PDA

Ver Versão Completa : Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660...



flamerp
12-09-2013, 11:45
Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
Av Bandeirantes
Av Roberto Marinho
Av 23 de maio e Interlagos
Av Washington Luiz
Demais grandes corredores
Marginais
Acessos e chegadas das rodovias

Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
---
http://www.youtube.com/watch?v=JfJvsOHezK4&feature=youtu.be

FPoli
12-09-2013, 12:02
Flamerp, mais uma vez, parabéns á toda corporação e pena que o vaso não quebrou, seria um a menos.

Farei revisão na 800 em breve em SP e já estou com o "C" na mão de ter de entrar com ela em SP, depois penso em ir no aniversário de um amigo com ela, só que terei de atravessar quase toda a Marginal e ainda pegar a Av dos Bandeirantes. Já estou quase desistindo e pretendo voltar p/ casa após a revisão.

flamerp
12-09-2013, 12:23
td bem Fábio? o objetivo aqui é alertar os colegas que andam por esta região, o que mais vejo são pilotos desatentos com sua segurança, param sem se preocupar onde, encostam ou deixam outras motos engarupadas encostarem....mesmo quem tem seguro, deve se precaver....pois ultimamente não tem apenas roubado a moto, mas também atiram ao menor sinal de reação ou por simples prazer mesmo....

luiztrovao
12-09-2013, 12:28
pois é... que dureza. São estas coisas, além do trânsito cada dia mais animal, que realmente de desanimam de voltar a andar de moto em São Paulo e no Rio. Tenho que fazer a minha revisão de 1000Km nas próximas semanas e estava de novo tendo a recaída de vir pilotando... já desisti de novo. Virei, mas com a moto em cima da carreta, o que deve desanimar os meliantes... espero.

Flavildo
12-09-2013, 12:33
ando em SP. ta complicado mesmo. tem que andar como um cachorro loko.

por isso que li uma frase outro dia que diz:

"bandido bom é bandido morto, enterrado em pé pra não ocupar espaço"


valeu pela dica, porem hoje em dia eles levam qualquer moto, não importa a CC modelo. tudo vira droga


o que temos que fazer é sempre comprar peças novas nas CC ou importar, nunca ir atrás do mercado paralelo.


valew

RicBoris
12-09-2013, 12:39
Parabens, Flamerp! Continue fazendo a sua parte, brother!

Não chega a ser novidade o foco da malandragem se voltar para a F800, pois, com cada vez mais felizes proprietários, se tornou a bigtrail mais vendida do Brasil, passando a então insuperável XT660R.

Grande abraço!

Golias
12-09-2013, 13:04
framerp,

Devia no minimo ter postado a cara do meliante, mas quando o vaso não quebra, da-se um jeito para não riga-lo mais, é só querer.

Até breve,

Reinaldo

Andre RS
12-09-2013, 13:05
Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
Av Bandeirantes
Av Roberto Marinho
Av 23 de maio e Interlagos
Av Washington Luiz
Demais grandes corredores
Marginais
Acessos e chegadas das rodovias

Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
---
http://www.youtube.com/watch?v=JfJvsOHezK4&feature=youtu.be

É isso aí , parabéns !!! Tem que vender caro o trampo pra esses caras , eles tem que pensar que tem gente atrás deles ,que estão na cola deles , que não vai ser "sopinha no mel" . Mete chumbo mesmo nesses vagabundos .... se tiver ferido , aproveita e desliga os aparelhos dentro da Ambulancia. Vc trabalha , se FFFF, compra uma moto e aparece um vagabundo desses pronto pra te meter bala nas costas , matam pessoas como se fossem insetos....

Parabéns !!!!!!!!!!

