PDA

Ver Versão Completa : Primeiras impressões Gs 1200 k50



Ze_Roberto
06-09-2013, 20:35
Hoje chegou o grande dia, sai de Sao Caetano e fui rumo a MBI campinas buscar a Gs junto com um primo meu, moto entregue devidamente equipados, falei para ele que o caminho de voltar seria pela Fernão dias para testar a maquina, ele mesmo na condição de garupa topou na hora.

Tocada totalmente diferente da Tiger 1050, moto macia, comandos leves, fiquei impressionado de como e fácil passar em corredores e efetuar manobras mesmo com garupa. Primeiros KM nao quis forcar a moto então tocada bem tranqüila, decida da serra um pouco congestionada e muito transito na entrada de Sao Paulo, no qual o moto se comportou muito bem. Foram 140 km de estréia e ja deu para perceber que ela foi feita para devorar muitos Km de estrada por dia.

Nao tem como comparar as duas motos Tiger = x6, Caenne, etc Gs1200=Discovery4, Ml 500.

http://i9.photobucket.com/albums/a62/Batataxt600/5FCD0475-5896-4658-93AD-2F491E3FACAB-1866-000003BBC8547722_zpse99cd181.jpg (http://s9.photobucket.com/user/Batataxt600/media/5FCD0475-5896-4658-93AD-2F491E3FACAB-1866-000003BBC8547722_zpse99cd181.jpg.html)

Um grande abraço

RGóes
06-09-2013, 21:36
Zé, que moto é essa meu camarada!!!!! Absurda de linda! Nessa cor então...parabéns...
Sentiu algum incômodo em função do motor boxer (pra fora da moto)?
E o conforto? Esse banco parece uma poltrona...
Abs,

FPoli
06-09-2013, 21:52
José, parabéns pela moto. Bela máquina. Essa na estrada é um sonho, na cidade, no trânsito, no off, na chuva, também...

Rodrigo, motor boxer não é incômodo. É pura alegria rsrs.

shw
06-09-2013, 22:52
Parabéns bela maquina!! comprou com quem na MBI?

RGóes
06-09-2013, 23:21
José, parabéns pela moto. Bela máquina. Essa na estrada é um sonho, na cidade, no trânsito, no off, na chuva, também...

Rodrigo, motor boxer não é incômodo. É pura alegria rsrs.

Fábio, me conta aí...aqueles dois calombos pra fora não incomodam nada?
Sei lá, parece que vai bater na canela...kkk...

Ô vontade de acelerar essa motoca...tenho que parar de visitar os tópicos da 1200, já está me fazendo mal....:rolleyes:

Denys
07-09-2013, 08:18
Vou pegar carona aqui no post do Zé_Roberto;
peguei a minha ontem, Zé ... no corredor fiquei assustado pelo tamanho dela não fiquei passando direto to muito acostumado com a K, meu a GS é grande andei apenas 80 km na estrada ela anda muito ciclistica inacreditavel os recursos que ela tem? ... não da pra decorar nem 10% as explicaçoes na hora da entrega tem q ler o manual pra lembrar e entender ... muito confortavel para rodar onde imaginarrrrr nao sei se cabe uma comparação com as demais .... abs a todos!!!!

Ze_Roberto
07-09-2013, 08:46
Zé, que moto é essa meu camarada!!!!! Absurda de linda! Nessa cor então...parabéns...
Sentiu algum incômodo em função do motor boxer (pra fora da moto)?
E o conforto? Esse banco parece uma poltrona...
Abs,


Rodrigo, tudo é costume, dei umas 4 caneladas nos cilindros, andei muito tempo com motos de enduro e tenho mania de avançar a perna em algumas curvas ai já viu né.

De suspenção não tem o que falar, é chover no molhado. Top.

O banco é muito bom, mas o da Tiger é melhor.

Emprestei minha Tiger para meu irmão quando ele devolver vou bater umas fotos e coloco aqui para todos verem.

Abraço

Ze_Roberto
07-09-2013, 08:58
Parabéns bela maquina!! comprou com quem na MBI?

Comprei com o Rogerio, e fui muito bem atendido.

Olha como são as coisas, moro em São Caetano em linha reta 1000 mts da Power, já fui na Power diversas vezes pois muitos amigos que tem BMW só fazem revisão aqui e só elogios. Mas a primeira impressão é sempre a que fica né, quando inaugurou meu irmão foi para comprar uma Gs 650 e por incrível que parece fomos mau atendidos pelo vendedor que hoje já não esta mais trabalhando na concessionaria e resumindo acabou não comprando moto nenhuma.

