PDA

Ver Versão Completa : GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10



Crodao
06-10-2013, 14:56
Olha aí pessoal, a bandidagem não dá trégua. Mais uma moto roubada, uma GS1200 Branca placas EII2231. Roubada domingo, 06/10 por volta de 12:30 próximo à ponte do Piqueri-Lapa - SP.
Se alguém ver essa moto favor informar.
Essa moto foi minha, eu vendi para um amigo no começo do ano. O coitada tinha uma F800 que também foi roubada em SP
Têm quem morrer uns 10 bandidos desses por dia.

Fotos da moto.
245824592460

Crodao
06-10-2013, 14:57
Olha aí pessoal, a bandidagem não dá trégua. Mais uma moto roubada, uma GS1200 Branca placas EII2231. Roubada domingo, 06/10 por volta de 12:30 próximo à ponte do Piqueri-Lapa - SP.
Se alguém ver essa moto favor informar.
Essa moto foi minha, eu vendi para um amigo no começo do ano.
O coitado tinha uma F800 que também foi roubada em SP
Têm quem morrer uns 10 bandidos desses por dia.

Fotos da moto.
245824592460

Tchelo
06-10-2013, 19:40
Crodão,
Péssima notícia , a situação está realmente ficando feia.
Nunca tive medo de sair de moto sozinho aqui em SP, mas confesso que já estou pensando melhor antes de me aventurar.
Não temos mais liberdade para nada nesta cidade.
Meu Deus!! Que fase!! Como diz um famoso locutor...

Golias
06-10-2013, 20:09
Crodão,

Péssima noticia, mas sabe como foi o ocorrido ?
Com certeza foi encomenda.
Quando isto ocorre, o ideal era ter uma lista negra constando o nº grifado em todas as peças que compõe a motocicleta furtada, ficaria fácil identificar se é de leilão ou originada de furto.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
06-10-2013, 20:55
Que MERD@.

Não tem modelo de moto nem lugar seguro mais nessa cidade.
Esses FDP soltos e nós motociclistas tendo de nos privar de nossa liberdade.

Se conseguir detalhes de qual via e local estava e, de como ocorreu, pf nos informe.

FPoli
06-10-2013, 21:02
Crodao acabei de responder este mesmo tópico, creio ter saído duplicado.
Nada que nossos amigos Cássio e Shw não resolvam rs.

Crodao
06-10-2013, 21:55
Ele é um amigo meu, e estava indo pra casa, teve uma confusão de trânsito próximo da ponte do Piqueri na Lapa-SP, quando encostou 2 meliantes numa honda biz e colocaram o revólver na cabeça dele e revistaram ele pra saber se ele estava armado, e daí levaram a moto.
Graças 'a Deus foi só a moto.

Essa moto era minha e eu vendi para ele no começo do ano, depois que ele teve uma F800 roubada. Mesma história, só que dessa vez os caras abordaram ele na av Pompéia, saindo de casa. Estavamos indo para um passeio quando ele me ligou e comunicou o ocorrido.

Ele recebeu o dinheiro da seguradora, da F800, e como eu estava querendo vender essa GS1200 ele acabou comprando de mim.
Estava em pleno namoro ainda. Sábado fizemos um passeio juntos para o bar da praia em Jaguariúna.

E no Domingo (hoje) levaram a moto dele.

Eu fico realmente chateado, porque sempre andei tranquilo com a GS1200 pensando que nessa moto estaríamos seguros. Mas já deu pra ver que com esses bandidos de "m" e FDP não têm acordo. Eles levam tudo.

sal silva
06-10-2013, 21:58
Caramba,nem a gs 1200 escapa,espero que o rapaz não tenha ficado traumatizado.

Crodao
06-10-2013, 22:11
Cassio por favor veja se consegue unir os 2 tópicos, duplicou. Valeu

shw
07-10-2013, 00:23
topicos agrupados

Flavildo
08-10-2013, 06:52
esta semana vi muitas peças de GS 1200 a venda no Mercado libre, será que nao tem nada dela la a venda??

Crodao
08-10-2013, 08:28
Flavildo acho que ainda não deu tempo, mas realmente não podemos alimentar essa indústria. Se ninguém comprar essas peças diminui o índice de roubo.

Golias
08-10-2013, 08:38
Pessoal,

Pois é, o roubo alimenta o mercado de vendas de peças com preços convidativos, mas ao contrario dos preços ofertados nas CC que todos sabemos que sai o olho da cara, muitos acabam optando por este meio. Infelizmente isto é fato, porem se o pessoal que tem BMW opta-se por importar, com certeza sairá metade do preço ofertado pelas CC e o mercado de peças roubadas para esta marca começa a perder venda e consequentemente diminui o roubo.


Até breve,

Reinaldo

FPoli
08-10-2013, 08:52
Pessoal,

Pois é, o roubo alimenta o mercado de vendas de peças com preços convidativos, mas ao contrario dos preços ofertados nas CC que todos sabemos que sai o olho da cara, muitos acabam optando por este meio. Infelizmente isto é fato, porem se o pessoal que tem BMW opta-se por importar, com certeza sairá metade do preço ofertado pelas CC e o mercado de peças roubadas para esta marca começa a perder venda e consequentemente diminui o roubo.


Até breve,

Reinaldo

Reinaldo, é bem por ai...

No que podemos ajudar, alem de não alimentar este mercado "duvidoso", é de todos divulgarem no fórum o máximo de opções de compra de peças no exterior.

Não vejo outro ponto de encontro tão grande e aberto como este fórum no Brasil e quaisquer informações certamente ajudarão muito.

sal silva
08-10-2013, 09:22
Sempre há pessoas que se acham espertas e acabam alimentando esta indústria .:mad:

CM-R1200-GS
08-10-2013, 10:32
Sempre há pessoas que se acham espertas e acabam alimentando esta indústria .:mad:

Não são pessoas espertas......

São sim uns grandes Filhos da P*t@

Flavildo
08-10-2013, 11:53
Reinaldo.

com certeza, compartilho do mesmo pensamento, porem sempre faço uma pesquisa no ML para ver como anda o mercado das peças de nossas motos e aparece cada coisa que é impossível de acreditar que tenha uma boa procedência. encontrei até farol da F800 por 500 reais, fala sério


#indignado

Flavio
08-10-2013, 12:22
Pessoal, concordo com todos vcs; praticamente tudo que comprei de acessório pra minha antiga F800 e a atual R1200 tenho comprado fora; acho que seria uma boa criar um tópico somente com dicas de sites fora e sites no brasil confiaveis e com bons preços.

CM-R1200-GS
08-10-2013, 14:30
Pessoal, concordo com todos vcs; praticamente tudo que comprei de acessório pra minha antiga F800 e a atual R1200 tenho comprado fora; acho que seria uma boa criar um tópico somente com dicas de sites fora e sites no brasil confiaveis e com bons preços.

Acho que já existe um tópico sobre sites de compra no exterior e nacionais:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/467-Pe%C3%A7as-Marcas-Lojas-aonde-comprar

Flavio
08-10-2013, 15:22
Valeu Cassio !!; não tinha me atentado para esse tópico.

Crodao
08-10-2013, 21:47
Eu estou chateado com esse caso do meu amigo, primeiro porque é um amigo próximo, depois porque essa moto foi minha. Eu vendi pra ele no começo do ano e ele ainda estava curtindo muito. ELe vivia fazendo comentários de que tinha adorado a moto.

Com essa, esse já é o terceiro caso de roubo de moto dele. Primeiro foi uma Hornet há uns 3 anos atráz. Depois no comecinho desse ano ele teve uma F800 roubada, e agora essa.
Quando eu vendi essa moto pra ele eu pensei "agora o problema de roubo dele acabou". Eu nunca imaginei que a GS1200 era roubada, não desse jeito, a mão armada, como se fosse uma Hornet.

Eu realmente me chateio com essas coisas e ficou preocupado, porque estou sempre de moto em SP. Agora, com esse episódio, não me sinto mais seguro com nenhuma moto.
Teve também o caso da Triumph 1200 do meu irmão no começo do ano. Enfim, fico realmente preocupado. Não sei qual a solução.
Andar de carro em SP é insano.

sal silva
08-10-2013, 22:44
Boa pergunta Crodao,qual a solução? Nao sei te dizer, a que ponto chegamos, cara; so Deus mesmo porque nas "autoridades" não tenho mais esperança.Boa sorte.