Golias
12-09-2013, 13:11
Pessoal,

Pior que vi um fulano comprar uma bolha da r1200ADV no mercadolivre e pagar R$800,00 e se gloriar em dizer: "O cara acabou de colocar e comprei", certeza que é produto de roubo, e tem bastante coisa lá, assim é foda. Essa mesma bolha comprando la fora sai por volta de $600 sem impostos, ai o preço que o fulano pagou é piada. Fico muito triste que tem gente que acha que esta levando vantagem e por trás disto, alguém pode ter morrido.

Até breve,

Reinaldo

Rafael Gimenes
12-09-2013, 13:15
To pra ir pra power em sto andre vou por outra rota... Bandeirantes da não.

Andre RS
12-09-2013, 13:18
Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
Av Bandeirantes
Av Roberto Marinho
Av 23 de maio e Interlagos
Av Washington Luiz
Demais grandes corredores
Marginais
Acessos e chegadas das rodovias

Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
---
http://www.youtube.com/watch?v=JfJvsOHezK4&feature=youtu.be


........Esqueci de comentar , tem que pegar os receptadores dessas motos. Se os vagaba estão nas ruas é porque tem alguém comprando , quem são ....lojas , revendas , desmanche.....PROPRIETÁRIOS......devemos nós mesmos , sempre que tivermos em locais públicos , ficarmos ligados com as "oreia" antenadas quando alguém falar que comprou baratinho , que tem um "camarada" que consegue por menos......estaremos dando um tiro nos nossos próprios pés !! Denuncie !!

Golias
12-09-2013, 13:49
Rafael,

Ja tive uma igual a sua, fiquei 28 dias, tirei zerinha, mas os meliantes me pegaram na marginal Pinheiros a 140kmp/h como uma Hornet, ainda bem que estou aqui contado essa historia. Sua maquina nem volta do quarterão dou, sinto te dizer isso, mas ela é super visada, sugiro rever seus sonhos.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
12-09-2013, 14:37
Já falei isso em outro post.

Nossa melhor arma é não alimentar o mercado paralelo.
Se não tem cliente, não adianta ter a mercadoria, logo não adianta roubar.

Pô, to quase voltando a ficar com a minha G650GS. Essa coisa de assalto desanima... :(

Golias
12-09-2013, 15:00
Iceman,

Nunca volte para tras e sim siga em frente, troque por uma R1200GS :p Vai viveres dias felizes, e olha que os meliantes não curtem Big Trail, pelo menos até agora.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
12-09-2013, 15:10
Pessoal,

Pior que vi um fulano comprar uma bolha da r1200ADV no mercadolivre e pagar R$800,00 e se gloriar em dizer: "O cara acabou de colocar e comprei", certeza que é produto de roubo, e tem bastante coisa lá, assim é foda. Essa mesma bolha comprando la fora sai por volta de $600 sem impostos, ai o preço que o fulano pagou é piada. Fico muito triste que tem gente que acha que esta levando vantagem e por trás disto, alguém pode ter morrido.

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo, sei do que está falando.
Não comentei nada na hora, mas achei estranho e depois fiquei com isso na cabeça.
Não se pode prejulgar, mas quando a esmola é grande o santo tem de desconfiar e cair fora.
Até mesmo se for num valor compatível, dependendo da mercadoria e local de venda no mínimo deve-se descartar.
Comprar itens da moto (não acessórios) no ML não combina e deve ser descartado para na próxima não estarem vendendo partes de nossas motos.

CM-R1200-GS
12-09-2013, 16:40
Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
Av Bandeirantes
Av Roberto Marinho
Av 23 de maio e Interlagos
Av Washington Luiz
Demais grandes corredores
Marginais
Acessos e chegadas das rodovias

Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
---
http://www.youtube.com/watch?v=JfJvsOHezK4&feature=youtu.be

Flamerp,

Blz cara !!!!
Voce anda trabalhando muito com essa plataforma, acompanho voce pelo Face.

É uma pena que esse cara ainda respira !!!!!

