PDA

Ver Versão Completa : Casos e Historias



sal silva
08-10-2013, 23:47
Outro dia lembrei desta, anos 80 rapaziada na flor da idade, pintou um feriado de carnaval e decidimos pegar um litoral. O local escolhido foi Ilha Bela no litoral norte de São Paulo.Partimos em quatro motos Valdir(minhoca Lazer)XL 250,Cristian(O Argentino)XL250 Eu(salchichao)XL250 e Hildebrando(O Jurubrando)RX125 - era um Porto Riquenho que tinha descendencia indígena, ai o pessoal juntou o nome do cacique Juruna, muito famoso na época com o nome dele. No caminho conhecemos um cara que se chamava Boston, olha o nome do cara, ele estava com uma XLX 250 zerada lançamento da Honda, nos acompanhou ate lá. Bem, chegando em Ilha Bela e já acomodados em uma casa alugada, chapada de gente, fomos informados de um passeio ate castelhanos, do outro lado da ilha, que tinha uma trilha meio casca grossa. A rapaziada já estava a caminho, o minhoca Lazer foi na frente, seguido pelo Argentino, Jurubrando, eu e o Boston. De repente o minhoca começou a enrolar o cabo, ai o bicho pegou, o Boston amarelou, sobrou nós quatro. Eu que estava atrás do Jurubrando não entendia como aquele maluco acompanhava as trail com a sua RX125; seguia na cola dele quando havia uma descida seguida de uma curva a esquerda, ah não deu outra, o Jurubrando não conseguiu curvar e entrou no meio do mato e sumiu kkkkkk. Agora a parada era com o Argentino, comecei a fungar no cangote do gringo, ele sentiu a pressão e derrapou em uma curva, indo ao solo cerca de 30cm de um abismo.Sobrou o minhoca Lazer, valia o posto do cara mais fodao na moto da turma. Tava difícil, o Minhoca era magrinho e tinha uma pilotagem limpa, mesmo assim eu estava me aproximando quando de repente um carro apareceu no sentido contrario, fiquei com medo e aliviei não consegui mais pega-lo. Minhoca Lazer venceu, porque foi o melhor, seguido por mim, Argentino e Boston; o Jurubrando voltou para o centro kkkkk,acho que se virou bem no mato pois era índio kkk.Eu era feliz e não sabia.