PDA

Ver Versão Completa : Aluguel de cases



alexhfor
29-08-2013, 22:43
Sou novo no forum e pesquisando na internet sobre aluguel de maletas não consegui encontrar praticamente nada a respeito...
Acredito que seria uma ótima opção para quem não tem disponibilidade de viajar com frequência...
Alguém conhece alguma empresa que alugue para viagem?

amauri
30-08-2013, 01:12
Alexandre...
Nunca ouvi nada a respeito ,acho que vai ser complicado alugar.
O jeito vai ser comprar um.

Abraco

FPoli
30-08-2013, 06:59
Desconheço sobre locação de Cases e não creio que exista, mesmo porquê a moto teria de ter a base deste instalado e há grande variedade de marcas, além de baixos valores e falta de mercado envolvidos.
Talvez seja mais prático usar as bolsas impermeáveis p/ moto neste caso de pouco uso, se bem que o top case é item p/ uso no dia a dia, depois que acostuma dificilmente fica sem.

Crodao
30-08-2013, 07:25
pensei a mesma coisa que o Fabio disse, e como ficaria a questão do suporte ? Cada bau em o seu suporte. E a instalação do suporte ? Quando devolver teria que retirar ?
Porque vc não compra da GIVI que, tirando o V35, serve em qualque moto.
Quando você vende a moto, o que você "perde" é só o suporte, porque o baú você leva com vc pro resto da vida. Independende de que moto você venha a ter.

Rodrigão
30-08-2013, 09:14
Não sei se já está viável, mas a Kantaloo - (http://www.kantaloo.com.br/) tem a proposta de locar este tipo de material

acdurigan
30-08-2013, 12:06
Na kantaloo ainda não esta disponível!! eu liguei lá!!!

alexhfor
01-09-2013, 20:29
Estou pensando em investir em algo do tipo... Mas como o projeto está bem no início gostaria de colaboração dos amigos do forum para amadurecer a ideia... Pontos importantes para o debate seriam:
Produtos disponibilizados (maletas, bolsas internas, top cases, ferragens, GPS, etc...)
Melhor marca para disponibilizar
Formas de aluguel (diária, por período de viagem, mensal,etc...)
Instalação e retirada dos equipamentos
Formas de garantia e valores para devolução (cartão de credito, cheque caução, etc...)
Valor do aluguel
Agradeço antecipadamente a colaboração de todos
Alex

Rafamg
01-09-2013, 21:12
Alex so ressaltar, existem agora 3 tópicos em aberto com o mesmo nome porem em áreas diferentes, todo mundo consegui visualizar independente de onde vc postou seja 650 1200 ou 800.

alexhfor
01-09-2013, 22:12
Obrigado pela informação amigo...

CM-R1200-GS
01-09-2013, 22:24
Alexhfor,

Vou apagar os outros tópicos,
Assim facilita os comentários e sugestões.
vamos ficar somente com um tópico, que vou mudar para os assuntos gerais.

Abçs

alexhfor
01-09-2013, 23:56
Obrigado pela ajuda... Ainda não estou familiarizado com o sistema do forum... Abs

Rafamg
02-09-2013, 09:43
acho a ideia boa, mas tenho muitos receios do que pode acontecer com os cases alugados. um tombo, perda, roubo, etc.