PDA

Ver Versão Completa : Milhares de KM (Casal frenético)



Golias
12-10-2013, 21:13
Pessoal,

Ja assiste a vários videos, alem da excelente qualidade do vídeo, resolvi compartilhar o Blog deste casal que diga-se de passagem, vivem o ano inteiro viajando de motocicleta a vários países, olha que são centenas de KM rodados, e na maioria de suas viagens, fazem uso do Camping, vejam a quantidade de videos e paises visitados, esse casal vive a vida mesmo.
Comecei a me corresponder com o casal esta semana, aproveitando para pesquisar os que acham da nova R1200GS LC, acho que o melhor palpite é das pessoas que fazem uso da maquina no dia-a-dia, quando tiver noticias sobre minha pesquisa compartilho com os colegas.

http://www.lifeisjoy.nl/travelmovie.php?v=wENasrNPvn4

Até breve,

Reinaldo

Iceman
13-10-2013, 09:24
Karaca...

Viajar o ano inteiro é tudo de bom, mas quem é que paga a farra toda?

CM-R1200-GS
14-10-2013, 13:12
Ah.......

Se eu tivesse essa di$ponibilidade ......

Certamente iria viver a vida nas 2 rodassssssss

Golias
14-10-2013, 14:29
Pessoal,

Estou me correspondendo com o casal, que são Holandeses, me informaram que começaram a fazer viagens de duas a tres semanas por ano no inicio de 1984, depois foram aumentando esse tempo e hoje, viajam 3 meses por anos, depois voltam para ganhar dinheiro e saem para viagem novamente. No inicio do ano, trocaram duas R1200GS porque ele sofreu um acidente e danificou uma das motos, mas com ele nada ocorreu, aproveitando este ocorrido, compraram duas novas R1200GS LC na cor Azul. Me informaram que no inicio elas apresentaram alguns problemas, mas já foram resolvidos pelo recall, e dizem que as antigas já eram maravilhosas, mas essas são melhores ainda.

Até breve,

Reinaldo

RGóes
15-10-2013, 22:01
Life is joy! Esse lema é maravilhoso, mas também fiquei curioso pra saber como ganham a vida...
O desprendimento com familiares é surpreendente também. 1/4 do ano em duas rodas deve ser maravilhoso, mas exige muita organização.

Golias
16-10-2013, 08:52
Rodrigo,

É só enviar email com suas duvidas que eles respondem rapidinho nos mínimos detalhes.

Até breve,

Reinaldo

Maringa
01-06-2018, 17:37
Tempo é tudo... $$$$