Força, boa sorte e cuidado meu amigo, seu trabalho é bem perigoso !!!

amauri
12-09-2013, 17:26
E negocio ta feio........da pra se ter uma ideia em cima do seguro..........tenho varios amigos que tinha seguros abaixo de 1500,00..........hoje e muito dificil por esse valor.

Parabens ao amigo flamerp pelo empenho e dedicacao.
Deus te proteja sempre meu irmao.

flamerp
12-09-2013, 22:48
Flamerp,

Blz cara !!!!
Voce anda trabalhando muito com essa plataforma, acompanho voce pelo Face.

É uma pena que esse cara ainda respira !!!!!

Força, boa sorte e cuidado meu amigo, seu trabalho é bem perigoso !!!
====
====
Fala Cassio!! Td bem meu amigo? Pois bem, estou viajando bastante com o caminhão nas folgas da polícia....tenho que comprar minha F800gs logo...rs
-
-

Crodao
13-09-2013, 10:31
Flamerp parabéns, que pena que o vaso não quebrou. Tenhos amigos motociclistas na PM e estou sempre valorizando e parabezinando o trabalho de vocês.

Pra mim foi de certa forma uma decepção quando soube que a F800 têm sido a preferência da bandidagem. Eu tinha uma XT660 e com medo de ser assaltado eu pulei pra BMW. Na época peguei uma G650 mas não me adaptei e acabei indo pra F800. Mas confesso que tenho andando muito preocupado com isso, e já até pensei em me desfazer dela por causa dessa questão.

Crodao
13-09-2013, 10:43
Reinaldo, sei do que está falando.
Não comentei nada na hora, mas achei estranho e depois fiquei com isso na cabeça.
Não se pode prejulgar, mas quando a esmola é grande o santo tem de desconfiar e cair fora.
Até mesmo se for num valor compatível, dependendo da mercadoria e local de venda no mínimo deve-se descartar.
Comprar itens da moto (não acessórios) no ML não combina e deve ser descartado para na próxima não estarem vendendo partes de nossas motos.

Fabio e Reinaldo, essa bolha da ADV, talvez essa pessoa que vocês estejam falando eu conheça; Se for, fui eu quem vi o anúncio do ML e passei pra ele. De fato não podemos saber a origem das peças. Nesse caso específico, ele esteve pessoalmente na casa do vendedor e pareceu ser uma pessoa de bem, morava bem e parecia ser um motociclista assim como nós. Mas realmente é difícil saber a origem e principalmente ficar alimentando esse mercado.

Sobre aquele monte de peças de BMW anunciadas no ML, eu conhecí essa pessoa. Ele mora na Zona Leste e segundo ele, essas peças são frutos de motos que ele compra em leilão e quando possível, conserta e revende. Quando não é possível ele desmonta e vende. Eu confesso que fico com o pé atráz com essas histórias.

Semana passada eu estava querendo comprar 2 coisas anunciadas no ML. No fim eu desisti, justamente por causa disso.

Então eu acho que têm casos e casos.

Bruno Zeni
13-09-2013, 13:27
Pena mesmo que não morreu. eu fico indignado lendo essas noticias

Golias
13-09-2013, 13:55
Crodão,

Ta ficando amigo dos meliantes, pois essa do camarada compra no leilão e revender peças, faça me um favor, pura inocência sua.
Ja ouvi relato que algumas peças de Harley-Davidson estavam sendo vendidas dentro do residencial Alphaville, camarada gente boa, pinta de playboy, mas no ano passado soube que o pessoal do GOE colocou o camarada atras das grades, era o maior distribuidor de peças roubadas, com duas lojas na General Osório, portanto o velho ditado: "Quem vê cara não vê coração", se liga :mad:
Agora peça para o cara que compra no leilão, lhe mostrar a nota de compra :confused: Mesmo assim pode ser falsa, por isso evite comprar essas coisas, lá fora temos vários sites que podemos comprar as peças zeradinha, sem ficar com peso na consciência se alguém por trás disto não levou a pior.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
13-09-2013, 14:29
Concordo com o Reinaldo.