Duas semanas atrás estávamos em Campinas a trabalho e ele pediu para ir com ele na Ducati ver a Diavel, fomos la fizemos o teste drive e comentei com ele podíamos dar uma passada na BMW daqui para ver como é, fiquei muito contente com o atendimento e como já estava afim de comprar a moto acabamos fechado o negocio.

FPoli
07-09-2013, 09:05
Fábio, me conta aí...aqueles dois calombos pra fora não incomodam nada?
Sei lá, parece que vai bater na canela...kkk...

Ô vontade de acelerar essa motoca...tenho que parar de visitar os tópicos da 1200, já está me fazendo mal....:rolleyes:

Vai conhecer ela amanhã e poderá tirar suas conclusões ;)

Ze_Roberto
07-09-2013, 09:06
Vou pegar carona aqui no post do Zé_Roberto;
peguei a minha ontem, Zé ... no corredor fiquei assustado pelo tamanho dela não fiquei passando direto to muito acostumado com a K, meu a GS é grande andei apenas 80 km na estrada ela anda muito ciclistica inacreditavel os recursos que ela tem? ... não da pra decorar nem 10% as explicaçoes na hora da entrega tem q ler o manual pra lembrar e entender ... muito confortavel para rodar onde imaginarrrrr nao sei se cabe uma comparação com as demais .... abs a todos!!!!

Denys a impressão é de que não vai dar para passar em certos lugares, mas garanto, assim que você pegar mais confiança vai ver que ela passa mais fácil que a K nos corredores.

Agora a K também é show sou apaixonado por ela também, acho que se tivesse condições já tinha mais de 10 modelos de motos em casa kkkkkkkkk.

Mais uma fotinho.

http://i9.photobucket.com/albums/a62/Batataxt600/1F33530B-B8CE-49A3-8EE7-28A31E5D29B1-1866-000003BBD8CDDC8C_zpscfb6d3f9.jpg (http://s9.photobucket.com/user/Batataxt600/media/1F33530B-B8CE-49A3-8EE7-28A31E5D29B1-1866-000003BBD8CDDC8C_zpscfb6d3f9.jpg.html)

Denys
07-09-2013, 09:23
Zé ontem quando fui buscar a minha, tinha uma branca do lado achei muito bonita. Fiz a escolha pela azul vou descer pra tirar umas fotos e postar aqui, pois a q tenho é incompativel por ultrapassar o permitido ... parabens!!! pela motoca!

Golias
09-09-2013, 07:57
Zé,

Parabéns pela nova aquisição, logo vai achar que ela passa onde nem imaginava, pura questão de tempo, e veras :rolleyes:

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
11-09-2013, 15:02
Ze,

Bela moto !!!!!

Voce é um dos primeiros que fala bem da MBI-Campinas.

Em compensação, todos elogiam, e muito a Power.

Ze_Roberto
12-09-2013, 15:30
Atendimento e algo muito complicado mesmo, na questão venda a MBI me atendeu super bem, mas nao pretendo fazer revisões lá, até mesmo porque moro a 1000 mts da Power, a alguns amigos ja conhecem bem o pessoal da oficina que facilita muito.

Mas como tinha comentado anteriormente, logo que inaugurou e me senti muito mau atendido.

Aproveito para deixar uma dica, existe em frete da Power um lava rápido que chama Jet Prime, a lavagem deles e muito boa.

FPoli
12-09-2013, 19:28
Bem observado, Zé você é o primeiro que vejo falar bem do atendimento da MBI.

Como já comprou a moto, creio que no próximo contato mudará de opinião rsrs.

Ze_Roberto
12-09-2013, 20:43
Fabio acredito na posição que o pessoal tem em relação a MBI, teve uma passagem na entrega de moto, que quase chorei de dar risada, o vendedor explicando as funções e quando chegou no menu BC Custom ( Computador de Bordo Customizado) ele simplesmente nao sabia o que se tratava, dizendo que nem a BWM saberia. Imaginei um monte de Alemão engenheiro vendo a explicação dele. Mas como ja tinha conhecimento da moto em detalhes nem dei atenção, pois ainda teria que explicar para ele como configurar a personalização do painel.

