PDA

Ver Versão Completa : New r 1200 gs lc 2014



Golias
24-09-2013, 14:17
Pessoal,

A nova R1200GS LC 2014 vem com suspensão de direção e segundo as fontes, varios problemas que até agora surgiram, estarão corrigidos. Abaixo postei algumas fotos que consegui no Fórum que participo na Alemanha:

2306
2307
2308
2309
2310

Vejam que até o braço do telelever foi refeita para receber a nova suspensão de direção que fará parte da linha 2014.

Hoje podemos observar em varias CC aqui no Brasil, infinitas configurações da nova R1200GS LC, porem a partir do ano que vem, será a mesma já divulgada no mercado americano, como segue abaixo, menos o preço que é bem diferente em nossa banda.

BMW R 1200 GS Standard Equipment: $15,800

Integral ABS (Disengageable)
Aluminum Engine Guard
Center Stand
Power Accessory Socket
White Turn Signal Lenses
LED Rear Light
On Board Computer (NEW)
Height Adjustable Rider Seat, Front and Back (NEW)
Longitudinally Adjustable Passenger Seat (NEW)
Stepless Adjustable Windshield (NEW)
Pillion Rider Foot Rests Removable for Off-Road Riding (NEW)

BMW R 1200 GS Standard Package: $16,600

Base Standard Equipment listed above
Heated Grips
Cruise Control
Saddle Bag Mounts

BMW R 1200 GS Premium Package: $17,990

Base Standard Equipment listed above
Touring Package: $1,450
- Dynamic ESA (NEW)
- On Board Computer Pro (NEW)
- GPS Preparation (NEW)
- Chrome Exhaust
- Heated Grips
- Hand Protection
- Saddle Bag Mounts
Active Package:$740
- Enduro ASC and Riding Modes (NEW)
- Cruise Control (NEW)

BMW R 1200 GS - The Premium Plus Package: $18,870

Base Standard Equipment listed above
Comfort Package: $620
- Heated Grips
- TPM (Tire Pressure Monitor)
- Hand Protection
- Saddle Bag Mounts
Dynamic Package: $2,100
- Enduro ASC and Riding Modes (NEW)
- Dynamic ESA (NEW)
- LED Headlight (NEW)
- On Board Computer Pro (NEW)
- GPS Preparation (NEW)
Cruise Control: $350

Diante destes fatos reais e quando falo que o momento não é agora em adquirir o modelo novo, dizem que estou exagerando :p. O melhor é aguardar alguns meses para ver os problemas que podem surgir e claro, e deixar que os alemães se cocem para arrumar :mad:.
Assim que obtiver novas noticias a respeito, vou postando para compartilhar com os colegas.

Até breve,

Reinaldo

Flavio
24-09-2013, 15:35
Olá Reinado, parabéns, belo post; eu também só penso em trocar a minha no final de 2014, pois até o momento estou muito satisfeito com ela. Abs

Golias
24-09-2013, 15:58
Flavio,

Tem surgido vários problemas, e muitos não foram divulgados, pois a atitude do fabricante BMW Motorrad é a seguinte: Vamos ficar aguardando os problemas surgirem sem alertar disso ou daquilo, e corrigi-los, porem vamos divulgar o recall, caso haja risco eminente de vida ao proprietário. Mas os camaradas do fórum que obtive essas informações, relatam que os alemães estão bem preocupados com os resultados obtidos até o momento, pois como a R1200GS LC é toda nova, desde o quadro até os mínimos parafusos, eles acabam ficando na mão dos fornecedores e rezando para que as peças ou equipamentos eletrônicos não venham apresentar problemas. Tenho certeza que estão fazendo de tudo para sanar os problemas, mas até então, eu também vou aguardar pelo menos até o segundo semestre de 2014, mas isto é minha opinião, pois acredito que podemos compara-la a um dos melhores vinhos do Porto fabricados até o momento, mas para degusta-lo 100%, precisamos aguardar seu envelhecimento (Amuadurecimento :rolleyes:).


Até breve,

Reinaldo

Flavio
24-09-2013, 17:11
Concordo plenamente Reinaldo, por isso que não quero nem andar nela e quando olho acho que modo horrível, pois assim não fico atentado de fazer besteira, rs rs..., abs

FPoli
25-09-2013, 01:03
Vou andar só no final do ano ou quando chegar o novo lote 2014 porquê sei que depois disso tô lascado rsrs.
Vai ser duro ficar quieto.

Reinaldo, quais cores virão em 2014?

CLopes
25-09-2013, 02:18
Alo pessoal. Peguei hoje uma 2014 azul.
Pelo visto foi essa: BMW R 1200 GS - The Premium Plus Package
Sem palavras...
abs

shw
25-09-2013, 03:14
Eu havia cantando esta bola, num tópico das 1200 onde as mesmas shimavam... E disse as 2014 viram com amortecedor de direção... Havia lido no advrider ... Dito e feito

FPoli
25-09-2013, 07:57
Alo pessoal. Peguei hoje uma 2014 azul.
Pelo visto foi essa: BMW R 1200 GS - The Premium Plus Package
Sem palavras...
abs

Posta foto da garota...

Golias
25-09-2013, 07:59
shw,

Pois é quem pegou vai se morder no decorrer de 2014, não que as atuais sejam ruins, tudo é uma questão de sorte, sem falar no dindim, porem as produzidas a partir de jan/2014 na Alemanha terá algumas novidades, que só trarão mais confiabilidade e claro melhorias. Mas o caminho para nós que amamos os motores boxer é inevitável, eu mesmo não vejo a hora de colocar uma na minha garagem, e já andei uns 200km com a nova e sei bem o que é, uma M A R A V I L H A , é outra moto. Mas ficarei me roendo até final do ano que vem, até lá, muitas coisas podem rolar. Sobre as cores, para 2014, nós ficaremos sabendo somente em fev/2014, pelo menos foi esta informação que obtive.

Até breve,

Reinaldo

Golias
25-09-2013, 08:04
CLopes,

Que traga muitas alegrias :rolleyes:, tenho certeza que cada volta você sentira como se tive-se tomando o primeiro gole de Chopps, vai saber o que estou falando, mas não deixe de postar as fotos dela. Minha intenção não é causar panico para quem pretende pegar a nova, mas sim deixar informado o que ocorre no modo geral com este modelo, pois eu mesmo a longo prazo irei trocar minha preta gorda pela LC, mas vou curtir a minha por bons meses.

Até breve,

Reinaldo

sal silva
25-09-2013, 09:08
Um dia pretendo estar com a rainha ou outra big trail mais confortavel para viagens longas. Ate la minha gs 800 não esta me decepcionando, sei la com as boas vendas da BMW quem sabe ela venha a ser montada em Manaus ou a ST venha reformulada. Isso so o tempo dirá.