mais de idade, pela primeira vez aqui no Brasil fui revistado pela policia em um comando, e fiquei indignado com a truculência que o policial usou ao me revistar e ate me perguntei se tinha cara de bandido. As blitz são muito importantes para nossa segurança mas há que separar o joio do trigo.