PDA

Ver Versão Completa : Parceria SCAM MOTO PARTS - Acessórios para F800 GS



ScamMotoPT
16-10-2013, 19:03
Olá a todos do fórum, é com grande alegria e satisfação que a Scam Moto Parts inicia a participação neste, que é o maior fórum BMW do Brasil!

Nós, como fabricantes de acessórios de excelência para as melhores motocicletas do mercado, não poderíamos deixar de atender a linha das Unstoppable Big Trails da BMW

Neste 4º trimestre/2013 estamos com diversos projetos de acessórios (bagageiro/suporte para baú lateral, protetores...) para o modelo F800 GS, para tanto, precisamos de colaboradores dispostos a nos ceder suas motos por alguns dias para que possamos concluir tais projetos.

Então deixo aqui o convite para os colegas de fórum que residem na região da grande Curitiba e têm disponibilidade de dispor de suas F800 GS por alguns dias da semana, que entrem em contato conosco até o dia 31/10/2013 pelo link abaixo:

http://www.scammotoparts.com.br/index.php?route=information/contact

ou nos envie MP por aqui mesmo no fórum.

Vale lembrar que os colaboradores irão receber o conjunto dos acessórios desenvolvidos na faixa.:D
Após o desenvolvimento das peças, os usuários do fórum poderão contar com um desconto especial na compra dos nossos acessórios.

Contamos com vocês

Abraço

Equipe Scam Moto Parts

Flavildo
22-10-2013, 14:47
Gabriel

mandei MP
estou a disposição

abraço

ScamMotoPT
31-10-2013, 08:14
Gostaria de agradecer imensamente a todos que entraram em contato conosco, :D em breve teremos os novos produtos disponíveis para a linha BMW F800GS.

Att

Gabriel Azevedo
Scam Moto Parts

JUBACWB
26-11-2013, 14:03
Buenas tardes, já estamos testando o produto desenvolvido pela ScamMoto, material de excelente qualidade muito reforçado, assim que possível posto algumas imagens pro pessoal ter uma noção melhor dos produtos desenvolvidos..

Polenta
06-01-2014, 16:48
Ja temos algumas fotos e feedback dos mesmos?
Abrax

Henrique
06-01-2014, 17:17
Buenas tardes, já estamos testando o produto desenvolvido pela ScamMoto, material de excelente qualidade muito reforçado, assim que possível posto algumas imagens pro pessoal ter uma noção melhor dos produtos desenvolvidos..

E aí?

Alguma novidade?

JUBACWB
11-02-2014, 16:42
Ola pessoas, sim ja tem novidades sim, estou providenciando algumas fotos dos produtos instalados na branquela, produto de primeira linha, acabamento impecavel e muito fortes, ja tenho instalado o suporte de bau, protetor de motor baixo e suporte para os baus laterais, amanha estou indo buscar a moto pois semana passada a moto volto para a Scam para fazer o protetor integral de motor e carenagem e o protetor de carter

Polenta
11-02-2014, 16:43
Valeu Juba tamo esperando...
Abx!

JUBACWB
11-02-2014, 16:50
Segue algumas imagens dos produtos instalados
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/F800GS-2_zps5e9ddbed.png
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/F800GS-1_zps93d6ed6b.png
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/F800GS-4_zps791b84e3.png
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/F800GS-3_zpse723b63e.png
http://i746.photobucket.com/albums/xx110/jubacwb/G650GS_zps75089028.png

Flavildo
11-02-2014, 18:17
suportes das malas , COPIA da GILI

e os baus, são impermeaveis, ja pegou chuva com eles??

abrax

rodriak
11-02-2014, 18:21
Muito legal os equips! Já tem disponível para o modelo 2013?

JUBACWB
12-02-2014, 09:38
Buon Giorno, Flavildo

Os suportes são para os Baus GIVI, tem outro suporte lateral ja pronto tambem, que servem como suporte pra alforge e bau com base monokey (é esse que eu tenho instalado), ainda não coloquei os baus laterais apenas o traseiro modelo E47 da GIVI, pegamos chuva pesada no Passeio de Corupa, e sem problemas, bagagem sequinha, para os laterais eu uso alforge com sacobag, no alforge entra agua, mas a bagagem fica seca. Agora a tarde estou indo buscar a branquela e ver como fico o protetor integral de motor e carenagem, abraço

JUBACWB
12-02-2014, 09:43
Acredito que não, somente o que for compativel entre os modelos, o problema é que ele precisa de um modelo pra fazer os gabaritos, ai conforme vamos testando e dando palpites ele vai ajustando as peças dele. Ex. foi o primeiro protetor de motor baixo, a ideia de usa-lo como descanso foi legal, mas o primeiro modelo ficou muito baixo e raspava com facilidade em curvas, ficando até perigoso, por ser uma peça rigida, diferente de uma pedaleira, ai ja esta sendo desenvolvido outro modelo mais alto, e tal. Eu percebi que eles são muito preocupados com a resistencia e acabamento do produto, e acho que vai ficar bem barato em relação aos concorrentes de mercado.

Polenta
12-02-2014, 11:44
Jubaaaa
Esse Sacobag qual você usa?
To caçando ums faz tempo!
Abx!

JUBACWB
12-02-2014, 11:49
Jubaaaa
Esse Sacobag qual você usa?
To caçando ums faz tempo!
Abx!

tarde dr,

em comprei no Extra, chama vacuo bag, tem varios tamanhos, de 40 ha 100 litros, e aguenta super bem, ja tenho ha uns dois anos e ta firme forte, excelente custo beneficio

Kik-mg
13-02-2014, 22:25
E aí Jubaaa!
Esse protetor de carenagem serve para a Adv? Tô doido atrás de um pois o original acho que não protege nada. Aquele da foto que serve tb de apoio para os pés não raspa em curvas mais deitadas? Tenho raspado o cavalete central em algumas curvas e me assustado com isso, já que ele é fixo (como o protetor).
Abs.

JUBACWB
14-02-2014, 12:25
E aí Jubaaa!
Esse protetor de carenagem serve para a Adv? Tô doido atrás de um pois o original acho que não protege nada. Aquele da foto que serve tb de apoio para os pés não raspa em curvas mais deitadas? Tenho raspado o cavalete central em algumas curvas e me assustado com isso, já que ele é fixo (como o protetor).
Abs.

Buenas, essa compatibilidade eu não sei dizer se dá certo ou não, realmente esse modelo pega no chão e com certa facilidade, tanto que ja passei isso pra Scan que levantasse ele uns 2 cms, pra que fique pra cima da pedaleira, ai acho que não vai mais pegar, ontem busquei a moto ja com o novo protetor integral, com pedaleira movel, ja fiz alguns testes de curva e realmente o que pega agora é só o cavalete, assim que conseguir posto as fotos dele tambem, e tambem foi mexido no suporte de bau lateral, antes os suportes eram simetricos, mais bonitos, porem deixaram a moto bem larga, há alteração foi feita seguindo outros modelos como Touratech ou Givi, que não são simetricos, deixando o lado direito mas proximo da carenagem, isso fez com que diminuisse uns 5 cms la largura total.