PDA

Ver Versão Completa : Protetores em Geral



Phil BHZ
03-09-2013, 10:20
Olá amigos,

Estou abrindo este tópico, pois após adquirir a F800GS percebi que se o proprietário não tiver o mínimo de auto controle, podemos gastar o valor da moto em acessórios (!).

Iniciando então pelos protetores, adquiri recentemente a bolha Givi (Excelente R$ 349), os protetores de mão (BMW-não chegou R$ 599), protetor de cárter (Framax - Não chegou R$ 439) e protetor do motor (Chapam - Chegou! aêeee! - R$ 310 incluso a postagem pra BH - www.chapam.com.br).

Posto 2 fotos deste último, pois o custo benefício na minha opinião foi excelente. As dimensões são boas, protege realmente toda a carenagem lateral, só demorei 20 minutos pra instalar e os encaixes são perfeitos. Se eu tivesse esse protetor a 3 semanas não tinha destruído a lateral na queda.

Próxima aquisição será o protetor de farol e chega. Alguém tem um modelo pra indicar??

Abraços

21992200

rafaelpg
03-09-2013, 20:51
Boa noite Phillippe!

Acabei de adquirir minha F800 e estou pensando em comprar os mesmos acessórios que você. Onde adquiriu os protetores de motor e de mão?
Desde já agradeço.

Abraço,
Rafael

Tchelo
03-09-2013, 23:55
Phil,
Gostei do detalhe em carbono na carenagem.
Ja rodou com o protetor de motor? Quais as impressões em relação a vibração em alta velocidade, mudou?
Abs

Phil BHZ
05-09-2013, 21:10
Boa noite Phillippe!

Acabei de adquirir minha F800 e estou pensando em comprar os mesmos acessórios que você. Onde adquiriu os protetores de motor e de mão?
Desde já agradeço.

Abraço,
Rafael

Ola Rafael,

O Protetor de mão foi na CC mesmo. Tem mais de 45 dias que pedi, mas ainda não recebi. Aparentemente amanhã (?) estará lá. Detalhe, eu mesmo vou instalar, pois se depender da CC tem que agendar. O protetor do motor foi na Chapam (www.chapam.com.br). Fala com o Jaimar que vale a pena demais. Melhor custo benefício na minha opinião. Ele não tem o acabamento do SW Motech, mas protege mais e é 1\3 do preço.

Abraços

- - - Updated - - -


Boa noite Phillippe!

Acabei de adquirir minha F800 e estou pensando em comprar os mesmos acessórios que você. Onde adquiriu os protetores de motor e de mão?
Desde já agradeço.

Abraço,
Rafael

Ola Rafael,

O Protetor de mão foi na CC mesmo. Tem mais de 45 dias que pedi, mas ainda não recebi. Aparentemente amanhã (?) estará lá. Detalhe, eu mesmo vou instalar, pois se depender da CC tem que agendar. O protetor do motor foi na Chapam (www.chapam.com.br). Fala com o Jaimar que vale a pena demais. Melhor custo benefício na minha opinião. Ele não tem o acabamento do SW Motech, mas protege mais e é 1\3 do preço.

Abraços

Phil BHZ
05-09-2013, 21:13
Phil,
Gostei do detalhe em carbono na carenagem.
Ja rodou com o protetor de motor? Quais as impressões em relação a vibração em alta velocidade, mudou?
Abs

Marcelo,

Obrigado! Esse adesivo foi pra tampar os arranhões gigantes da queda com G8. Acabou ficando legalzinho.

O protetor é muito bom. Não costumo andar rápido, mas até 120km constante nem mesmo percebi que o protetor estava lá.

Um abraço,

Philippe

- - - Updated - - -


Phil,
Gostei do detalhe em carbono na carenagem.
Ja rodou com o protetor de motor? Quais as impressões em relação a vibração em alta velocidade, mudou?
Abs

Marcelo,

Obrigado! Esse adesivo foi pra tampar os arranhões gigantes da queda com G8. Acabou ficando legalzinho.

O protetor é muito bom. Não costumo andar rápido, mas até 120km constante nem mesmo percebi que o protetor estava lá.

Um abraço,

Philippe