PDA

Ver Versão Completa : Fárol Auxiliar



Tite_W
15-10-2013, 19:01
Salve turma!

Estou pesquisando para comprar um kit de farol auxiliar para minha 800GS, só que estou com algumas dúvidas que estão me deixando apreensivo quanto a escolha.

Estava pesquisando sobre o kit xênon da Touratech, mas não sei qual o consumo de bateria do mesmo.

Algum usuário com mais experiencia sobre a marca, ou mesmo sobre faróis auxiliares pode dar dar uma dica do que seria a melhor opção ?

Abs

Thiago

Phil BHZ
16-10-2013, 10:18
O RafaMG comprou um bacana demais que vai na frente do Radiador e fica invisível nas laterais da moto.

Iceman
16-10-2013, 13:03
Como diria o Ric: "Posta as fotos aeh mermão..." kkkk

CM-R1200-GS
16-10-2013, 14:43
O Fabio achou uns de led que parece que são bem bons !!!!

Não sei se ele já instalou, mas eu vi quando chegaram, ilumina muito, e por ser de led, não sobrecarrega a bateria.

Flavio
16-10-2013, 15:42
Pessoal, eu comprei para minha 1200 um par de farol de milha de led do Sr.Komy; peguei essa dica do pessoal do forum da G650, o farol funciona muito bem e vale a pena pois o preço é bom; comprei o modelo 900lm e tudo com frete saiu por Us$ 110,00. Ele agora está com site proprio: http://www.2allbuyer.com deem uma olhada. Abaixo algumas fotos de como ficou:
25272528

Tite_W
16-10-2013, 17:26
Turma, agradeço pelas respostas.

Esses fárois de led são a prova d'água? A bateria é de quanto?

Abs

Iceman
16-10-2013, 17:45
Tite, acabei de comrar no site indicado pelo Flavio. (US$ 112,00, já incluso o frete para o Brazil).

Achei as lampadas "show de bola".

Se voce entrar no site que o Flavio postou (logo acima das fotos), tem todas as explicações que voce pode precisar.

Tem até foto de uma dentro de uma banheira (respondendo a sua pergunta, se são à prova dágua), e uma de um Brazuca que montou na sua F800GS.

Elas vão ligadas na bateria da moto mesmo.

Agora é só esperar para ver se chega :)

Iceman
16-10-2013, 17:47
PS: Comprei exatamente o mesmo modelo do Flávio (900LM).

Site: http://www.2allbuyer.com (http://www.2allbuyer.com/)

(No post do Flávio ficou meio "escondido")

Flavio
16-10-2013, 18:04
Valeu Iceman !!; o site ficou meio escondido mesmo, agradeço por ter se atentando a isso; quando aos farois já usei varias vezes e é otimo; o Sr.Komy parece ser boa pessoa, pois na época que comprei foi somente via email a negociação e tudo veio perfeitamente; ele enviou a invoice ao paypal e fiz o pagamento; a parte da frente dos farois é rosqueada e um deles veio meio solto e acabei colocando sem perceber, acabou ficando umedecido dentro; depois limpei e apertei bem e não deu mais problemas.
Abs.

Golias
16-10-2013, 20:11
Flavio,

Eu vou comprar o de 4 leds 3000, sai por volta de $186.00 mais o frete, mas vai iluminar até morcego.
Primeiro vou esperar chegar meu para-brisa da ADV e estou comprando os defletores originais BMW da ADV, devido a instalação que vou fazer com o novo para-brisa, esses defletores são essenciais, somente depois que vou poder $$$$ comprar estes faróis auxiliares. Valeu pelas msg MP.

Até breve,

Reinaldo

Pico GS
16-10-2013, 22:16
Pessoal, eu comprei para minha 1200 um par de farol de milha de led do Sr.Komy; peguei essa dica do pessoal do forum da G650, o farol funciona muito bem e vale a pena pois o preço é bom; comprei o modelo 900lm e tudo com frete saiu por Us$ 110,00. Ele agora está com site proprio: http://www.2allbuyer.com deem uma olhada. Abaixo algumas fotos de como ficou

Valeu Flávio, muito obrigado! Acabei de comprar o mesmo, muito fácil a operação e pagamento com o paypal. Quando estiverem instalados, posto fotos da 800 com eles.

Abraços

FPoli
17-10-2013, 00:59
Flavio,

Eu vou comprar o de 4 leds 3000, sai por volta de $186.00 mais o frete, mas vai iluminar até morcego.
Primeiro vou esperar chegar meu para-brisa da ADV e estou comprando os defletores originais BMW da ADV, devido a instalação que vou fazer com o novo para-brisa, esses defletores são essenciais, somente depois que vou poder $$$$ comprar estes faróis auxiliares. Valeu pelas msg MP.

Até breve,

Reinaldo

Reinaldo, só como sugestão fale com o Pancho sobre os faróis auxiliares.
Ele comprou uns bem fortes com 4 leds e ficou tão forte que deixou de ser funcional prejudicando o uso até de dia. A noite então, fuzila quem vem no sentido contrário.
Um igual ao do Flavio creio ser de bom tamanho.

Iceman
17-10-2013, 07:42
O Fábio tocou num ponto chave.
Temos que regular corretamente esse tipo de farol, para não prejudicar quem vem no sentido oposto.
Sob pena do tiro sair pela culatra!!

No meu caso, vou liga-los em paralelo com a luz alta, para atuarem como lampejadores.

Golias
17-10-2013, 09:27
Fabio,

Você tem toda razão, o melhor é comprar o 900LM que custa bem menos e fica show, pretendo colocar no para-lama dianteiro como os originais da ADV.
Primeiro vou instalar quando receber meu para-brisa da ADV que comprei na GB, e ja encomendei na CC na Califórnia os defletores também originais da ADV, para fazer o conjunto, acho que vai ficar bem legal, depois disto vou comprar os faróis auxiliares.

Até breve,

Reinaldo

amorlin
17-10-2013, 11:56
Comprando por email o Komy da desconto.
Tem um post antigo meu informando.

Uso o de 900LM e é perfeito.

Flavio
17-10-2013, 12:01
Pessoal, o 900LM que tenho instalado é bastante forte, inclusive se estiver um pouco pra cima atrapalha muito o pessoal que vem de frente; mas faz a diferença, você fica muito mais visível e o pessoal sai da sua frente rapidinho, rs rs; achei ótimo custo x beneficio; Abs.