PDA

Ver Versão Completa : Velas iridium



PAULISTA
28-09-2013, 20:29
Ai Pessoal,:cool::cool::cool:

Mais um tópico para discutirmos e trocarmos informações.
Alguém já usou estas velas?Vale a pena?Sabe algo sobre elas nas motos?

Abçs.

Queirozjh
30-09-2013, 11:53
Então Paulista, tbem gostaria de saber se a F800 fica melhor com essas velas, alguem tem algo a dizer? Sera que melhora o desempenho do motor ?

Rafamg
30-09-2013, 11:58
sempre coloco nas minhas motos, mais pela questao de durabilidade das mesmas do que para ganho de desempenho.

Sempre coloco o conjunto, vela Iridium, Filtro, ponteira Esportiva e Dynojet em todas as minhas motos. Ai sim com um acerto em dinamometro vem uma potencia a mais alem de outras coisinhas...

PAULISTA
30-09-2013, 20:46
sempre coloco nas minhas motos, mais pela questao de durabilidade das mesmas do que para ganho de desempenho.

Sempre coloco o conjunto, vela Iridium, Filtro, ponteira Esportiva e Dynojet em todas as minhas motos. Ai sim com um acerto em dinamômetro vem uma potencia a mais alem de outras coisinhas...

O loco Rafa,até dinamômetro?hahaha.......só pensei no caso de longas viagens onde não se abastece no posto de costume possa acontecer de pegar um combustível de qualidade inferior,ai se a queima é melhor pode ajudar.Com relação a durabilidade,você tem uma média?

Abçs.....

Queirozjh
03-10-2013, 14:14
sempre coloco nas minhas motos, mais pela questao de durabilidade das mesmas do que para ganho de desempenho.

Sempre coloco o conjunto, vela Iridium, Filtro, ponteira Esportiva e Dynojet em todas as minhas motos. Ai sim com um acerto em dinamometro vem uma potencia a mais alem de outras coisinhas...

--
mas se trocar somente as velas, a moto fica melhor, em algum sentido?? e qual a especificação da vela p f800 ??

Phil BHZ
06-10-2013, 18:34
ô Rafa, seu doidão...quer correr vai de R1..sua moto já está maravilhosa com a dúzia de acessórios e acertos que fez até aqui...mais isso??? kkkkk

Haja Dilma$$$$..

Abraço

Rafamg
06-10-2013, 18:55
haja dilmas.... ta acabando ta acabando haahahahaah

Reginaldo
12-06-2014, 14:22
Sempre usei vela de Iridium quando tinha a XT660R. Sempre coloquei pela questão de economia. Nunca pensei na questão de potencia.

Aletaxi
12-06-2014, 21:17
Uso na V-strom e foi nítida a melhora. PO motor ficou mais esperto e econômico.pelo preço vale muti a pena. Quando pegar a gorda de volta tbm vou colocar para ver como fica.

ragorrao
13-06-2014, 16:01
eu usava na minha DL-1000 e também acho que melhorou bastante, tanto na economia, quanto na potencia, apesar que ao mesmo tempo também coloquei filtro K&N, então pode ter sido o conjunto que ajudou, nao sei se somente as velas fariam alguma diferença.... Na atual, f800GS, ainda nao troquei nada, apenas 4000 km, é muito cedo.. kkkk

Cleuver
22-05-2015, 19:30
Galera tem algum vídeo ou fotos explicando a retirada da carenagem e troca das velas? Estou pensando em trocar eu mesmo.

Reginaldo
22-05-2015, 19:54
Cleuber, tenho o dvd de serviço que baixei aqui no fórum. Ja vi o processo e achei trabalhoso demais pra ter acesso as velas. Vc terá que tirar as carenagens laterais, bateria, filtro de ar, caixa da bateria e filtro de ar, desplugar dois sensores que ficam nessa região e so depois terá acesso as velas.

WakeIsland
26-05-2015, 15:35
Ou seja Reginaldo, um domingo ou sábado de chuva. Onde consigo acesso ao dvd de serviço?

Coloquei estas velas em minha caminhonete, realmente, a troca Filtro + Velas deu uma esperteza a mais no motor, e é isso mesmo que ocorre, tanto em carros como em motos no geral.

aguardemos o retorno do colega sobre a troca.