FPoli
09-10-2013, 00:05
Crodao. Só o fato de terem roubado a Triumph 1200 que por ser lançamento recente não tem mercado de peças roubadas, chego a conclusão de que nenhuma moto ou marca está isenta do risco. Se bobear nem Harley está livre disso.

Golias
09-10-2013, 07:51
Fabio,

Eu sou fato disto, entre algumas Harley-Davidson que possui, quando tive uma Softail FX fui abordado por quatro meliantes, dois em cada moto na Av. Berrine e me levaram no Domingo pela manhã, ainda falei para um dos putos: Cara você vai levar Harley ???, mas levaram e para minha surpresa, na segunda-feira por volta das 9hs um cabo da Policia Militar me liga e informar que ele encontrou ela jogada num barranco em Mairiporã, e acabou dando perda total, ainda bem que sempre ponho no seguro. O Delegado me informou que fui cagado, pois pediram uma coisa, os vagabundos roubaram outra, por isso desfizeram rapidinho.
Ai vocês podem concluir que nada escapa, só precisamos ter sorte.

Até breve,

Reinaldo

gus_para
09-10-2013, 11:01
SP e uma mer... comprei a gs pois tinha medo de andar de speed(tive duas roubadas uma na av. bandeirantes e outra no rodoanel)e agora ja nõ esta tão tranquilo andar com ela...em sp não adianta eles levam tudo em quanto tiver quem compra coisa sem querer saber de onde veio vai continuar...e duro mais fazer o que...tinha q derruba essa cambada de fdp...

Crodao
09-10-2013, 21:15
POis é, hoje eu estive no salão da motocicleta e fiquei procurando o que tinha de bem vagabundo, alguma moto tipo chines ou coreano que ninguém quer, pra ver o que era viável comprar para poder andar em SP. Tinha uma moto 600 cc da Traxx que lembra um pouco uma Aprilia Pegaso, que é bem feinha.
Fiquei pensando se aquilo não seria a solução. Será que a bandidagem se interessa por uma "m" chinesa, meio feia, nada a ver ?

Golias
10-10-2013, 08:00
Crodao,

Desencana de ficar pensando no furto, dizem quem muito pensa e mentaliza um desejo ele acontece, então pare com isso.
Nossas R1200GS/ADV não são visadas como parece, visite os sites de denuncia de furto que verá que roubam mais HD do que as nossas, parece mentira mas não é.
Pague seu seguro, e ponha a danada para andar, se por uma infelicidade ou má sorte algum meliante de abordar, deixa levar, não exite, valemos mais que qualquer
coisa.

Até breve,

Reinaldo

Luizão
10-10-2013, 10:46
Bom dia Srs.
Li todos os comentários e venho compartilhar algumas conversar e fatos sobre tudo que foi comentado.
Não comprar peças no paralelo - Ja ouvi relatos de que as próprias CCs compram essas peças e achamos que estamos comprando peças zeradas.
Harley - Conheço um cara que jura de pé junto, que conhece uns caras que vendem peças de harley na Gal. Osório. Todas fruto dos roubos ocorridos.
O que fazer - Do jeito que a coisa anda o negócio é olho por olho, dente por dente. Não adianta prender, o negocio é fritas esses fdps. Ou então, com é praxe aqui no Brasil, instituir o dia da limpeza e uma vez por ano, ou até a cada seis meses repetirem o caso da carandirú. Seria show.
Desculpem o desabafo, mais não esta dando mais pra aguentar.

mvarjao
10-10-2013, 13:09
Estou de acordo Luizão, bandido bom é bandido morto.

CM-R1200-GS
10-10-2013, 14:26
Luizão e demais,

Sou favorável ao velho oeste, nordeste, etc... (olho x olho)

Coisa ruim, é bom morta !!!!

phansaul
10-10-2013, 20:05
Tá aqui a solução pra esses fdp

2497

CM-R1200-GS
11-10-2013, 10:45
Essa dose que o phansaul recomenda é meio fraca (.380) !!!!

Melhor seria uma 357 MAGNUM !!!!
Ai sim, dose única......



Tá aqui a solução pra esses fdp

2497

Luizão
11-10-2013, 13:49
Aê sim.
aço neles

Iceman
11-10-2013, 13:54
De preferência usar balas DUMDUM (ponta serrada).

Aquelas que na entrada fazem um buraquinho de nada, mas na saída...

Iceman
11-10-2013, 13:59
POis é, hoje eu estive no salão da motocicleta e fiquei procurando o que tinha de bem vagabundo, alguma moto tipo chines ou coreano que ninguém quer, pra ver o que era viável comprar para poder andar em SP. Tinha uma moto 600 cc da Traxx que lembra um pouco uma Aprilia Pegaso, que é bem feinha.
Fiquei pensando se aquilo não seria a solução. Será que a bandidagem se interessa por uma "m" chinesa, meio feia, nada a ver ?

Crodão,

Foi por essa razão que meu irmão acabou comprando uma Kazinski Mirage (Custom 250cc).

O bicho é tão feio e desengonçado que ninghem quer.

Mas é do c@r@lho ter que comprar uma merda dessas, mesmo podendo comprar coisa melhor, só por medo da vagabundagem.

Pois é, isso é o nosso Brasil zil zil zil zil...

Golias
11-10-2013, 17:39
Thomas,

Pensando assim, o melhor é comprar um jegue, pois até os cabecinhas lá de cima não andam mais nos bichinhos e os que ainda estão vivos por lá, ficam perambulando de um lugar para outro, e ninguém quer :p.

Até breve,

Reinaldo

Iceman
11-10-2013, 18:28
Thomas,

Pensando assim, o melhor é comprar um jegue, pois até os cabecinhas lá de cima não andam mais nos bichinhos e os que ainda estão vivos por lá, ficam perambulando de um lugar para outro, e ninguém quer :p.

Até breve,

Reinaldo

Concordo com vc Reinaldo, tanto que já estou curtindo minha "magra" ;)

Mas meu irmão já foi assaltado (de carro mesmo) e ficou meio traumatizado (não é prá menos...).
Por isso um dos principais fatores que pesaram em sua decisão foi o indice de atração dos vagabundos pela moto.
Ele estava "paquerando" a HONDA NC700 ou a nova HONDA 500, mas ficou com medo e acabou comprando essa "catranca" made in china.
O medo dele não é de perder o bem, pois iria colocar no seguro, mas sim do trauma de ter um vagabundo drogado apontando uma arma prá sua cabeça.
Graças a Deus nunca passei por esta situação, por isso não o julgo.

Como dizem: De fralda de criança e cabeça de bandido só se pode esperar uma coisa...

FPoli
11-10-2013, 18:31
Reinaldão, vai que cruza com um malaco meio estranho que resolve roubar o jegue p/ fazer saliências kkkk, acho que nem o pobre coitado escapa hehehe.

Iceman
11-10-2013, 18:34
Reinaldão, vai que cruza com um malaco meio estranho que resolve roubar o jegue p/ fazer saliências kkkk, acho que nem o pobre coitado escapa hehehe.

Ia ficar torcendo pro jegue virar a mesa e fazer saliências com ele :D :D :D

Golias
12-10-2013, 20:19
Pessoal,

Alguém tem noticias do roubo ? Será que as peças ja estão a venda no ML ? cambada de filha das putas.

Até breve,

Reinaldo

FPoli
12-10-2013, 22:18
Ou estão rodando com a moto por aí ou ela já está desmembrada no Mercado Livre suportada por um Nota Fiscal "genérica" de algum leilão.
É o efeito da multiplicação que o poder público só não enxerga porquê não quer.

Crodao
12-10-2013, 23:07
Hoje estive com o meu amigo que teve essa moto roubada. Ele já está sem esperança de que encontrem a moto.
Nessa altura ele já está fazendo planos em receber da seguradora para comprar outra moto.
Ele só ainda não decidiu o que irá comprar. Segundo ele, se o seguro for viável, apesar de receioso ele irá arriscar outra GS1200.

Golias
13-10-2013, 13:05
Crodao,

Me desculpe a franqueza, mas esse amigo seu é zicado, porem acho que estava em lugar e hora errada, pois se procuramos por motos roubadas, a R1200GS não é requerida pelos meliantes, acho que foi um pedido feito para repor peças de uma que sofreu acidente, isso é meu ponto de vista.

Até breve,

Reinaldo

Crodao
13-10-2013, 16:18
Vejam que cena mais linda. Deveria acontecer isso todo dia.
O policial deveria ser condecorado por bravura.

Um bandido à menos:

https://www.facebook.com/photo.php?v=679351572082762&set=vb.100000237776807&type=2&theater

Flavildo
01-11-2013, 10:21
em Sp não tem mais onde não é perigoso
olha a reportagem de hj cedo , passamos por lá ontem meia noite


http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-sao-paulo/t/edicoes/v/motoristas-reclamam-de-falta-de-policiamento-na-av-jacu-pessego-na-zona-leste-de-sp/2926896/

Iceman
01-11-2013, 12:16
Eu passei por lá, voltando do aeroporto, mas por volta das 19:00 horas.

FPoli
01-11-2013, 13:51
Belo policiamento na região rsrs, só não se sabe qual região. Tem até lugar tradicional de assalto, enfim .....

Crodao
02-11-2013, 04:59
Falei ontem com o meu amigo dessa moto, e ele decidiu que vai comprar uma Shadow 750, com o foco de de que ninguém quer roubar.
É froidis.

JMCoelho
02-11-2013, 15:08
E aquela ministra super antipatica dos petralhas, poderia se manifestar em defesa do consumidor. Pobre país, mas este povo merece, até mais.

JMCoelho
02-11-2013, 15:11
Outra coisa, desta maneira os seguros vão aumentando, logo ficarão inviáveis para motos em S.P. O seu amigo pra renovar já vai com certeza pagar mais, com 2 roubadas em curto prazo, não há seguradora que aguente.

Crodao
02-11-2013, 16:10
Outra coisa, desta maneira os seguros vão aumentando, logo ficarão inviáveis para motos em S.P. O seu amigo pra renovar já vai com certeza pagar mais, com 2 roubadas em curto prazo, não há seguradora que aguente.

Pois é, ele cotou uma GS1200 2010 e pediram R$ 6.500 no seguro,ou seja, inviabilizou.
Ele é roubado, e de certa forma, responsabilizado por isso pela seguradora.

É mais ou menos assim, ter e pagar seguro pode, mas não pode usar. Se usar, o preço vai lá pra cima.
"P" sacanagem da seguradora. ELes só sabem brincar quando eles ganham.

JMCoelho
02-11-2013, 16:39
Crodao, seguradora é um negocio, e tem de dar lucro para continuar vivendo. É uma questão de risco. Quanto maior o risco, maior o premio. Neste caso que vc relatou do seu amigo, a seguradora com certeza vai entender que o risco é grande, e portanto o premio também vai ser grande. Alias, fazer seguro de moto para quem vive e roda em SP não é toda seguradora que faz. É a vida no pais das maravilhas (para eles). Vivo aqui no interior de SP, e roubo de motos já esta virando rotina também. Eu como tenho moto somente pra passeio, procuro sempre andar em grupo, mas quem tem como condução diária, já é outra coisa.

VonUcci
14-12-2013, 09:46
Olha aí pessoal, a bandidagem não dá trégua. Mais uma moto roubada, uma GS1200 Branca placas EII2231. Roubada domingo, 06/10 por volta de 12:30 próximo à ponte do Piqueri-Lapa - SP.
Se alguém ver essa moto favor informar.
Essa moto foi minha, eu vendi para um amigo no começo do ano. O coitada tinha uma F800 que também foi roubada em SP
Têm quem morrer uns 10 bandidos desses por dia.

Fotos da moto.
245824592460


Lamentamos todos.
apoiado no referente ao "tem de morrer 10 desses por dia"...