Infelizmente essa e uma realidade nao só na BMW como em varias ditas marcas premium, falta de qualificação e interesse afinal o que importa e atingir a meta do mês para receber a PL.

Abraço

Iceman
13-09-2013, 13:16
Ze,

Bela moto !!!!!

Voce é um dos primeiros que fala bem da MBI-Campinas.

Em compensação, todos elogiam, e muito a Power.


Atendimento e algo muito complicado mesmo, na questão venda a MBI me atendeu super bem, mas nao pretendo fazer revisões lá, até mesmo porque moro a 1000 mts da Power, a alguns amigos ja conhecem bem o pessoal da oficina que facilita muito.

Mas como tinha comentado anteriormente, logo que inaugurou e me senti muito mau atendido.

Aproveito para deixar uma dica, existe em frete da Power um lava rápido que chama Jet Prime, a lavagem deles e muito boa.

O cara que me vendeu a G650GS (há um ano atrás) na Power de Santo André, era um pilantra e acho que já se foi.
Me prometeu a moto para uma data.
Me enrolou uns dois dias e fez a muié me levar até lá, dizendo que a documentação estava pronta.
Chegando lá, nada de nada. "Aguarda 20min. que o moto-boy já está trazendo a placa"
Após 1:30h esperando me enchi o saco e sai com a moto sem placa mesmo (ele que se vire para emplacar a moto na minha empresa).
Fiquei esprando mais 3 dias, até que finalmente alguem apareceu na empresa e emplacou a moto.
Fiz questão de relatar o ocorrido formalente no site da BMW e naquela pesquisa que eles manda p/ vc depois da compra.

Já na F800GS fui atendido pelo Michel Camilo.
Cara ponta firme. Tudo correu conforme o planejado (e prometido).
Até poderia ter pego a moto um dia antes (pasmem) se não fosse um BO com o seguro (que ainda não havia sido transferido da 650 p/ 800).
De resto o pessoal da Power Sto. André é 10.
Ana Paula (acessórios), Ana Paula e Junior (oficina) sempre me atenderam muito bem, sem qualquer ocorrência.

Amanhá cedo vou estar por lá. Quem sabe encontro alguém do Fórum.
Se estiver por lá me procurem. Vou estar com uma calça jeans e jaqueta preta de verão da Aplinestars.

PS: Sempre lavei minha G650GS na própria Power, e pretendo fazer o mesmo com a F800GS.
É um pouco mais caro que por ai, mas o trabalho deles é excelente e não confio em outros lugares com Wap na minha moto...

CM-R1200-GS
14-09-2013, 20:17
Deixa de ser preguiçoso !!!!!

Lava voce mesmo.........

Eu faço isso, na minha gorda ninguem põe a mão facil !!!!!!

Iceman
15-09-2013, 19:45
Deixa de ser preguiçoso !!!!!

Lava voce mesmo.........

Eu faço isso, na minha gorda ninguem põe a mão facil !!!!!!

hehehe

Até faria, se não morasse em apartamento :(

Regras do condomínio.... sabe como são essas coisas :/

E já que não posso lavar eu mesmo, prefiro deixar com alguém que saiba o que está fazendo.
Eles tb passam "creminhos" p/ todo lado, secam tudo com ar comprimido e de quebra ainda calibram os pneus (serviço V.I.P. por R$ 43,00 ;) )

shw
16-09-2013, 11:26
Seila o pessoal da MBI que me vendeu a moto foi muito 10, ate hj eu passo la para ficar conversando com o Marco Aurelio vendedor, cara muito 10! porém na parte de revisão os caras são careiros!

fborges27
17-09-2013, 01:41
Nao sei pq leio topicos da 1200... Ja comeco a segurar a carteira.

CM-R1200-GS
17-09-2013, 16:13
Dr. Filipe,

Tira logo esse escorpião do seu bolso, e embarca na gorda que voce não vai se arrepender.

É só procurar, que voce acha 2012 ou 2013 (modelo antigo), com baixa km.

Como já falei diversas vezes, ainda não é a hora de pegar o modelo novo (LC)

FPoli
18-09-2013, 00:06
Eu já to com coceira p/ mais um upgrade.
Acho que vai sobrar mais uma gorda no mercado em breve rsrs.

CM-R1200-GS
18-09-2013, 11:14
Eu já to com coceira p/ mais um upgrade.
Acho que vai sobrar mais uma gorda no mercado em breve rsrs.

Sossega, ainda não é a hora......

