PDA

Ver Versão Completa : Estrada da Morte-La Paz para Coroico



Adalto
07-10-2013, 18:27
24722473

Andre RS
08-10-2013, 00:38
Éhhhhh, qualquer problema nesse fim de mundo ......é um problema. Ainda assim deve ser interessante essa trip.

Abrax.

Flavildo
08-10-2013, 06:31
se é problema, deem uma oilhada nesse video, estavamos chegando em coroico, quando minha Falcon deu um probleminha he he he mais no fim deu tudo certo, nesse trailer a Dryca chega a farzer um breve depoimento, recomendo assistir o DVD


http://www.youtube.com/watch?v=MICWVE4sZGs

Crodao
08-10-2013, 08:38
Puts que vídeo legal, dá vontade de sair e começar agora uma nova viagem

FPoli
08-10-2013, 08:54
Video bem Animador...

sal silva
13-06-2017, 14:41
Ainda bem que não Morri,pelo menos nessa heheheh.
https://vimeo.com/221412866

P.ALMEIDA
13-06-2017, 19:25
Lugar show....está na lista...parabéns !

Rromagnani
13-06-2017, 20:40
Boa Sal! Um dia vou rodar por lá tb!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
13-06-2017, 22:06
Opa,vao sim.Eu fui até Coroico pela estrada asfaltada.Para falar a verdade, ela tem um visual mais bonito que a Estrada da morte,mas a E M é um clássico.

Rromagnani
13-06-2017, 22:42
Opa,vao sim.Eu fui até Coroico pela estrada asfaltada.Para falar a verdade, ela tem um visual mais bonito que a Estrada da morte,mas a E M é um clássico.

Sem dúvida! A Estrada da Morte é um clássico e se um dia estiver na Bolívia, vou querer rodar por lá sem dúvida!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

AD-1512
14-06-2017, 05:59
Espetáculo, Sal! Agora cá entre nós, meio tenso passar na beirada dessa estrada, hein? Rs! Show!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

sal silva
14-06-2017, 09:22
Espetáculo, Sal! Agora cá entre nós, meio tenso passar na beirada dessa estrada, hein? Rs! Show!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alessandro,a estrada é relativamente tranquila,só tive dificuldade em um pequeno trecho de subida com pedras grandes e sem manutenção.Quanto a altura, é verdade que ali não tem proteção nenhuma,mas a vegetação cobre a maior parte da estrada,assim a gente não ve a altura e fica de boa heheh(não gosto de altura).Acho que o maior perigo está na rapaziada de Bike que desce no maior pau(vários grupos),já postei a foto com a placa da estrada que avisa que a mao é esquerda,mas parece que eles não são avisados pelos instrutores Bolivianos,alem de mulheres que com muito medo rodam do lado direito.Quase tive 2 acidentes de batida frontal com Bikers e uma com um carro.Para mim seria prejuízo material(bem grande rs),mas para uma bicicleta em alta velocidade poderia ser a morte mesmo.Falha grave dos instrutores 90% dos Bikers são gringos.Minha mulher pesquisou que seria melhor subir a Carretera,mas na pratica acho bem mais seguro descer heheh.Abrax

Nonors
14-06-2017, 09:39
Alessandro,a estrada é relativamente tranquila,só tive dificuldade em um pequeno trecho de subida com pedras grandes e sem manutenção.Quanto a altura, é verdade que ali não tem proteção nenhuma,mas a vegetação cobre a maior parte da estrada,assim a gente não ve a altura e fica de boa heheh(não gosto de altura).Acho que o maior perigo está na rapaziada de Bike que desce no maior pau(vários grupos),já postei a foto com a placa da estrada que avisa que a mao é esquerda,mas parece que eles não são avisados pelos instrutores Bolivianos,alem de mulheres que com muito medo rodam do lado direito.Quase tive 2 acidentes de batida frontal com Bikers e uma com um carro.Para mim seria prejuízo material(bem grande rs),mas para uma bicicleta em alta velocidade poderia ser a morte mesmo.Falha grave dos instrutores 90% dos Bikers são gringos.Minha mulher pesquisou que seria melhor subir a Carretera,mas na pratica acho bem mais seguro descer heheh.Abrax

Exatamente. Quando fui, preferi descer pelo motivo dos bikers. Não deu outra... eram muitos e desciam aquilo alucinadamente. Se estivesse subindo a estrada da morte, com absoluta certeza a probabilidade de um acidente era muito alta. Fica a dica para os que queiram se aventurar por aqueles lados. Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk