PDA

Ver Versão Completa : Pastilha de freio



Junior CJ
02-09-2013, 20:33
Olá amigos. Estou precisando de pastilha de freio dianteiro e traseiro da gs800. Alguém sabe me dizer se é somente original ou tem alguma marca similar boa? Preciso tb de filtro de ar e óleo original com bom preço.

Quem souber me mande uma mp.

Vlw

Recrossmus
11-10-2013, 23:51
Olá Junior! Afinal encontrou as pastilhas, qual marca?

Regis Bsaf
08-11-2023, 15:25
Boa tarde!
Amigo também estou precisando trocar. Qual que vc achou?

Gnegraes
08-11-2023, 18:08
Olá amigos. Estou precisando de pastilha de freio dianteiro e traseiro da gs800. Alguém sabe me dizer se é somente original ou tem alguma marca similar boa? Preciso tb de filtro de ar e óleo original com bom preço.

Quem souber me mande uma mp.

Vlw


Júnior,

Compre pastilhas Brembo - maior e mais especializado fabricante de sistemas de freio no mundo. BMW usa Brembo.
Apenas atente para as diferentes especificações, pois há as muito duras para competição e que irão destruir teus discos.
Opte pelas sinterizadas, no site da Brembo há configurador para cada tipo de moto e modelo.
O preço é adequado, na faixa de R$ 300,00 o jogo. Lembre-se que freio é a tua SEGURANÇA....

Filtro de ar e de óleo você pode comprar da Mahle, que é a fornecedora destes itens para a fábrica BMW.
Você acha estes dois itens no ML. O filtro de ar na faixa de R$60,00 e o de óleo R$50,00.

Para o filtro de ar pode comprar da Tecfil que é do grupo.
O de óleo Mahle o código é OC619.

Rromagnani
08-11-2023, 20:52
Júnior,

Compre pastilhas Brembo - maior e mais especializado fabricante de sistemas de freio no mundo. BMW usa Brembo.
Apenas atente para as diferentes especificações, pois há as muito duras para competição e que irão destruir teus discos.
Opte pelas sinterizadas, no site da Brembo há configurador para cada tipo de moto e modelo.
O preço é adequado, na faixa de R$ 300,00 o jogo. Lembre-se que freio é a tua SEGURANÇA....

Filtro de ar e de óleo você pode comprar da Mahle, que é a fornecedora destes itens para a fábrica BMW.
Você acha estes dois itens no ML. O filtro de ar na faixa de R$60,00 e o de óleo R$50,00.

Para o filtro de ar pode comprar da Tecfil que é do grupo.
O de óleo Mahle o código é OC619.

Considerando que o post é de 2013, acredito que ele já trocou algumas vezes as pastilhas! Kkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Gnegraes
09-11-2023, 07:12
Considerando que o post é de 2013, acredito que ele já trocou algumas vezes as pastilhas! Kkkkkkkkkkkkk


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


Nem vi a data do post original....kkk
Mas o Regis deve aproveitar as dicas....

Reiner
09-11-2023, 07:24
Nem vi a data do post original....kkk
Mas o Regis deve aproveitar as dicas....Kkkkkk tá parecendo serviço público....

Acho que todos nós vamos aproveitar as dicas, valeu!!!

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk