PDA

Ver Versão Completa : Bandido bom é bandido morto



shw
13-10-2013, 12:11
comentem


http://www.youtube.com/watch?v=O5h2zPKtyaI

FPoli
13-10-2013, 12:55
Tentei ver o video, mas aparece como excluído.

Crodao
13-10-2013, 16:20
Vejam aqui
https://www.facebook.com/photo.php?v=679351572082762&set=vb.100000237776807&type=2&theater


Lindo maravilhoso. O Policial deveria ser condecorado

PAULISTA
13-10-2013, 18:15
Muito triste ver um jovem morrendo dessa forma,não protegendo, mas o ideal mesmo seria termos uma política correta em todos os sentidos onde todos pudessem viver dignamente,não adianta ter dinheiro quando vivemos num pais cheio de miséria.
O resultado é este vídeo.

Abraços.

Tunito
13-10-2013, 18:18
http://youtu.be/D4G7xkdQ7hI

Tunito
13-10-2013, 18:21
Pena que esse vagabundo não morreu.. Aplausos para o Policial Militar!!

Coitado do dono da Hornet, voltando do salão e quase ficou sem a moto!

Luizão
13-10-2013, 20:57
uhhhuuuuuu
vibrei com o video. Tinha que morrer uns 20 por dia. Cambada de fdps. Como disse o dono da moto. "agora vai robar moto no inferno".

FPoli
13-10-2013, 21:02
Parabéns à atitude do Policial.
Infelizmente não há meio melhor de tirar um vagabundo sem alma de circulação a não ser esse. O bandido colheu o fruto do que plantou.
Com essa atitude, certamente o Policial salvou a vida de muita gente do bem tirando mais um vagabundo de circulação.

amorlin
13-10-2013, 21:40
Aqui tem o video inteiro:

http://www.youtube.com/watch?v=1XzqcwUagG4

Essa imprensa é foda.
Cita na reportagem que o policial não prestou socorro.
Dá pra ver claramente no video inteiro o policial lá, fazendo contato com alguem, etc.
Deve ter perdido o dia, indo em delegacia e tudo o mais, é a burocracia que desmotiva muitos deles a fazer esse tipo de coisa.
http://vejasp.abril.com.br/materia/motoqueiro-assaltado-video-ladrao-baleado

amorlin
13-10-2013, 21:41
Pena que ele não morreu.
Já já vai estar solto.
Se fosse um cidadão de bem teria morrido.

Iceman
14-10-2013, 06:51
Pena que ele não morreu.
Já já vai estar solto.
Se fosse um cidadão de bem teria morrido.

Faço minhas as palavras do Amorlin.

Mas confesso que agora fiquei preocupado, pois não tenho alarme nenhum na minha moto.
Pela insistência do vagabundo em pedir o alarme, pode ser que o fdp tivesse atirado caso eu não tivesse alarme para entregar.
Estou pensando seriamente em arrumar algum controle falso, só para poder entregar pro vagabundo.

CM-R1200-GS
14-10-2013, 09:55
Boa ideia, Iceman.

Caso aconteça comigo, entrego o controle do portão, na pressa ele nem vai notar.

Agora, realmente foi uma pena a sobrevivencia !!!!!!!

Tunito
14-10-2013, 11:03
Nossa, a noticia esta dando uma enorme repercussão.
Já é a matéria mais lida e comentada do Uol.
Espero que o Secretário de Segurança do Estado, tome providencias e no minimo prenda o meliante que fugiu.
Agora queria saber como dois caras andam numa moto sem capacete e a policia não faz nada.
Para multar esses caras são eficientes, agora para correr atrás de bandido são péssimos.

fborges27
14-10-2013, 11:07
Sugiro uma manifestação em homenagem ao policial!

Marcelo ES
14-10-2013, 11:33
Boa ideia, Iceman.

Caso aconteça comigo, entrego o controle do portão, na pressa ele nem vai notar.

Agora, realmente foi uma pena a sobrevivencia !!!!!!!




Ai, Cassio um duplo alfa nesse caso seria nota 10 ein....

Economizaria as 20 mil dilmas no hospital público + 5000 dilmas mensais de hospedagem na cadeia.

sal silva
14-10-2013, 11:46
Muito triste ver um jovem morrendo dessa forma,não protegendo, mas o ideal mesmo seria termos uma política correta em todos os sentidos onde todos pudessem viver dignamente,não adianta ter dinheiro quando vivemos num pais cheio de miséria.
O resultado é este vídeo.

Abraços.

Concordo com você Paulista,mas se todo mundo que não tem condições roubar e matar fica complicado.A corrupção é o grande mal deste pais.

sal silva
14-10-2013, 11:50
Boa ideia, Iceman.

Caso aconteça comigo, entrego o controle do portão, na pressa ele nem vai notar.

Agora, realmente foi uma pena a sobrevivencia !!!!!!!

KKKKKKK.O casio não entrega o controle do portao não cara,do jeito que tem ladrão neste Pais não iria demorar muito para roubarem sua moto de dentro da sua garagem. É lamentavel:mad:

CM-R1200-GS
14-10-2013, 13:46
sal,

Eu moro em uma chacara, longe da cidade, assim em caso de deus me livre for abordado na cidade, entrego o controle para não morrer, e depois troco o segredo do portão.....

sal silva
14-10-2013, 13:56
sal,

Eu moro em uma chacara, longe da cidade, assim em caso de deus me livre for abordado na cidade, entrego o controle para não morrer, e depois troco o segredo do portão.....

Tá certo Cassio não vai acontecer nada não,so estou brincando.Estou torcendo para que este Pais melhore.Valeu.

Iceman
14-10-2013, 15:34
Sugiro uma manifestação em homenagem ao policial!

Concordo!


Ai, Cassio um duplo alfa nesse caso seria nota 10 ein....

Economizaria as 20 mil dilmas no hospital público + 5000 dilmas mensais de hospedagem na cadeia.

Concordo!!!!!!!!!!!!


Tá certo Cassio não vai acontecer nada não,so estou brincando.Estou torcendo para que este Pais melhore.Valeu.

Também estou torcendo sal, mas o problema é que já estou torcendo há muito tempo e a coisa não melhora, só piora.



O bom desse vídeo ter tido essa repercurssão, é que os vagabundos vão ver que a casa não cai só p/ lado de pessoas honestas.
De vez em quando cai p/ lado deles também. Isso é bom para não se sentirem tão seguros de que nunca vai acontecer nada com eles.

O mais interessante é ver a cara de macho do vagabundo, abordando o cara com a arma na mão, e depois com cara de" franga do cú rapado", deitado no chão e só "sim senhor, não senhor".
Toda valentia foi-se junto com a sua arma.
Ô raça de fdp...

Andre RS
14-10-2013, 17:37
Se fosse eu nessa situação , chegava perto desse vagabundo e dava um bico bem na Tempora dele , poderia até viver , mas ia ficar alejado !

Nessas horas é que vemos que a linha entre a morte e a vida é tenue demais !!!

Menos um!!

Andre RS
14-10-2013, 17:42
E o pior de tudo é que eles sabem que vc náo estará armado.......porque é "proibido" defender seu patrimonio, sua casa ...........somos um bando de aloprados proibidos de defender nossas proprias vidas !!!!!!!!! País de MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!1

VonUcci
02-12-2013, 18:13
...pena que o tiro foi na perna, nao na testa....

JMCoelho
02-12-2013, 19:15
Bandido maldito, e pensar que ainda tem gente que defende bandidos como este. Tem mais é de matar mesmo, quanto mais melhor. Direitos humanos para humanos apenas. Pobreza não é desculpa para roubos, latrocinio, etc. Isto decorre da impunidade, que infelizmente temos muitos exemplos vindo de cima. Vcs viram os condenados do mensalão na cadeia, digo cadeia mesmo e não esta palhaçada de trabalhar fora e voltar pra dormir na cadeia?

VonUcci
03-12-2013, 07:23
Bandido maldito, e pensar que ainda tem gente que defende bandidos como este. Tem mais é de matar mesmo, quanto mais melhor. Direitos humanos para humanos apenas. Pobreza não é desculpa para roubos, latrocinio, etc. Isto decorre da impunidade, que infelizmente temos muitos exemplos vindo de cima. Vcs viram os condenados do mensalão na cadeia, digo cadeia mesmo e não esta palhaçada de trabalhar fora e voltar pra dormir na cadeia?

Parabens, concordo plenamente.
Data do inicio desta turma de delinquentes amadores (a dos direitos humanos) a ascenção da bandidagem.
Aliás, de minha parte, são estes os primeiros a serem varridos do mapa...

M.Fonseca
06-01-2014, 15:05
O comparsa do maluco baleado nesse assalto foi preso, adiantem até 10:55

http://youtu.be/QJ7ldEZa62o

Corbelli
08-01-2014, 18:26
3635

Expledindo...