O banco Comfort da F800, comprado em um site da Alemanha sai, com frete e tudo, por aprox. 800 reais se der canal verde.
Pior caso R$ 1.600,00 (cc pede 2.500).
Melhor que correr o risco de abastecer um comércio que pode nos custar a vida mais cedo ou mais tarde.
Só de pensar que um FDP desses é capaz de tirar uma vida humana por cause de R$ 3.000,00 me da vontade de largar tudo e sair desse país... :mad:
Quem sabe andar a 250km/h, de RR, nas Autobahn da Alemanha ;)

amauri
13-09-2013, 14:48
crodão,

ta ficando amigo dos meliantes, pois essa do camarada compra no leilão e revender peças, faça me um favor, pura inocência sua.
Ja ouvi relato que algumas peças de harley-davidson estavam sendo vendidas dentro do residencial alphaville, camarada gente boa, pinta de playboy, mas no ano passado soube que o pessoal do goe colocou o camarada atras das grades, era o maior distribuidor de peças roubadas, com duas lojas na general osório, portanto o velho ditado: "quem vê cara não vê coração", se liga :mad:
Agora peça para o cara que compra no leilão, lhe mostrar a nota de compra :confused: Mesmo assim pode ser falsa, por isso evite comprar essas coisas, lá fora temos vários sites que podemos comprar as peças zeradinha, sem ficar com peso na consciência se alguém por trás disto não levou a pior.

Até breve,

reinaldo


concordo !!

FPoli
14-09-2013, 01:50
O problema é que uma NF de leilão permite o efeito multiplicador e dá cobertura pra muitas peças de procedência duvidosa.

Crodao
15-09-2013, 16:45
Crodão,

Ta ficando amigo dos meliantes, pois essa do camarada compra no leilão e revender peças, faça me um favor, pura inocência sua.
Ja ouvi relato que algumas peças de Harley-Davidson estavam sendo vendidas dentro do residencial Alphaville, camarada gente boa, pinta de playboy, mas no ano passado soube que o pessoal do GOE colocou o camarada atras das grades, era o maior distribuidor de peças roubadas, com duas lojas na General Osório, portanto o velho ditado: "Quem vê cara não vê coração", se liga :mad:
Agora peça para o cara que compra no leilão, lhe mostrar a nota de compra :confused: Mesmo assim pode ser falsa, por isso evite comprar essas coisas, lá fora temos vários sites que podemos comprar as peças zeradinha, sem ficar com peso na consciência se alguém por trás disto não levou a pior.

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo, que idéia é essa ?
Não ponho minha mão no fogo pelo cara do ML. Apesar de ter conhecido ele um dia, prefiro não comprar.

Têm casos e casos.
Por exemplo, comprei os pneus de um amigo aqui do fórum, da mesma forma que compraria se fossem seus. Mesmo que você não tivesse Nota Fiscal.
Não é ingenuidade, é bom senso.

O sujeito da Bolha da Adv têm o nosso perfil. Não conheço ele, mas procuro fazer pelo menos o que "parece certo".

Jamais vou me relacionar com pessoas de caráter duvidoso. Não ponho minha mão no fogo pelo cara que vendeu a bolha, mas parto do pressuposto que ele é gente de bem, pelo menos ele pareceu ser.

Duvidar do Rodrigo ou pré-julgar ele, seria o mesmo que alguém dizer que eu alimentei a indústria do crime, por ter comprado um par de pneus da F800 de um amigo daqui por R$ 400,00.

É preciso ter cuidado antes de falar e antes de comprar. Têm casos e casos.

Esse cara do ML por exemplo, eu preferí não comprar, e acho que fiz a coisa certa.

CM-R1200-GS
16-09-2013, 12:25
Agora que esse par de pneu por R$ 400, saiu barato pacas, isso saiu ........