FPoli
18-09-2013, 23:37
O fogo esta grande e aparentemente a moto já passou pelo turbilhão de versão Beta, restando se o caso pequenos acertos. Se entrar um $$ vai ser duro segurar. Talvez espere chegar as 2014.
Já to amaciando a patroa kkkk.

Só vou fazer test drive testando a moto durante um dia quando e$tiver $o$$egado.

Golias
19-09-2013, 09:08
Fabio,

Compra logo mesmo :o, quanto mais gente estiver participando nesse primeiro ano da LC será melhor para os alemães acertarem o que precisa ser feito, porem a satisfação vem em primeiro lugar, pois como já diziam que a emoção prevalece quase sempre sobre o racional, vai fundo :p

Até breve,

Reinaldo

CM-R1200-GS
19-09-2013, 10:58
É, compra logo, assim vai acabando o lote das motos com problemas !!!!!

kkkkkkkkk

Golias
19-09-2013, 12:07
Cassio,

Já falei para você ficar quieto e não espalhar maus boatos sobre a LC, assim demora mais para os alemães descobrirem novos bugs. Deixa os cabaços irem adiante, nós estamos no camarote só observando, nossa hora um dia chega, mas até lá, vamos nos divertindo :rolleyes:

Até breve,

Reinaldo

Ze_Roberto
19-09-2013, 17:22
Depois dessa sequencia de posts, me sinto um CABAÇO, mas o que seriam dos demais se ninguém desse o primeiro passo.

Sinceramente, não tenho medo ou receio de comprar qualquer lançamento desde que tenha suporte do fabricante, erros pontuais ou mesmo ajustes sempre existirão em qualquer produto. Cabe ao comprador tirar suas conclusões antes da compra.

Imagina a mais de 10 anos todos pensavam o mesmo das motos injetadas, se as fabricas desistindo da tecnologia pela pouca procura como seria.

Lembrando que essa é minha opnião e respeito a opnião de todos.

Abraço

Jose Roberto

RGóes
19-09-2013, 18:05
Depois dessa sequencia de posts, me sinto um CABAÇO, mas o que seriam dos demais se ninguém desse o primeiro passo.

Sinceramente, não tenho medo ou receio de comprar qualquer lançamento desde que tenha suporte do fabricante, erros pontuais ou mesmo ajustes sempre existirão em qualquer produto. Cabe ao comprador tirar suas conclusões antes da compra.

Imagina a mais de 10 anos todos pensavam o mesmo das motos injetadas, se as fabricas desistindo da tecnologia pela pouca procura como seria.

Lembrando que essa é minha opnião e respeito a opnião de todos.

Abraço

Jose Roberto

Zé Roberto - se serve de consolo pra vc, eu estou sentindo uma inveja boa...:rolleyes:
Tá montado numa máquina, e daqui a algum tempo vai poder dizer que foi um dos primeiros!
Fora que no momento a R1200GS 2013 é uma grande novidade! Ser a sensação por onde passa tem um preço.

Abs,

Golias
19-09-2013, 21:10
Zé Roberto,

Seu design é extremamente atualizado e, comparada com os concorrentes diretos, está bem à frente. O projeto é para os anos 2015/2016”. A 1200 G é uma bi-cilindros, com 125 cavalos de potência, controle de tração e estabilidade. Não sente, em nenhum momento, as diferenças de pista e a trepidação do motor, como se você estivesse em um automóvel. Com certeza no final de 2014 irei trocar a minha pelo modelo novo, e com certeza até lá, todos os possíveis problemas que por ventura possam surgir, já estarão resolvidos. Todo produto novo, ainda mais se tratando das motocicletas, vários componentes são fornecidos por terceiros, e claro que estão sujeitos a fornecer em determinados lotes, produtos que passaram pelo centro de qualidade e mesmo assim, apresentam defeito, acarretando os famosos recall, a gente só não quer ser o sorteado com estes problemas, por isso, é natural e sensato aguardar um pouco para adquirir, mas que coça, a isso coça :rolleyes:.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
19-09-2013, 23:53
Reinaldo, a coceira tá grande, quase incontrolável rsrs.
Acho que de janeiro não passa, só estou esperando chegar o modelo 2014 p/ ver o que vão trazer de opção.

Quanto a parecer um carro, com a minha que é 12/13 acabei passando esses dias pelo Sem-Parar, esqueci que estava de moto kkkk.
Se estiver com a nova é capaz disso virar rotina...