KKKKKK, sei de quem eram !!!!!!

Quase comprei eles, mas achei melhor trocar de moto ........

Calma gente !!!!!!

Golias
16-09-2013, 13:48
Crodão,

Só comentei pois odeio os meliantes e quem alimenta essa raça esta na mesma panela :p , mas como voce mesmo diz, cada caso é um caso.
Não estou acusando ninguém e muito menos mencionei nomes, quem sou eu para falar de fulano e sicrano.
Fique tranquilo, não precisa se justificar :o

Até breve,

Reinaldo

Crodao
16-09-2013, 15:47
Agora que esse par de pneu por R$ 400, saiu barato pacas, isso saiu ........


KKKKKK, sei de quem eram !!!!!!

Quase comprei eles, mas achei melhor trocar de moto ........

Calma gente !!!!!!

Já entendí Cassio, quando gasta o pneu você fica nervosão e vai lá e troca de moto ? kkkkkkkk
Um dia eu chego lá kkkkkkk

FPoli
16-09-2013, 16:49
Já entendí Cassio, quando gasta o pneu você fica nervosão e vai lá e troca de moto ? kkkkkkkk
Um dia eu chego lá kkkkkkk

Também troquei de moto antes de usar os pneus kkk.

Afinal e, sem papa na língua mata a curiosidade, está gostando deles? Testou na terra?

Phil BHZ
16-09-2013, 17:43
Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas:
Av Bandeirantes
Av Roberto Marinho
Av 23 de maio e Interlagos
Av Washington Luiz
Demais grandes corredores
Marginais
Acessos e chegadas das rodovias

Abraços e continuo na luta para desarticular o máximo dessas quadrilhas....
---
http://www.youtube.com/watch?v=JfJvsOHezK4&feature=youtu.be

Meu amigo,

Pede transferência pra Minas Gerais ou faz um convênio de cooperação e vem ensinar o pessoal aqui a trabalhar, por favor!

Parabéns e um abraço,

Philippe

TOLENTINO
16-09-2013, 18:09
Flamerp, novamente registro aqui meus parabéns por sua luta diária para ajudar a nos livrar desses bandidos desumanos e que não dão o mínimo valor à vida de quem trabalha duro e honestamente para conseguir sucesso na vida.

O que muito me revolta é o fato de que quando estão nos apontando uma arma, se sentem superiores e implacáveis, jogam álcool em crianças ameaçando incendia-las e praticam outras barbaridades, mas quando a casa cai como caiu para esse meliante ficam pianinho, de cabeça baixa e "humildes". Aí, nesse momento, é um tal "sim senhor", "não senhor" e chegam até a chorar.

Culpa da sociedade? Talvez... mas como não dá para corrigir isso no curto prazo, então temos é que nos livrar dessa escória com a mesma velocidade que surgem.

Golias
17-09-2013, 11:18
Pessoal,

Eu sou a favor dos nossos companheiros da corporação abaixo, pois bandido bom é aquele que se enterra em pé e quando socorrem, só vai deitado, Rota nos putelos:


2250

Até breve,

Reinaldo

Iceman
17-09-2013, 11:54
Ronda Ostensiva Tobias Aguiar nos vagabundos!

Senta o reio, sem dó nem piedade.

fborges27
18-09-2013, 00:21
Ah.... Se eu fosse Governador....

Crodao
22-09-2013, 10:35
Também troquei de moto antes de usar os pneus kkk.

Afinal e, sem papa na língua mata a curiosidade, está gostando deles? Testou na terra?

Oi Fábio só andei no asfalto. No próximo fds vou testar eles na terra e ai eu falo. O que eu senti que no asfalto o "grip" dele é inferior em relação ao original e acima de 60 km/h ele ronca um pouco. Mas é o tal negócio, difícil ter um pneu que atenda bem o Off e On.
Abc